🌶 Cap 02 🌶

559 32 18
                                    

Dionísio:Refúgio - sussurrei me aproximando dela - me desculpa... sei que ficou magoada com o que falei... sou um completo idiota, não falei nada disso na intenção de te magoar... não vai - colei meu corpo ao dela, foi algo tão involuntário, mais que causou um grande turbilhão dentro de mim que não soube explicar - me deixa reparar o meu erro... vamos recomeçar... faz tanto tempo que não nos vemos - beijei seus cabelos - te prometo que serei completamente diferente - sussurrei próximo ao seu ouvido.

Refúgio:Dionísio - sussurrei sentindo aquele corpão enorme colar ao meu -  está bem... falei vencida por suas palavras... mais espero que não me decepcione - falei me virando pra ele - tem sua segunda e única chance Sr Ferrer - falei séria - se pisar na bola, não vou te dar outra chance.

Dionísio:Está bem - sorri tranquilo - me dou mais que satisfeito com sua condição... porém tenho uma - segurei sua mão - quero que me chame de tio Dio, como sempre me chamou - a olhava - afinal sou seu tio...não sou?

Refúgio:Não! - lhe sorri calmamente - você é amigo dos meus pais - toquei seu peito - não sou mais aquela garotinha que te chamava de tio...sou uma mulher Sr Ferrer.

Dionísio:Ainda te vejo como aquela menininha - sorri olhando para sua mão em meu peito - passei tanto tempo sem te ver - acariciei seu rosto - permita me acostumar com essa súbita mudança - beijei sua testa - vamos jantar e conversar um pouco - segurei sua mão à conduzindo até a mesa.

Pov Dionísio

Refúgio havia se transformado em uma linda mulher, estava meio que impossível vê-la como aquela menina que conhecia. Não era um simples desejo, era bem mais que isso, algo estava domando todo meu ser. Nunca havia sentido isso por ninguém e confesso que estava ficando confuso com aquele misto de sentimentos. Conversamos agradavelmente por horas, além de jantar, degustamos um delicioso vinho. Horas depois chegávamos em casa, estava muito mais relaxado que antes.

Refúgio:O jantar foi maravilhoso - sorri lhe olhando - obrigado por ter me proporcionado um momento como à muito não tinha... esse tempo que estive na faculdade, só vejo projetos e mais projetos em minha frente - ri descontraindo - creio que depois de tudo, essa será minha primeira noite de sono de verdade.

Dionísio:Não há o que agradecer - lhe sorri - foi maravilhoso ter à sua companhia... sei como é sofrido vida de estudante - ri - aproveita suas férias pra descansar, já está perto de terminar... vai descansar e se precisar me chama... tenha uma boa noite - beijei sua mão.

Refúgio:Vou descansar sim - sorri com seu beijo - boa noite Sr Ferrer - beijei seu rosto e subi indo para o meu quarto.

Pov Dionísio

À vi subir e fui logo em seguida, me perguntando o que estava acontecendo comigo aquela noite. Entrei em meu quarto e fui ao banheiro, tirei minha roupa,tomei um banho e logo me deitei na cama. Estava um calor insuportável, nem à água gelada aplacou aquele fervor que estava sentido. Me deitei na cama e logo adormeci.

Comecei a ter um sonho que não sabia explicar bem, então me permiti embarcar naquele momento enlouquecedor, me vi na cama com meu corpo completamente nu se movendo sobre uma esbelta mulher, minhas mãos acariciavam sua carne quente e desejosa. Podia sentir a excitação entre ambos, o cheiro de sexo tomando conta do local, tudo estava ardente e intenso.

A mulher começou a se mover enquanto beijava seu pescoço, ainda não conseguia ver seu rosto. Quando me movi para baixo pude ver quem era a culpada de todos os meus devaneios, era ela Refúgio. Sua boca entreaberta ofegava e soltava gemidos sensuais,sua cabeça estava jogada para trás, enquanto eu chupava aqueles belos e macios mamilos que ela tinha. Ela puxava meus cabelos, me pedindo para não parar, como se eu fosse fazer. Ela dobrou suas pernas me dando livre acesso aquela entrada macia e quente que ela tinha. Passei a me mover com mais rapidez e força, como se nossas vidas dependessem disso.

TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora