Bom dia meus amores, segue a maratona... últimas emoções chegando... espero que gostem 😍😘
Dr: Precisamos fazer uma ultrassom... tem um mês que seu ciclo não veio?
Estava parada ao lado de minha mãe calada. Não sabia o que falar.
Agatha: Não... ainda não fez um mês completo... falta alguns poucos dias.
Dr: A idade gestacional só poderemos confirmar na ultrassom... mas pelo que fala, está no primeiro mês de gestação - lhe sorri - o que significa que precisa de bastante cuidado e repouso.
Agatha: Eu sei doutor...- lhe sorri calmamente - tomarei todos os cuidados devidos... obrigada... - falei descendo da cama - já estou liberada?
Dr: Sim... já pode sair - me despedi delas e sai.
Vi o médico saindo da sala e olhei para minha menina.
Agatha: Está tudo bem meu amor?... gostou da notícia de que vai ganhar um irmãozinho?...- questionei receosa.
Refúgio: Eu... confesso que fiquei surpresa com essa notícia... quem é o pai? É o meu pai? Vocês fizeram tanta safadeza à esse ponto - falei sem querer - me perdoe... não foi isso que quis falar - falei entrando no carro com ela.
Agatha: Filha... - deixei um sorriso escapa - talvez...- falei lembrando da noite maravilhosa que tive com Bernardo antes de voltarmos para cá - não precisa se desculpa meu bem... além de mãe e filha, somos amigas... nunca se esqueça disso... pelo que o médico disso, é do seu pai sim... mas quero ter certeza absoluta disso.
Refúgio: Eu sei que somos mãe... fico feliz que esteja bem... que seja apenas meu irmãozinho anunciando sua chegada... esse pode ser o recomeço de vocês - suspirei - ele já está provando o quanto mudou... agora espero que não pise na bola e te machuque.
Agatha: Ai minha filha, eu também espero...- falei suspirando - se ele fizer isso novamente, eu vou para bem longe... para nunca mais ele me encontrar em lugar algum... já o avisei.
Refúgio: Vai falar com ele? - à olhei - espero que tenha aprendido com tudo que está passando - falei pensativa.
Agatha: Eu preciso... mas não agora... quero primeiro ter certeza da paternidade do meu bebê...- falei acariciando minha barriga - só aí irei lhe falar que estou grávida.
Refúgio: Está bem mãe... será como quiser - sorri deitando à cabeça em seu ombro - Dionísio que lute com duas grávidas na mesma casa - gargalhei.
Acariciei o rosto de minha menina e apoiei minha cabeça na dela, rindo do que ela disse.
Agatha: Tadinho do Dionísio... vai acabar ficando louco.
Refúgio: Vai nada - ri.
Minutos depois chegávamos em casa. Ajudei ela a ir para seu quarto e fui ao encontro de meu amor. Após tomar um banho, deitei na cama ao seu lado e ficamos ali conversando, como sempre.
Alguns dias se passaram desde que descobri que estava grávida. Naquele meio tempo fiz uma ultrassom e descobri o tempo exato de minha gravidez, o que me deixou mais que feliz. O meu bebê é do Bernardo, como eu já suspeitava. Tudo indicava que foi em nossa última noite. Era manhã de visita quando fui até a prisão para falar com ele. Quando entrei na sala de visitas, vi ele ali sentando, me aproximei e me sentei em sua frente.
Agatha: Bom dia meu amor... - lhe sorri terna e calmamente - como tem estado?... está tudo bem?... tem se cuidado direitinho como consegue?
VOCÊ ESTÁ LENDO
TENTAC🌶ÓN - Refúgio y Dionísio (Concluído)
FanfictionEstou apaixonado por você e não quero me negar o simples prazer de compartilhar algo verdadeiro. Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que...