Capítulo•1

8.8K 549 273
                                    

A Bíblia diz que Deus criou um espírito poderoso, inteligente e bonito que era o líder entre todos os anjos. Ele foi chamado Lúcifer (que significa 'Aquele que Brilha').

   Cansado de viver todos os dias a mesma rotina azucrinante Lúcifer decide sair pelas ruas de Las Vegas , em busca de se distrair. Ao adentra seu automóvel que chamava atenção de qualquer um,por esbanjar puro luxo Lúcifer acelera sem medo. Sua mão esquerda  cheia de anéis segurava o volante com delicadeza, enquanto a direita manuseava a marcha. 

Podemos se dizer que Lúcifer chamava atenção por onde passava. Ao estacionar seu veículo em frente um cassino: Horseshoe Casino-Baltimore.

   Lúcifer desce do seu automóvel, seu perfume Black Line Eau -  exalava por toda calçada. Seu belo terno acinzentado destacava seu corpo, enquanto caminhava brincava com a chave de seu carro em sua mão. As grandes portas se abrem dando a visão para um belo ser, seus olhos castanhos percorriam por  todo aquele ambiente, em passos calmos caminha até o bar e se senta em uns dos bancos

- O que deseja? - O barmen pergunta aparecendo na bancada do bar.

- Vou querer uma dose do -whisky Macallan Decanter - O barmen o olha assustado pois o whisky que Lúcifer havia escolhido era o mais caro. Ao entregar a bebida pro ser mais temido,  o mesmo engole e sente uma pequena ardência.

Enquanto saboreava o gosto rascante do whisky escolhido, sente uma mão em seu ombro fazendo o virar imediatamente.

- Porra Namjoon -  Parecia ter se assustado com o toque de seu amigo.

- Lúcifer, está com medo? - Rir com um tom de ironia.

- Chame-me de Jeon Jungkook, você acha que o maio ser sobrenatural iria ter medo de algo? - Balança seu copo fazendo se misturar todo whisky com os gelos.

  - Jeon Jungkook, nome de gente má. - rir ironicamente. - Saiu sem ao menos avisar, não consegui botar ordem lá em baixo - Jungkook o olha e bebe um pouco de sua bebida.

  - Vocês não sabem se virar, necessita de mim para tudo. - Coloca o copo em cima do balcão, o barmen vem com a garrafa do whisky nas mãos, Jungkook faz um sinal pedindo que ele não ponha.

- Sempre com ego elevado -  Namjoon se senta ao lado do amigo. - Uma dose do whisky que ele pediu por favor. - O barmen confirma, e o entrega uma taça com um pouco da bebida, após balançar um pouco a bebida o vira a taça por completo, bebendo todo liquido  de uma vez só.

  Ambos se levantaram e foram até uma mesa de aposta, Jungkook se senta e fixa os olhos na roleta, e sabia que ganharia. Pois o mesmo era esperto e sabia muito bem manusear jogos de apostas.

   Seria novidade se Jungkook ganhasse o jogo? Acho que não, após recolher todo dinheiro, olhares de raiva caiam em cima dele, era isso que ele gostava, de ser odiado.

   jungkook faz um gesto como se estivesse tirando a poeira de seu terno, gostava de provocar.

    Seu sapato preto social - Oxford Bulle Black - brilhava, fazendo que todos o repararem dos pés a cabeça. Sua chave pendurada no bolso de seu terno o deixava ainda mais elegante, ao sair do cassino recebe um corrente de ar fazendo seu cabelo voar isso o deixava sexy. Ao adentra seu carro, Namjoon faz o mesmo. O dia já havia amanhecido,  ambos não estava com vontade de voltar pro lugar onde todos dizem que é o pior local que poderia existir.

     Ao passar por uma grande igreja, Jungkook retorna com o carro deixando Namjoon confuso, qualquer um ficaria confuso "O que o diabo está fazendo retornando pra porta de um lugar santificado?" essa era a duvida que corroía a mente de Namjoon.

   Jeon Jungkook estaciona seu carro, e sai sem ao menos dizer o que estava fazendo. O gramado verde, as janelas de vidro da cor azul, a cruz pendurada na entrada e o grande sino no topo da igreja o deixava enjoado.  O relógio em seu pulso marcava as 7:00 então deduziu que a missa começaria agora,estava certo. Em pouco minutos o padre sobe no altar, Jungkook adentra a igreja sem medo, pela manhã tinha o coral de jovens que cantava algum cântico.           Todos  sentem a presença de Jungkook, então todos vão o receber, mal sabiam quem era que estava ali.

Apenas um parecia não está contente com a visita do adorável jovem, o padre Fêlix o olhava com raiva, se pudesse o expulsaria no mesmo momento em que a ponta do seu sapato encostou no piso daquela pequena igreja.

- Olá jovem, bem vindo a nossa igreja, sinta-se em casa. - A mais velha fala o cumprimentando.

  - Obrigador pela ótima recepção - Fala beijando a mão da mais velha, seus olhos é chamado pelo menino de cabelo azulado sentado no terceiro banco da segunda filheira - Quem é aquele? - O cabelo molhado fazia-o ter pensamentos pervetidos sobre o  inocente que havia ali.

- Ele é o Kim Taehyung, filho do padre Fêlix - Jungkook fica confuso, pois sempre soube que padre não podia ter mulher.

   - Mas, ele não é padre? Não sabia que eles poderiam ter algum tipo de relacionamento. -Estava confuso sobre aquilo tudo, sabia que o padre Fêlix não era tão puro quantos seus servos pensava

  - Sim,  ele disse que Deus autorizou que ele fosse casado - Jungkook segurava o riso, pois sabia que aquilo que ele havia falado não era verdade, mesmo que não se desse bem com Deus conhecia as regras.

    - Taehyung venha cumprimentar ele -  O mesmo se levanta e caminha até onde estavas algumas pessoas e no meio delas estava Jungkook.

- Oh, não quero incomoda-los. - Sua única vontade era de conhece -lo e ir embora daquele lugar repleto de mentiras, mas...Não era Lúcifer que era pai da mentira?Algo de errado havia ali.

- Olá Jeon Jungkook - A voz doce e suave fazia que jungkook imaginasse o implorando para se fodido por ele, só precisava de uma coisa, ter aquela boca o chupando sem medo.

- Olá Kim Taehyung -  Sua voz roca poderia deixar qualquer um com tesão.

  - Vamos meu filho, preciso de você. - Padre Fêlix fala invadindo a rodinha que havia ali.

   -Preciso ir Jungkook, até mais. -  Fêlix o puxa pelo braço o levando para uma sala e logo em seguida a  fecha.

  Mesmo que o Padre adorado por todos ali tentasse afasta Taehyung de Jungkook iria fracassar miseramente.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Oii gente, espero que vocês tenham gostado do capítulo já vou avisando desde já se tiver algum erro me desculpem estou tentando fazer de tudo pra deixar uma escrita boa, curtem BASTANTE, comentem BASTANTE e recomende a fic para algum amigo...Apenas isso,  obrigado.

Sayonara.

Devil+Jjk•Kth Onde histórias criam vida. Descubra agora