🐱 Prólogo 🐾

7.1K 648 353
                                    

Olá amoras lindas do meu coração ❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤
Como estão???

🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃

Sei que não devia postar nada, já que prometi acabar com minhas Fics até o fim do ano, mas bom... Foda-se. Eu não consigo me controlar mesmo 🙄🙄🙄🙄😂😂😂😂😂😂😂😂😂

Então, Sim!!!!!! Yoongi Gatinho novamente!!!!!!! Bem clichê e engraçada, para matar a saudades de inevitável e toda aquela fofura... 🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃🙃

Boa leitura
😘😘😘😘😘😘
._______________________.

Dizem que um dia não pode ser tão ruim, quando você o encara de forma otimista, certo? Que nada é tão ruim, que um sorriso não melhore... Para Jimin, isso era a maior bosta que a boca humana podia soltar. Afinal, aqui estava ele, provavelmente correndo o risco de uma pneumonia, em uma rua deserta, enquanto ouvia um barulho que mais parecia ao de algum bichinho sendo esquartejado. E, acreditem se quiser, aquele tinha sido o ponto alto do seu dia.

Tudo o que podia dar errado, tinha dado. Começando por sua manhã, onde, por algum motivo, o seu despertador não havia tocado e ele havia acordado 05 horas depois do seu horário no trabalho. Tudo o que tivera tempo de fazer, fora se levantar correndo e tomar o banho mais rápido de sua vida e por isso, acabou confundindo pasta de dente com seu creme de barbear. Então, depois de longos minutos tendo ânsia de vômito e tentar tirar aquele gosto horrível de sua boca, ele saíra correndo de seu apartamento, sem nem ao menos comer algo ou olhar no espelho. Dois grandes erros.

Primeiro erro. Imagine sua surpresa quando chegou em seu escritório de Marketing - onde trabalhava como assistente - e percebera que todos estavam o encarando e rindo de si? Alguns até faziam "joinhas" com os dedões e o davam tapinhas nos ombros. Jimin só entendeu o que acontecia, quando finalmente foi ao banheiro e se olhou no espelho. Talvez ele realmente devesse separar as roupas de seu guarda roupas, afinal, não era nada legal ir trabalhar com uma blusa rosa, com um arco íris no centro e a frase "No armário, só as camisinhas", escrito com glitter. Se alguém ainda não soubesse que ele era Gay, provavelmente saberia agora. Obrigado, Kim Taehyung.

E seu segundo erro, fora ainda mais vergonhoso. Já que não havia tomado café da manhã, ou não comido nada, acabou que durante uma reunião importante, onde ele devia apenas anotar tudo o que diziam, seu querido estômago decidiu que era a hora exata para reivindicar por alimento. Ou seja, durante alguma frase importante sobre o próximo bimestre na empresa, um enorme ronco de fome soou pelo local, fazendo com que todos os olhos na sala, fosse em sua direção. E como se isso não bastasse, Jimin ainda teve vontade de se enterrar vivo, quando sua chefe o chamou até o escritório e perguntou se estava passando por alguma dificuldade financeira. Tanto por suas roupas, quanto por sua fome. Ele preferiu ser tido como um mendigo, do que como o cara que se atrasou 05 horas para o serviço e ainda atrapalhou uma reunião importante por causa disso. Ser tachado como pobre sem comida era realmente fichinha, quando podia acabar perdendo seu emprego por causa da verdade.

Depois do dia infernal que tivera, era de se esperar que nada mais poderia acontecer, certo? Mas é claro, esse não era o dia de Park Jimin.

Quando saíra de seu expediente, ganhando alguns olhares de pena por ser tachado como um coitado sem comida, e caminhada até o ponto de ônibus para esperar o que o levaria até seu bairro, ele apenas viu o veículo que saía dali, assim que colocou seus pés no local. Não era nada menos do que o Ônibus que sempre pegava, que por algum motivo hoje, estava mais adiantado do que o comum. Se controlando muito para não gritar ou se jogar no chão e começar a fazer pirraça como uma criança mimada, o loiro decidiu que voltaria a pé para casa. O que era uma hora e meia de caminhada, não é?

Lil Meow Meow... [🐱]- {myg + pjm}Onde histórias criam vida. Descubra agora