65

68.7K 4.7K 1K
                                    

1 semana depois.

Ret 💸

Começo do ano e a filha da puta da Ana já quis começar a correria dela, mas eu nem rendi, ou pelo menos tentei não render, porque no final tive que ir com ela de cara procurar uma escola pro Théo.

Eu não era a favor desse bagulho, ele só tinha dois anos e preferia deixar ele em casa até os 4, mas ela vem com as ideias dela de querer fazer faculdade e essa porra toda.

Paguei material, farda, tudo que ele ia precisar  e ela ficou calada, porque tudo que ela falava, eu ignorava.

Depois de uma puta perturbação do caralho, deixamos tudo na casa dela e eles vinheram pra praça do morro. Até que o nosso lance tava mais calmo, ela tava do meu lado, eu tava com a mão passando pelo ombro dela e ela tava entrelaçando nossas mãos, enquanto a outra mão dela segurava meu braço.

Ana: Amanhã você pode ficar com ele? A moça lá de casa só vai começar a trabalhar próxima semana e a Clara já tá trabalhando.- Neguei, andando lado a lado com ela.

Ret: Missão amanhã.- Falei olhando pro Théo que corria na nossa frente devagarinho.

Ana: E onde eu vou deixar ele, cara? É menos de uma hora, vou só fechar minha entrada na faculdade.- Ignorei ela, fazendo ela soltar minha mão e empurrar meu braço.

Ret: Tô dizendo que eu não posso ficar, mas Matheus fica, mandada...- Falei andando mais atrás dela.- Só que o bagulho já tá marcado tem meses.

Ana: Bagulho é mais importante que teu filho? - Ignorei o drama dela novamente, me sentando no banco e ela parou na minha frente, cruzando os braços.

Ret: Senta aqui porra, tu tem merda na cabeça, tem argumento pra tudo né? Tu só pode ficar decorando a noite toda coisas pra falar e a gente ficar discutindo.- Ela riu e eu puxei ela, fazendo ela sentar no meu colo.- Matheus fica com ele o dia todo, da em nada não.

Ana: Te falei, é menos de uma hora.- Falou olhando pro Théo, que olhava tudo ao redor dele.

Ret: Tu dorme aqui hoje, de manhã já sai e resolve os teus bagulhos que eu vou pro corre meu e nossa cria fica com o Mt.- Ela fez careta.

Ana: E de noite ele fica novamente com o Théo e nós vamos jantar? - Neguei.

Ret: Nem rola, assim que tu terminar o que tu tem pra fazer, tu vai pra tua casa e ficar trancada lá. Depois da missão vai ter invasão aqui, com os porcos querendo os bagulhos deles.

Ela fez bico e eu desviei o olhar, vendo o Théo com a mão no balanço, enquanto olhava os meninos correndo e nem demorou pra ele querer correr atrás.

Mente De Um Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora