38

74.5K 5.4K 1.4K
                                    

Ana ✨

Pedi pro Ret me deixar em casa porque realmente não dava pra ficar fazendo tudo que meu pai disse pra não fazer, apesar de eu considerar tudo muito chato e careta, ele está certo em temer sobre o Ret.

Também, não é só porque eu já tenho certo nível de aproximação, que eu acredito que ele seja santo, ou a melhor pessoa do mundo. Totalmente ao contrário, quando mais eu conheço, mais eu descubro coisas ruins.

Desci com o Théo no colo e entrei em casa, na sala meu pai tava assistindo um filme. Dei boa noite sem resposta e subi as escadas, deitando o Théo na cama e parando pra pensar no dia de hoje, foi incrível!

⏰⏰⏰

Aceitar as ideias da Clara era uma coisa de gente burra, tenho certeza! Por isso eu aceitava.

Ana: As vezes eu tenho medo de andar com você.- Ela riu, fazendo dancinha enquanto colocava os cílios postiços.

Flávio: A Fernanda chegou, você vai sair? - Entrou no meu quarto.

Clara: Oi tio, vamos numa festa na casa da minha amiga.- Mentiu sorrindo e abraçou ele.

Flávio: Fico mais tranquilo em saber que ela vai com você.- Fiz cara de deboche.- Pelo menos você tá tirando ela pra uma festa, provavelmente ela não sabe nem dançar mais.

Ana: Eu sei sim, tá.- Eles riram.

Olhei pro Théo que tava deitado assistindo desenho e terminei de me arrumar, Fernanda subiu e eu me despedi deles, meu filho nem me deu muita atenção até, só queria assistir.

Desci com a Clarinha dando tchau ao meu pai e a Rosa, já que eles conversavam na cozinha. Fomos para o carro dela e ela seguiu o nosso destino, baile da nova Holanda, porque segundo ela, era o maior rolê do final de semana.

A gente chegou lá, eu peguei bebida e ela pegou uma água, mesmo eu sabendo que ela não iria aguentar passar a noite sem beber.

Clara: Aquele ali não é o pai do teu filho? - Falou alto no meu ouvido e eu olhei pra entrada, vendo ele.

Balancei a cabeça e observei ele entrando, passou do meu lado sem falar ou olhar, diferente do Mt atrás dele, que sorriu de lado pra mim e eu virei os rosto, fazendo a Clara rir.

Horas mais tarde eu tava ainda bebendo, Clara já tava animadinha e tinha beijado alguns caras já, eu só tinha bebido cada vez mais.

Mt: Ret mandou pra tu.- Falou estendendo um copo pra mim e eu neguei.

Ana: Não quero não, valeu! - Falei olhando pra cima e vendo o Ret me encarando.

Desviei o olhar e o Matheus deu um gole no copo, cruzei os braços e ele deu os ombros, negando. Peguei o copo da mão dela ao ver isso, se tinha alguma coisa, claro que ele não iria beber na minha frente...

Mente De Um Vilão Onde histórias criam vida. Descubra agora