Ana ✨
Matheus me olhava igual criança boba quando ganha algo, neguei com a cabeça e fui passar na frente, mas ele negou puxando minha mão levemente e me fazendo bater com o peito dele.
Mt: Tu é gostosa demais, Ana.- Sussurou no meu ouvido e eu mordi meu lábio inferior escutando aquilo.- Entra no carro, pô.
Neguei e ele segurou meu pescoço, beijando o mesmo e subindo o beijo pra minha boca, sorri acompanhando o ritmo do seu beijo e ele separou, abrindo a porta do carro.
Ana: Sexo não, Matheus.- Neguei de cara, vendo ele passando a mão pela bermuda.
Mt: Pô Ana, por quê cara? - Eu ri.
Ana: Teu irmão é pai do meu filho, acho muito fodido.- Cocei a cabeça.
Mt: Ret tá nem aí não porra, tu tá solteira mulher.- Entrou no carro.- Cês num deve nada um ao outro.
Ana: Tens a lábia boa, colega.- Olhei pro lado e entrei no carro, pegando meu short e vestindo.
Ele mordeu o lábio inferior e eu neguei com a cabeça, passando a mão pela sua coxa.
Ele ligou o carro e deu partida, ele colocou uma mão por dentro do meu short e me fez abrir as pernas e arrastou meu biquíni pro lado e eu coloquei a mão por cima da dele, ajudando ele nos movimentos.
Ele chegou em um motel e entramos pela garagem, peguei meu celular e coloquei a blusa, vi que tinha algumas notificações e fui caminhando com ele, ele reservou um quarto na recepção e a gente subiu.
Matheus entrou no quarto puxando minha blusa pra cima enquanto trancava a porta, com uma mão ainda segurava meu celular assim como ele segurava na outra dele. Com a minha mão livre coloquei a mão na nuca dele e beijei ele, empurrando ele pra cima.
Mt: Tu representa em tudo.- Deu um tapinha na minha cara, colocando o dedo na minha boca e eu sorri, colocando meu celular de lado e descendo a bermuda dele com ajuda do próprio.
Ao ver aquele pau, as lembranças da primeira vez vinheram na minha mente o que só me lembrou como ele fez gostoso e representou.
Cai de boca mesmo, comigo não tinha essa de frescura ou nojo, se não for pra fazer sexo valendo tudo, menos o cu, eu nem faço!
Chupei ele legal, representei demais como sempre, ele me puxou pra cima e foi abrindo meu biquíni, quando ele desceu meu short e tirou meu biquíni caindo de boca, nem me contive.
Sensação gostosa demais, ainda mais quando alguém sabe o que tá fazendo, tava toda mole na cama e ele sabia disso, pois me olhava rindo.
O serviço do quarto bateu na porta e ele saiu de cima de mim bolado, aproveitei pra colocar meu celular no silencioso e acabei por ver uma mensagem de um número desconhecido.
"Não tenho nada haver com isso, mas só pra tu não dizer que ninguém avisou. Mt tem fiel."
Ana: Para, dá uma segurada aí.- Falei empurrando ele quando ele veio pra cima de mim novamente.- Tu é casado, Mt?
Mt: Não maluca, quem te disse isso? - Riu nervoso.
Ana: Me leva pra casa, por favor? - Me levantei pegando meu short e minha blusa.
Ele tentou, insistiu demais pra continuar, até tentou forçar, dei um grito se foi o suficiente pra ele se calar e saí bolado na frente, indo pro carro e eu segui ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mente De Um Vilão
Ficção AdolescentePorque nosso bonde brabo, porque nosso bonde é pica, porque nosso bonde toma de assalto na pista!