Capítulo 12

399 43 14
                                    

Limpo às folhas de minha roupa quando me levanto. Eu deveria perder essa mania de pular de janelas, em algum momento eu iria acabar fraturando algo... 

Olho para os lados procurando por guardas ou câmeras, mas não localizo nada. Corro pela pequena extensão de jardim que tinha nos fundos da mansão até o grande portão, seria difícil pular de algo tão alto, mas prefiro arriscar. Depois de várias tentativas frustadas consigo pular o portão, sem pensar duas começo a correr até o lugar que Chae havia dito para eu esperar para pegar a moto. Mantenho a cabeça abaixada, não estava em meus planos deixar meus rosto à mostra para qualquer um que passasse. 

Em menos de duas quadras já estou na local determinado, olho para todos os lados procurando por alguém, mas não vejo nada. Me escoro na parede para esperar. Viro meu olhar para o final da rua quando escuto o som de uma moto, em segundos a pessoa já está estacionando em minha frente. 

- Oi... - o garoto fala para mim. Ele parecia ser um pouco mais novo que eu, ou talvez só mais inocente. 

- Oi. - falo seca. - Ela mandou tudo o que pedi? 

Ele assente e me entrega a mochila. 

- Ok, pede para o seu amigo vir mais perto com o carro para eu poder me trocar e diz para ele dar a volta para a câmera de segurança da rua de cima não pegar à placa do carro. - ele arregala levemente os olhos, mas pega o celular e digita algo. 

Quando o outro garoto estaciona o carro próximo eu entro no banco de trás e troco de roupa sem me preocupar com os olhares dos garotos do banco da frente. Ajeito meu cabelo e coloco minhas luvas. 

- Obrigada, pode me entregar o celular? - falo. O garoto fica alguns segundos me encarando como se estivesse perdido em meio a pensamentos. Pigarreio e como se acordasse de um transe ele me entrega o celular já desbloqueado. - Obrigada!

Desço do carro e ando até a moto. Coloco meu capacete e ligo já saindo dali. Na próxima rua paro em um semáforo e pego o celular já abrindo a localização. sorrio ao notar que eles já estavam em movimento. Quando o sinal abre acelero mais a moto.

Comemoro internamente quando avisto o carro deles poucos metros à minha frente, desacelero a moto e me distancio um pouco para não chamar atenção de quem quer que estivesse dentro do carro. Eu não fazia a miníma ideia para onde eles estão inda, mas continuo seguindo, agora meu celular já estava no bolso de minha jaqueta de couro e só seria usado mais tarde. 

Freio bruscamente quando quase bato em um carro aleatório que havia virado nesse momento na rua esquina. Xingo o motorista internamente por me fazer perde-los de visto, mas relevo e apenas curvo minha cabeça levemente para me desculpar e acelero mais ainda para voltar a seguir eles. 

- Para onde eles estão indo? - pergunto para mim mesma quando olho para os lados e vejo que aquela parte em que estou é um tanto deserta e tem muitas árvores. 

Ou eles iriam matar o homem, ou iram apenas largá-lo ali para ele ir embora e contar para todos sobre mim.

Quando eles viram em uma rua provavelmente sem saída estaciono a moto em uma parte com bastante moitas e a escondo para quando eles saírem não vejam minha moto. 

Ando sorrateiramente dentre às árvores, me abaixo quando escuto um barulho de porta batendo. Me agacho e tiro minha mochila das costas, abro calmamente e tiro uma máscara preta e coloco deixando apenas meus olhos visíveis, pego um boné e coloco escondendo meus olhos. Pego uma pistola, carrego e coloco o silenciador, eu não precisava fazer barulho agora, não queria ser descoberta. 

Me levanto e coloco à mochila em minhas costas novamente. Olho para a direção do carro e noto que eles já haviam ido para outro lugar. Ando mais rápido para conseguir seguir eles, quase me jogo no chão quando vejo a cabeleira azul de Taehyung, por sorte ele estava mais concentrado em carregar o homem desacordado em seus braços. Vejo também Yoongi e Hoseok e mais três homens que deveriam ser seguranças. 

Me escondo em uma moita quando eles param de andar e Taehyung larga o homem no chão. Os homens ficam a postos olhando em volta. 

Eu não tenho certeza se irão deixá-lo vivo, mas eu não queria arriscar. Eu não deixaria esse homem vivo para me entregar para qualquer um! O caçaria até o inferno se preciso, mas ele tinha visto meu rosto e lembrou de mim. Precisa morrer de qualquer jeito.

- JK me mandou deixá-lo vivo. - Taehyung fala desgostoso. Bufo. - Mas eu não vou fazer isso só para ele fazer um charme para aquela garota. 

Quase me engasgo. O quê?!

- Mas não podemos fazer nada, se ele mandou temos aceitar. - Hoseok fala. Os três se olham e gargalham. - O que vamos falar quando ele descobrir que ele está morto? 

- Vamos falar que já estavam atrás deles. Não temos culpa pelos outros problemas dele. - Yoongi fala limpando à faca que segurava em sua mão. Fecho meus olhos com força quase feliz.  

Sem querer piso em um galho e faço um pequeno barulho, mas me abaixo rapidamente e por sorte não chamo a atenção de nenhum deles. 

Olho para frente novamente a tempo de ver Taehyung pegar o celular em mãos e fazer uma pequena careta com o conteúdo. 

- Vamos! - ele fala quase bravo. 

- Mas vamos deixar ele vivo? - Hoseok fala chocado. Murmuro alguns palavrões. 

- Sim. - Taehyung responde curto e grosso. 

Os seis começam a voltar por onde vieram e nem olham para os lados. Começo a andar para perto do homem cada vez que eles se afastam mais. Por um descuido acabo tropeçando em algum galho e caio no chão. 

- O que foi isso? - escuto mais afastado. 

Escuto passos se aproximando. Me levanto e corro até o homem, sem pensar duas vezes engatilho a arma e atiro na cabeça do homem. Pelas minhas contas eu não teria nem um minuto para conseguir correr e fugir dali. 

Ouço os passos cada vez mais perto e me apresso a correr para onde eu estava escondida alguns minutos antes. No momento em que abaixo eles chegam no corpo já morto. 

- Que merda é essa?! - Taehyung grita irritado. - Como isso aconteceu? Como não vimos ninguém nos seguindo? 

Sorrio e começo a correr em direção a estrada. Dou um grito agudo ao sentir o tiro passando de raspão por minha cintura, não perco tempo de olhar para trás para ver o quão próximo eles estavam de mim, apenas continuo correndo o mais rápido possível para chegar em minha moto e dar o fora daquele lugar. 

Quando estou quase perto de minha moto viro e dou um tiro sem mirar, no máximo deve ter dado o susto, mas em nenhum deles, eu não estava ali para matá-los. Seguro minha mochila com mais força e me jogo em minha moto tentando ligá-la rapidamente. Escuto alguns gritos meio distantes.

Rio divertido e acelero saindo dali.

De vez em quando olho para trás para me certificar de que não estava sendo seguida. Sinto minha cintura formigar, mas em nenhum momento paro a moto para ver como de fato estava.

Por instinto olho para trás e vejo um carro preto próximo a mim, noto imediatamente que eram eles. 

- Droga! - acelero a moto mais ainda afim de me distanciar deles e despistar. Olho para trás de novo e consigo ver eles apenas dois carros de distância. Bufo. 

Pego meu celular de meu bolso e desbloqueio, quase perco o controle da moto algumas vezes mas continuo acelerando. Aperto no contado de Chae e ligo para a garota que atende na segunda chamada. 

- Preciso que faça aquilo AGORA! - elevo mais a voz para a garota. Jogo o celular para longe, caso eu fosse pega Chae não teria problemas. 

Olho para trás mais uma vez apenas a tempo de ver o carro deles parar no meio da rua. Nunca imaginei que um carro poderia ser hackeado, mas para Chae não parecia algo complicado... 

Levanto o dedo do meio para eles que ainda me encaravam, não era hoje que eu seria pega! 

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora