Capítulo 24

348 39 22
                                    

Jungkook colocava seu terno em frente ao espelho. Ele me olhava de vez em quando e sorria, enquanto colocava sua gravata. Rio e me jogo deitada na cama.

- Por que está rindo, Jen? - ele pergunta com um sorriso contido em seus lábios.

- Por que você está colocando uma gravata? - respondo sua pergunta com outra. Ele se vira para mim é respira fundo ainda sorrindo.

- Eu sou chique e rico, meu amor! - gargalho e me levanto indo até ele e puxando seu corpo para mim por sua gravata. Sorrio de canto quando sinto seu corpo dar de encontro com o meu e suas mãos passarem por minha cintura me precionando contra seu peito.

- Eu sei que você é, mas não acha que é muito? Você tem que passar despercebido e fingir que não é o dono disso tudo. - deixo meu rosto cair para o lado e sorrio.

Ele revira os olhos e respira fundo.

- Eu queria que você ficasse do meu lado lá embaixo... - seus dedos dedilham delicadamente meu rosto, antes eu achava estranho quando ele parava para me observar enquanto passava seus dedos por todo o meu rosto, mas agora eu já estava acostumada e até gostava... muito até.

- Oh, Jungkook... me desculpa, mas eu não conseguiria. - olho para baixo desviando nossos olhares. Eu não poderia encarar ele enquanto meus olhos transbordam pânico e desespero. Hoje eu estava ainda mais nervosa do que alguns dias atrás, hoje eu não poderia apenas me esconder em meu quarto e chorar em posição fetal. Eu ficaria no escritório de JK até que a festa acabasse e todos fossem embora, pois eles colocaram mais câmeras pela casa e eu iria olhar tudo e se algo estivesse diferente eu teria que avisar algum dos meninos ou os seguranças.

- Olha para mim, Jen. - Jungkook levanta meu rosto e me faz encarar ele novamente. - Não se preocupe, eu entendo.

Sorrio ainda meio sem jeito. Continuo olhando nos olhos de Jungkook e por milésimos de segundo vejo os mesmos escurecerrem de repente como se estivesse bravo ou algo do tipo. Franzo o cenho confusa.

- Tá tudo bem, Jungkook? - pergunto. Ele balança a cabeça como se voltasse a realidade e se afasta delicamente voltando a se olhar no espelho.

- Por que não estaria, amor? - poderia ser apenas coisas de minha cabeça infinitamente insegura, mas sinto que suas palavras haviam sido despejadas com uma acidez diferente das outras vezes.

- Hum, não sei. - volto a me sentar na cama enquanto ele arranca a gravata com força de seu pescoço e joga no chão sem cuidado algum.

- Eu vou sair agora e voltar com os meninos um pouco mais tarde. Vai ser estranho chegarem aqui e nós sete já estivermos todos. Eles não podem saber quem somos. - assinto concordando com suas palavras. - Eu vou abrir o escritório, as câmeras já estão ligadas. Não saia de lá por motivo nenhum e se alguém estiver se aproximando me avise!

Me levanto novamente e assinto rapidamente.

- Se algo der errado você só foge! - ele diz com a voz firme e grossa.

Nossas cabeças se viram em sincronia quando alguém bate na porta. Jungkook me deixa ali e vai até a porta para abri-la. Vejo o sorriso contido de Jimin quando Jungkook abre um pouco de espaço para que ele entre ou seja lá o que fosse fazer.

- Oi, Jen Jen. - Jimin diz. Sorrio e aceno para o mais velho. Jungkook bufa e volta a encarar Jimin.

- O que foi? - ele pergunta áspero. Jimin sorri de lado e faz sinal com a cabeça apontando para o corredor.

Jungkook fecha os olhos e respira fundo. Seu corpo se vira em minha direção e ele sorri sem mostrar os dentes.

- Eu vou lá ajudar o Yoongi a escolher a roupa dele. - Jimin fala e sai andando deixando nós dois a sós novamente.
Jungkook anda até mim e segura meus ombros.

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora