Abro a porta do quarto sem paciência ao ser acordada no meio da noite com alguém batendo na mesma com muita insistência. Respiro fundo quando vejo ser Jungkook, eu não queria brigar com ele novamente, ultimamente seu jeito grudento me incomodava bastante. Talvez fosse a tpm, eu não sabia dizer ao certo.
- O que foi? - pergunto coçando meus olhos por conta do sono que ainda estava empreguinado em meu corpo.
- Eu não consigo dormir... - ele fala olhando para o chão.
- Que pena, eu consigo. - ameaço fechar a porta, mas antes que ela se fechasse por completo sua mão impede.
- Deixa eu dormir aqui hoje... - ele fala manhoso. Fecho meus olhos e suspiro. - Ontem você nem olhou na minha cara, Jen.
- Ontem você disse que eu era desistabilizada e louca. - respondo olhando em seu rosto com uma expressão impaciente. Ele pigarreia e junta as mãos de uma forma nervosa.
Quando nos beijamos pela primeira vez eu já sabia que seria difícil, eu estava certa de que aquele dia seria apenas por conta da bebida, mas algo em mim dizia para continuar mesmo sabendo que teríamos problemas ao nos envolvermos como estamos... Eu sabia que depois disso tudo nós dois sairiamos machucados, ou apenas um de nós.
Fecho a porta sem exitar, eu não estava de bom humor no momento para manter uma conversa com ele, ou para qualquer outra coisa.
- Você ainda me fará ter problemas comigo mesma, Jeon... - suspiro e passo minha mão em meu rosto nervosa.
Ando até minha cama e me jogo na mesma ficando com o rosto enfiado nos travesseiros. Respiro fundo e gemo irritada ao sentir o cheiro do perfume de Jungkook. Me viro várias vezes na cama sem conseguir dormir.
[...]
- Jennie. - acordo novamente com batidas em minha porta. Me sento sem abrir meus olhos, fico alguns segundos sentada até entender que onde eu estava.
Ando meio zonza até a porta e abro. Reviro meus olhos ao ver um Jungkook arrumado.
- O que foi? - pergunto com a voz rouca por ter acordado agora.
- Você pode se arrumar? Quero te levar em um lugar... - franzo o cenho.
- Que lugar? - olho para os lados enquanto penso no que fazer. Escuto ele bufar.
- Você pode só se arrumar?! - ele fala mais bravo. Pisco algumas vezes enquanto considero.
- Ok, mas se você me irritar eu te mato e jogo em uma vala. - falo. Jungkook ri achando que eu estava brincando.
Eu não estava.
Passo minha mão em meu cabelo tentando manter a calma. Ando até o guarda roupa e pego uma uma roupa qualquer que estava dobrada. O que resultou em uma calça jeans clara e uma camiseta de banda. Pego também um casaco por estar um pouco frio.
Deixo as peças de roupa em cima da cama e vou até o banheiro para tomar banho.
Não demoro muito, pois não quero um Jungkook batendo em minha porta me mandando ser mais rápida. Eu desistiria de ir a qualquer lugar com ele se isso acontecesse.
Apenas penteio meus cabelos, não estava afim de secar e passo apenas rímel e um hidratante labial.
Seguro meu casaco em mãos e saio do quarto. Ando pelo corredor sem me preocupar em ser muito rápida.
Quando estou descendo às escadas escuto conversas, mas não consigo entender ao certo o que estão falando. Só noto que alguém parecia estar bravo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRATED - Jenkook.
FanfictionJennie havia sido treinada para ser uma das melhores assassinas de aluguel de Tóquio, mesmo que não se orgulhasse disso tanto quanto alguns de seus "parceiros". Ela nunca se achou tão importante para as pessoas que trabalhava, mas depois de dar um p...