Capítulo 6

481 47 16
                                    

Quando amanhece todas as meninas já estão correndo e rindo nos corredores dos quartos. Fazia apenas uma semana que eu estava ali, e eu já não aguentava mais! As meninas eram muito conversativas e alegres, mas eu não estou aqui para fazer amizades, eu estou aqui para arquitetar um plano para matar Chang!

— Jennie, hora do café! – Mina bate em minha porta freneticamente. Murmuro assentindo. Levanto me minha cama quentinha e confortável e vou até o meu guarda roupa e pego uma calça jeans preta e uma camisa da mesma cor.

Passo minhas mãos em meu rosto tentando tirar o cansaço. Olho meu rosto no pequeno espelho do banheiro, felizmente eu estava normal sem nenhum inchaço. Arrumo também meus cabelos agora castanhos. 

Em poucos minutos eu já estava na grande cozinha, maioria das meninas já estavam comendo e conversando. Sinto todos os olhares em mim, mesmo que eu sentisse que maioria delas estivessem com vontade de conversar comigo elas estavam com um certo receio e eu agradecia por isso! Eu não estava ali para fazer amizades! 

- Então Jennie, como achou do seu primeiro dia? - Lisa faz essa pergunta meio atrasada, mas não me importo em responder. 

- Tirando a parte que teve um tiroteio e meu cliente me deixou sozinha e foi embora correndo... Foi ótimo, adorei! - falo meio irônica, escuto algumas risadinhas, mas continuo com uma expressão cínica. Não era ao todo mentira, ele realmente havia saído correndo, mas não por vontade própria. - E ele é bem fofoqueiro também, não perdeu a chance de falar sobre a vida nos primeiros minutos que ficamos juntos! 

- O que ele disse? - uma garota que eu não sabia o nome pergunta curiosa. Olho para Lisa sem saber se realmente respondo a verdade ou minto. Isso poderia interferir meus novos planos, então simplesmente decido mentir um pouco. 

- Ele disse que era advogado, não deve ser tão conhecido ou não falaria esse tipo de coisa. Mas não me falou o nome e nem mostrou o rosto. - vejo várias meninas soltarem o ar decepcionadas. Elas sabiam que meu cliente era alguém importante, por isso queriam informações. Confesso que elas são inteligentes, mas nada discretas. 

- Mas ele não veio mais depois daquele dia, não é? Só vi você trabalhando na parte das bebidas depois do pequeno inconveniente... Você está recebendo menos por isso, deve ser ruim. - Irene fala parecendo estar realmente triste por mim. Não me faria diferença receber menos ou mais, no momento eu não precisava de dinheiro. 

- Eu vou procurar outro emprego pelas redondezas por enquanto. - falo sem muito interesse. Elas assentem. Logo todas já estavam comendo e tinham esquecido de mim e de meus problemas financeiros. 

Sou a primeira a levantar. Ando pelos corredores da parte dos quartos, não era muito grande como eu estava acostumada em Tóquio, mas era muito mais aconchegante e receptivo. Maioria das meninas que trabalhavam aqui pareciam felizes, e poucas de fato moravam aqui. Só as que não tinham realmente aonde ficar. 

- Jennie! - viro meu corpo e vejo Lisa vindo em minha direção. Fico parada esperando ela chegar perto de mim. - Preciso conversar com você! 

Assinto e começo a seguir Lisa até seu escritório. Lisa é uma das poucas pessoas que me deixa um tanto receosa, ela não demonstra o que está sentindo ou pensando e isso me assusta porque eu sempre consegui ler isso nas pessoas. 

Quando entramos em sua sala me dirijo diretamente para o pequeno sofá de canto. Lisa senta a meu lado e apenas me encara. Eu diria que está procurando às respostas certas, mas não sei dizer... 

- Você viu o rosto dele não é? - ela fala simplesmente. Nego. - Tem certeza? 

- Ele ficou de mascara o tempo todo, não tirou. - falo. Lisa assente, parecendo aliviada...? - Posso perguntar o porquê de você me perguntar isso? 

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora