Capitulo 22

368 35 5
                                    

Abro meus olhos devagar por conta da dor de cabeça. Tento me lembrar do motivo de minha cabeça estar doendo tanto, mas apenas flashes passam em minha mente. Me forço mais um pouco para lembrar, e quando alguns detalhes da noite anterior passam sem muita credibilidade me sento de supetão na cama fazendo minha cabeça girar e uma ânsia de vômito me atingir repentinamente. Ainda com os olhos fechados levo minhas mãos até minhas têmporas e massageio tentando fazer a dor passar.

Quando alivia um pouco abro meus olhos, quase me engasgo com minha saliva ao notar que eu não estava em meu quarto e sim no de Jungkook... por que eu estou aqui?! Olho para baixo para me certificar se minhas roupas estão no lugar, suspiro ao constatar que eu não estava nua. Pelo menos isso! Crio coragem e olho para o lado encontrando um Jungkook desacordado ao meu lado. Observo seus detalhes, ele parecia ainda mais bonito desse jeito... sorrio e levo minha mão até minha boca quando cenas da noite anterior quando ainda estávamos na sala passam em minha cabeça. Eu nunca havia me sentido daquele jeito... e isso de certa forma me deixa assustada, eu não sei o que é isso, não sei o motivo para meu coração saltar quase como se fosse sair de meu peito toda vez que eu vejo ele, não sei o motivo de meus pensamentos me levarem a ele em qualquer momento de meu dia, simplesmente não sei o que é isso!

Balanço minha cabeça para sair de meus próprios pensamentos e voltar para a realidade. Me descubro e largo o cobertor delicadamente na cama, eu não queria acordar ele, o que eu iria fazer? O que ele iria fazer? Virar para o lado e voltar a dormir? Olhar em minha cara e gargalhar de meu desespero? Me xingar? Eu não consigo ao menos imaginar! Tento levantar sem fazer um movimento brusco.

- Jennie? - escuto a voz rouca de Jungkook atrás de mim e congelo no lugar sem mover nenhum músculo. - O que você está fazendo?

- Ah, eu ia para o meu quarto... - falo a única coisa lógica que eu poderia dizer naquele momento.

- Por quê? - fico sem saber o que responder. Ok, eu não esperava por isso. Talvez um: "Tá bom, vai na fé", mas um "Por quê?". Isso com certeza não! - Deita aqui comigo de novo!

- Eu não acho que seja uma boa ideia, Jungkook... - ele abre seus olhos e olha diretamente em meu rosto sem vacilar. Engulo em seco e sinto meu corpo todo tremer. Por que ele me causa esse efeito?

- Por favor, Jen... - minhas barreiras são completamente derrubadas com sua fala.

Ele só te pediu para deitar com ele garota, se recomponha! Novamente não escuto a parte com razão de minha intuição e me sento na cama novamente. Me arrepio quando sua mão se enlaça em meu braço me puxando delicadamente para deitar na cama novamente. Ficamos cara a cara e Jungkook sorri e encosta seu nariz no meu. Por que ele estava agindo desse jeito? Isso me deixa confusa demais!

- Por que está fazendo isso comigo? - pergunto baixinho, estamos próximos demais para eu falar alto.

- Isso o que? - ele pergunta com os olhos fechados. Sinto sua respiração em meu rosto e me arrepio.

- Isso! Agir como se tivéssemos algo. Isso me deixa confusa e sem saber o que fazer. Não gosto de me sentir assim! - falo o que sinto.

- Eu estou agindo do jeito que eu estou sentindo de vontade de agir. Se você quiser podemos parar agora mesmo, não quero que se sinta desconfortável, nunca faria isso com você, Jen. - sorrio com suas palavras. - Eu esperei tempo demais para guardar isso tudo.

- Como assim tempo demais? - pergunto ainda meio afobada com sua aproximação.

- Isso não importa agora... Vamos dormir mais um pouco, depois conversamos melhor.

Assinto e me viro de costas para Jungkook. Sinto seu abdômen encostar em minhas costas e seus braços me puxar ainda mais para perto. Prendo minha respiração ainda sem saber como reagir, mas em pouco tempo relaxo e seguro sua mão. Escuto uma risadinha e sorrio também. Jungkook afunda seu rosto em meus cabelos e respira fundo.

Em pouco tempo eu já estava dormindo.

Acordo com alguém falando alto e xingando algo. Me viro para onde Jungkook estava deitado e não o vejo mais ali. Olho para frente e vejo um Jungkook nervoso andando de um lado para o outro com celular em seu ouvido.

- Como assim, porra?! Como eles podem ter pego nossa mercadoria, Taehyung! Ninguém sabia que vocês iam para aí! É impossível. - ele se exalta mais. Arqueio minha sobrancelha. Mercadoria? Drogas? - Eu quero vocês aqui em menos de vinte e quatro horas! Não, não quero que tentem recuperar! Só venham para casa logo, merda!

- Jungkook? Tá tudo bem? - ele me olha. Vejo raiva em seus olhos, mas logo ele se acalma e respira fundo.

- Tá sim. Desculpa, eu te acordei? - nego. Bato com a mão no local em que ele estava deitado antes para ele se sentar. Jungkook e senta e olha em meus olhos.

- Você está bem? - pergunto realmente interessada em saber a resposta.

- Eu não sei se consigo viver assim por muito mais tempo, Jen. Isso tá me esgotando, e os meninos também estão cansados disso tudo. Eu só queria ter uma vida normal! - sorrio triste. Eu também sempre quis uma vida normal Jungkook, eu também...

- Vocês são procurados pela polícia? - pergunto. Ele nega. - Vocês não estão presos nisso ainda Jungkook, é só você deixar isso aqui e viver.

- Mas... - ele deixa as palavras morrem em sua boca. - E você por que ainda tá nisso?

- Eu tenho inimigos demais, não acho que eu consiga ter uma vida "normal". A insegurança é maior que a vontade de ser livre.

- Mas você nunca vai saber se não tentar! - ele fala exasperado.

- Eu tenho medo, Jungkook. Eu tenho muito medo. Eu já fiz muitas coisas que não podem ser perdoadas, nunca vou ter paz. Mas você pode tentar, você ainda tem escolha de qual caminho seguir... - sorrio triste. Sinto algumas lágrimas quererem brotar em meus olhos, mas seguro o máximo possível.

Eu queria ter tido escolha, seria tão diferente se eu pudesse ter tido escolha em algo que fiz em minha vida um tempo atrás... Eu seria outra pessoa, eu teria uma infância e adolescência normal, teria algum tempo com meus pais, teria amor. Eu teria uma vida! Eu nunca tinha me dado ao luxo de ter considerado isso que eu tenho como uma "vida". Era algo miserável! Eu nem ao menos sei como ser feliz! Eu não tinha a chance de sorrir realmente, era tudo tão falso e calculado, tudo tão desconfiado. Nada de verdade, eu não sou de verdade. Sou algo criado, algo que foi criado nos mínimos detalhes para seguir ordens de alguém que tinha todo o poder de me ditar o que fazer. Alguém que tinha minha vida em suas mãos! Minha vida sempre esteve em suas mãos e tudo o que eu mais queria era me ver livre, mas quando eu tive a chance, mesmo que pequena de ser livre eu me vi presa de novo. Desse vez sendo alguém diferente, mas ainda sim falso... Quem eu sou de verdade? Eu nem ao menos sei... E se eu nunca conseguir ser alguém verdadeiro? E se eu continuar sendo alguém que foi projetado para ser de um jeito? E se... Eu nunca souber como é ser livre? Eu sempre estarei com a incerteza andando ao meu lado, sempre estarei desconfiada com algo, sempre na defensiva. Sempre presa...

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora