- Você só pode estar de brincadeira! - rio de Jimin que faz uma careta enquanto arruma seu cabelo em frente ao espelho de meu quarto.
- Eu não estou muito afim de ver ela agora. Vai ser estranho... - ele diz com um biquinho nos lábios.
- Ninguém mandou você transar com ela, Jimin! Agora aguente que ela te deixou pela manhã. - rio. Eu nunca imaginaria que Jimin e Lisa poderiam ter algo, mas depois que Jimin veio todo choroso falando que tinha saído com Lisa alguns dias atrás e que quando acordou no hotel na manhã seguindo estava sozinho. Ela simplesmente tinha ido embora. Seria engraçado, se não fosse trágico.
- Eu meio que gosto um pouco dela, mas sempre que falo sobre algo mais sério ela ri e diz que não é para ela. - tento segurar a risada, mas é impossível.
- Jimin, você deve conhecer a Lisa a mais tempo que eu, mas pelo pouco que eu conheço dela deve ter algum motivo para isso. Ou ela apenas não quer algo sério mesmo, você não pode exigir nenhum sentimento de alguém. - falo tentando dar um conselho.
- Jen, desculpa, mas você não pode me dar nenhum conselho quando você tem essa vida amorosa! - ele aponta em volta.
- E você é um policial que está envolvido com mafiosos! Não fale da minha vida amorosa.
- E você é uma assassina de aluguel que agora mora junto com os mafiosos que eram seus inimigos! - abro minha boca sem saber o que responder. Ele realmente tinha tocado na ferida, mas não era de todo uma mentira...
- Nós somos traidores! - falo e levanto a mão em sua direção como se estivesse fazendo um high five. Ele ri sem muita vontade.
- Alguns mais que outros. - ele completa e se volta a se concentrar em seu cabelo. Sua expressão se fecha. Quando vou perguntar algo sobre, a porta de meu quarto é aberta e um Taehyung arrumado entra sem nem ao menos bater.
- Vamos? Estão todos prontos! - ele fala olhando para Jimin, que concorda. Tae apenas fecha a porta.
- Vocês estão estranhos ultimamente, não conversam mais tanto comigo. - digo enquanto me levanto e vou até a poltrona pegar meu casaco que eu tinha separado.
- Impressão sua. - assinto sem olhar em sua direção. Jimin sai do quarto primeiro me deixando sozinha. Vou até o armário e subo pegando um pequeno canivete que eu tinha achado, e coloco escondido em minha saia.
Saio do quarto e vou direto até os meninos que estavam reunidos na sala me esperando.
- Vamos? - falo. Todos respondem em uníssono e vamos até o carro.
- Hoje eu quero ficar louco! - escuto um dos meninos dizer animado. Olho para trás e rio, todos encaravam Hoseok com expressões desgostosas. Gargalho.
- Eu fico louca com você, Hobi! - me jogo no banco de trás para faz um high five com o homem. Sinto minha cintura ser puxada com um pouco de força.
Olho para o lado e vejo Jungkook com sem nenhuma expressão. Ele nem ao menos olhava em minha direção.
- O que foi? - pergunto próximo ao seu ouvido em um cochicho. Seu corpo se retrai.
- Suas pernas estavam aparecendo demais... - ele fala ainda sem me olhar.
Sorrio minimamente.
- Assim? - puxo um pouco minha saia para cima, mostrando minha coxa. Levanto o olhar e vejo Jungkook encarando minhas pernas sem nenhum pudor. Encaro seus olhos e sorrio maliciosa.
- Jennie, para. - Jungkook síliba apenas com os lábios e tira o olhar de minha perna.
Puxo ainda mais para cima o lado direto da saia deixando minha perna ainda mais exposta. Vejo Jungkook engolir em seco. Suas mãos se mexiam nervosamente.
- Jennie, por favor! - ele fala em voz alta. Abaixo minha saia no mesmo instante e olho em volta vendo que todos os meninos encaravam nós dois. Rio nervosa e passo a mão em meu rosto.
Dou um tapa fraco no braço de Jungkook. Ele ri e coloca a mão em meu joelho fazendo carinho ali.
- Chegamos! - Jin que estava dirigindo fala olhando pelo retrovisor.
- Aleluia! - Hoseok grita e levanta as mãos para o alto agradecendo algo.
Os meninos descem. Desço animada e corro até a porta. Nós todos estávamos de máscaras, por isso entramos pela entrada da boate e não pelo bar.
- Oi! - cumprimento o segurança que trabalhava ali. Ele pisca para mim. Sorrio. Escuto alguém pigarrear e minha mão ser puxada.
- Até você Taehyung? - pergunto para o homem que me puxava em direção ao grupo de meninos.
- Jungkook mandou cuidar de você. - reviro meus olhos.
- Cuidar do soco que eu vou dar na cara dele! - me solto de Tae e vou até o balcão para pegar algo.
- Jennie!
- E aí! - sem nem ao menos esperar ele coloca uma cerveja em minha frente. Gargalho e agradeço.
- Veio sozinha hoje? - ele me pergunta depois de atender outras pessoas.
- Infelizmente, não... Estou tendo que lidar com algumas coisas no momento. Aliás, a Lisa está aqui hoje? - pergunto. Ele assente e como eu já imaginava aponta para o corredor que da acesso ao escritório de Lisa.
- Você parece melhor do que quando saiu. - ele diz antes que eu saia de perto. Sorrio e pisco um olho em sua direção.
- Eu me supero a cada dia! - gargalho e saio andando em direção ao corredor.
Tento passar sem esbarrar por todas as pessoas que dançavam loucamente. Olho por impulso para os camarotes e vejo Jungkook me encarando com as sobrancelhas franzidas. Ele parecia incrivelmente atrante com os as luzes coloridas em seu rosto sério. Sorrio com o canto de minha boca e levanto minha mão sinalizando estava vendo ele.
Paro em frente "escritório" de Lisa com uma sensação de déjà vu. Sem pensar em bater, apenas abro a porta.
Vejo Lisa anotando algo em um caderninho, ela levanta seu olhar em minha direção e sorri animada se levantando.
- Jennie! Como você está? - ela pergunta. Dessa vez Lisa não tenta me abraçar, então apenas fica parada sorrindo. Respondo sua pergunta. Lisa pega minha mão e me puxa para sentar ao seu lado no sofá que tinha ali.
- Bem... Lisa? - ela sorri. - Lembra de quando eu ainda trabalhava aqui e você disse que quando confiasse em mim me contaria algo...?
Ela engole em seco e olha para o lado nervosa. Lisa parecia alguém misteriosa, mas ao mesmo tempo um livro aberto e isso me deixava confusa.
- Eu-u... - antes que Lisa pudesse falar o que gostaria a porta é aberta e um Jungkook mascarado entra.
- O que você tá' fazendo aqui com ela, Jennie? - ele fala aparentemente bravo. Franzo o cenho.
- Conversando? - respondo irônica. Lisa também fecha seu sorriso de antes e fica tão séria quanto Jungkook.
Respiro fundo e me levanto do sofá ficando entre os dois que se encaravam mortalmente.
- Eu não sei que tipo de relação vocês tiveram, mas tá na cara que ainda não superaram... Então, eu vou sair por aquela porta e deixar vocês sozinhos, se entendam. - digo apontando para os dois que me encaram. Ando até a porta e antes de sair escuto Lisa dizer:
- Você deveria me agradecer, achei ela primeiro... - eles são extremamente estranhos.
___
OIE!!! Tudo bom com vocês? Eu gostaria de agradecer muito, muito, muito pelos quase 4k e os 500 votos! Eu não sei nem o que falar para poder agradecer, sério mesmo! Eu fiquei muito feliz de verdade.
E também queria pedir desculpas pela demora para atualizar a fic, eu estou focando em minhas outras fanfics no momento e acabo não tendo tanto tempo pra Infiltrated. Peço desculpas por isso, e sei que sempre digo que vou tentar postar mais seguida, mas agora vou tentar mesmo! E mais uma vez, muito obrigada!!! 💜💜💜
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRATED - Jenkook.
Hayran KurguJennie havia sido treinada para ser uma das melhores assassinas de aluguel de Tóquio, mesmo que não se orgulhasse disso tanto quanto alguns de seus "parceiros". Ela nunca se achou tão importante para as pessoas que trabalhava, mas depois de dar um p...