Hoje os meninos iriam viajar e pela primeira vez desde que eu cheguei nessa casa eu estava realmente nervosa! Eu iria ficar sozinha com o Jungkook!
Balanço minha cabeça para tirar os pensamentos que eu estava tendo todas as vezes que eu lembrava que iria ficar alguns dias sozinha com ele, eu não poderia pensar nisso! Eu tinha um motivo para estar ali e eu não poderia me desconcentrar por causa de um rostinho bonito que não passava disso, eu não posso!
- Jennie? - olho para Namjoon que está parado em minha frente. - Você pode fazer um favor para mim?
Assinto.
- Você não chama o Jin no quarto dele? Precisamos colocar as coisas no carro e ele disse que ia me ajudar e só falta às malas dele. - concordo e levanto subindo às grandes escadas daquela mansão, olho para todos os lados enquanto passo pelos cômodos, mesmo que eu já tivesse olhado tudo e quase gravado todos os móveis, quadros e todas as decorações ainda me deixava maravilhada o quão grande e linda aquela casa era.
Paro na frente do quarto de Jin, eu tinha vindo poucas vezes nessa parte da casa porque não é muito perto do meu quarto, mas tive a completa certeza de ser o quarto de Jin por ele me chamar para ver a decoração todas as vezes que muda algo, só essa semana ele tinha me chamado para ver o novo tapete que comprou e o abajur, eram bonitos, mas eu não sou uma arquiteta decorativa!
- Jin, Jin, Jin. - bato na porta do quarto umas quatro vezes, mas ninguém abre. Me sinto no poder de abrir à porta já que ninguém teve o prazer de abrir para mim. - Jin, o Namjoon tá te cham...
Paro de falar quando vejo um Taehyung saindo do banheiro apenas enrolado do banheiro, olho em volta e eu estava no quarto de Jin, mas o Jin não estava no próprio quarto! Olho pelo extensão de seu corpo antes de fixar meu olhar em seu rosto e sinto minhas pernas bambearem mais ainda ao ver seu cabelo molhado e algumas gotas caindo em seu trono. Eu iria enlouquecer por esses garotos!
- Ca-adê o Ji-in? - gaguejo um pouco, Tae ri e segura sua toalha mais forte para não cair e eu não ver algo que deveria estar bem guardado em suas peças íntimas!
- Ele tá no meu quarto terminando de se arrumar. - faço uma expressão confusa, por que eles trocaram de quarto justo agora? - Meu chuveiro queimou e vim tomar banho aqui.
- Isso eu notei... Ok, qual é o seu quarto? - pergunto voltando para minha inicial missão de vir procurar por Jin.
- É dois quartos depois desse. - ele fala e se vira voltando para o banheiro.
Saio do quarto em seguida. Como pode? Balanço minha cabeça tentando esquecer da bela visão que eu tive, rio sozinha com isso e vou até o quarto que Jin realmente estava. Bato algumas vezes de novo e dessa vez em pouco menos de dez segundos vejo um Seokjin bem arrumado em minha frente. Ele sorri e faz um sinal para eu falar o que quero.
- Ah, o Namjoon pediu para você levar suas coisas e ajudar ele a guardar as coisas no carro. - falo para ele que assente e entra no quarto novamente para pegar suas coisas. - Eu vou indo, tchau Jin, até quarta-feira!
Saio dali e volto a andar pela grande casa para ver o resto das decorações que eu ainda não tinha visto. Olho para todos os lados afim de gravar todos os mínimos detalhes dessa casa. Paro em frente a um quadro que tinha a foto dos sete garotos mais novos, quem visse essa foto nunca imaginaria o que eles seriam hoje em dia... Ignoro e volto a andar. Escuto uma voz conhecida em um dos quartos, paro do lado de fora do quarto e olho para dentro, pois a porta estava aberta, Yoongi falava em seu celular com alguém.
- Eu volto quarta-feira, Rosé. Não se preocupe com isso! - começo a prestar mais atenção em sua conversa. Eu ainda não entendia direito como o relacionamento dois dois tinha começado, mas eles ainda estavam juntos e isso me deixava preocupada, pois tenho um pequeno receio de Rosé acabar do lado dele caso eu precise dela. - Tá bom, eu te amo!
Respiro fundo e me escoro um pouco na porta. Levo minhas mãos a boca assustada quando escuto alguém pigarrear atrás de mim, olho para trás e vejo Jungkook parado me olhando.
- O que você está fazendo bisbilhotando? - abro minha boca algumas vezes tentando achar uma desculpa para dar ao garoto que me olhava desconfiado.
- Eu só achei fofo o jeito que ele falou com ela... - olho para chão fingindo estar envergonhada por ter sido pega. - Eu vou lá me despedir dos meninos e vou dormir um pouco, tchau!
Saio dali deixando Jungkook sozinho no corredor, sinto seus olhos em minhas costas e um pequeno calor sobe em meu corpo. Desço às escadas calmamente para não ter nenhum acidente, dou oi para algumas pessoas que trabalhavam ali que eu ainda não tinha visto naquela manhã.
- Senhorita Jennie, você não esta com fome? - umas das cozinheiras me pergunta assim que coloco meus pés na cozinha.
- Ah, não. Já tomei café, obrigada! - ela se curva e volta a fazer o que estava fazendo antes. Vou até a geladeira e pego uma garrafa de água para tomar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRATED - Jenkook.
FanfictionJennie havia sido treinada para ser uma das melhores assassinas de aluguel de Tóquio, mesmo que não se orgulhasse disso tanto quanto alguns de seus "parceiros". Ela nunca se achou tão importante para as pessoas que trabalhava, mas depois de dar um p...