Coloco meu celular em cima do guarda roupa novamente, Rosé estava inundando meu celular de mensagens perguntando o que eu iria fazer agora que eu iria ficar sozinho om Jungkook, eu não fazia a mínima ideia, mas não poderia dizer isso para a garota! Ela não sabia que meu atraso não era proposital, para ela eu estava esperando para acabar com isso tudo por algum motivo, mas não... Eu só estava perdida, era estranho não receber ordens e um tempo limite para concluir as coisas e isso me deixa muito perdida, mesmo que não escutasse nenhuma ordem de Chang eu sabia que se passasse muito da data que ele havia me dado eu teria problemas.
Me deito em minha cama de casal e fico olhando para o teto sem saber o que fazer de agora em diante. Aqui sempre é entediante e nunca tem nada para fazer, mas quando os garotos estão aqui eu tinha com quem conversar mesmo que fossem palavras mínimas e muitas vezes grosseiras, mas ainda sim eu tinha o que fazer.
No mesmo instante algo se acende e eu lembro da academia que eles tinham na parte sul da mansão, me sento na cama e espero alguns segundos para levantar. Pego um short de moletom, uma regata preta e um moletom alguns números maiores. Saio de meu quarto e corro discretamente até a academia que ficava em uma das últimas portas daquele corredor. Ligo o ar condicionado para não acabar suando tanto e pego uma garrafa de água no frigobar para deixar perto de mim. A primeira coisa que faço é me aquecer na esteira, corro por alguns minutos sem parar e troco de equipamento. Eu estava completamente fora de forma e por isso eu ficava cansada muito rápido me impossibilitando de fazer o mesmo treinamento que eu fazia a alguns meses atrás quando estava com o Chang ainda.
Termino meu decimo agachamento e me jogo no chão irritada por não aguentar mais de tanto cansaço. Resmungo palavrões aleatórios que me vinham na cabeça e me debato no chão feito uma criança. Escuto uma risada mais distante e levanto minha cabeça para ter certeza se não fora algo de minha cabeça, mas não. Vejo Jungkook encostado na porta com uma expressão divertida no rosto, olho por todo o seu rosto e vejo que ele também estava aqui para treinar.
- Por que você está rindo? - pergunto me sentando no chão. Ele entra em sua academia e larga sua toalha em um dos equipamentos de levantar peso.
- Você fica fofa brava. - ele fala simplesmente e passa por mim indo até a esteira para se aquecer.
- Você nunca me viu brava, JK. - falo com a voz quase em um sussurro. Ele aumenta o ritmo e ri.
- Você fica sexy me chamando de JK. - ele olha em minha direção por um segundo e volta a correr em seguida. O xingo mentalmente e me deito no chão de novo. Maldito garoto! - Acho que você deveria tentar de novo, não pode desistir assim só por estar um pouco cansada. E vai engordar se continuar ficando deitada o dia inteiro!
- Você teria algum problema em eu ser gorda? Porque eu não! - falo me levantando e sentando em uma cadeira.
- Eu não, você é bonita de qualquer jeito, só iria ficar mais sedentária do que está agora! - ele fala rapidamente, abro a boca algumas vezes sem saber o que responder.
- Posso te fazer uma pergunta? - ele para de correr e desce da esteira indo até o pesos que estavam pendurados, começando por um de dez quilos. Ele faz sinal com a cabeça para que eu perguntasse. - Seu pai conhecia uma mulher chamada Harumi?
- Hum, eu não sei... Eu não lembro nem ao menos dele, acho difícil lembrar das pessoas com quem ele relacionava.
- Ah, certo... Quantos anos você tinha quando ele... Você sabe... Morreu? - pergunto meio desajeitada, acho que não consigo lidar muito bem com mortes que não foram causadas por minhas próprias mãos...
- Eu acho que uns cinco ou seis anos, eu realmente não lembro. - assinto. Ele larga o peso e e pega sua toalha de rosto passando em seus pescoço suado, não consigo me conter e acabo ficando hipnotizada com seus movimentos que pareciam quase que arquitetados. - Jennie? Você está me escutando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
INFILTRATED - Jenkook.
FanfictionJennie havia sido treinada para ser uma das melhores assassinas de aluguel de Tóquio, mesmo que não se orgulhasse disso tanto quanto alguns de seus "parceiros". Ela nunca se achou tão importante para as pessoas que trabalhava, mas depois de dar um p...