Capítulo 29.

332 38 7
                                    

Bato meus dedos incessantemente na mesa de jantar. Jungkook e eu tínhamos saído para jantar juntos, mas minha cabeça estava em outro lugar. Eu estava ansiosa e só conseguia pensar nos porquês para que ele e Lisa tenham essa richa. Eles poderiam já ter tido algo e isso me deixava de certa forma temerosa, pois Lisa é maravilhosa. Mas também tinha suspeitas de que algum já tenha feito algo para o outro muito seriamente. Lisa me parecia uma pessoa inofensiva, já Jungkook...? Eu não confiava nele cem porcento.

- O que você quer falar? - olho para Jungkook no mesmo momento e pigarreio.

- Nada... Só estou com fome. - digo e sorrio tentando não mostrar em meu rosto o que eu realmente queria perguntar. Ele dá de ombros e levanta a mão chamando o garçom novamente. Nossa comida estava demorando um pouco.

Meus olhos se movem pelo restaurante assim que o garçom chega ali e Jungkook começa uma conversa com ele. Sinto minha nuca quente ao sentir alguém me olhando. Procuro pelo restaurante. Meu olhar para em uma mesa que tinham dois homens, quando meus olhos param neles os dois desviam o olhar. Franzo o cenho. Viro meu rosto olhando para Jungkook novamente, mas continuo olhando em direção aos homens com o canto dos olhos. Em menos de um minuto eles voltam a olhar em nossa direção.

Olho para Jungkook que ria de algo que o garçom tinha dito. Isso era estranho, como ele poderia estar tão a vontade quando estava num lugar com muitas pessoas. Eu não me sentia nada confortável com isso, e se alguém me reconhecesse e tentasse me matar na frente de todos? Eu sabia que não sabiam como era o rosto de Jungkook, mas ninguém sabia quem eu era também, mas eu ainda ficava na defensiva sempre! Já ele não... Parecia uma pessoa "normal" que tem um trabalho como todos os outros. Isso me deixa encabulada.

- Ok, Jennie. Fala. - Jungkook me olha e pende a cabeça para o lado esperando que eu diga o que me incomoda.

- Por que você e a Lisa agem daquele um com o outro? - pergunto sem pestanejar. Era arqueia as sobrancelhas e sua expressão se fecha.

- Não lhe diz respeito. - ele fala grosso. Rio e me escoro na cadeira. Cruzo meus braços e reviro meus olhos. Novamente na estaca zero.

- Depois que você conseguiu o que queria comigo ficou bem babaca. - digo. Eu não estava sentida, ou algo do tipo. E também não esperava nada menos dele. Jungkook arregala os olhos e suas expressões vacilam.

- Você acha que eu só queria beijar você? - dou de ombros. Jungkook respira fundo e passa a mão em seu rosto. - Você é tão insegura nesse ponto, Jennie?

Pisco algumas vezes ao escutar suas palavras. Forço minha mandíbula deixando meus dentes cerrados.

- Você não sabe nada sobre mim. - digo. - Não se sinta tão especial, JK...

Até porque logo vou deixar você. Vai continuar sozinho. – tenho vontade de falar. Mas me seguro, não tinha necessesidade de começar mais uma briga. Eu não conseguia entender, realmente estávamos bem, mas somos quase como pessoas bipolares. Jungkook tem seus momentos e eu tenho os meus. E eu sabia, e já tinha aceitado que eu era quase sempre a culpada para que nossas discussões dessem início, mas era impossível evitar! Eu realmente não queria brigar, já que se Jungkook acabasse irritado eu poderia ser morta em um piscar de olhos. E eu não queria isso, iria terminar o que eu precisava e iria embora para minha própria vida e deixaria que ele. Me deixava triste, já que Jungkook e os outros meninos tinham me mostrado algo que eu não tive em toda a minha vida. Eu me sentia bem com eles, mesmo que não me sentisse cem porcento segura, mas isso eu sabia que nunca iria me sentir.

- Você realmente está me esgotando. - Jungkook diz. Rio em escárnio.

- Não se preocupe, logo vou embora. Só preciso de mais tempo. - digo. Ele muda sua expressão no mesmo segundo.

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora