Capítulo 9

458 44 6
                                    

Jungkook passa vários segundos apenas olhando em meu rosto. Me sinto um pouco culpada por ter sido fria naquele momento, mas não me deixo abalar por esses breves pensamentos e continuo encarando ele. 

- O que foi? - pergunto quando vejo com o canto do olho JK mexer as mãos parecendo querer falar algo.

- Eu-u... Como ele matou meu pai? - novamente vejo suas lágrimas. Eu sabia lidar com muitas coisas, mas lágrimas não era uma delas! - Você viu?

- Não, eu não vi. Quando ele matou seu pai eu ainda não trabalhava com ele, mas ele gostava de se vangloriar por isso, era no mínimo desconfortável... Sinto muito Jungkook! - eu não sentia! 

- Você não tem culpa, Jennie... Meu pai sabia os riscos que estava correndo envolvido nessa vida! - assinto. - A quanto tempo você sabe sobre mim? A quanto tempo sabe que eu estou envolvido nessa vida?

- Desde quando você me falou seu nome, você não deveria fazer isso! Nem todas as pessoas são confiáveis... Você tem sorte por eu não querer o seu mal, eu posso ser uma pessoa muito ruim quando quero! - falo para ele entender que não nada inocente quanto ele achou que eu era quando me conheceu. 

- Entendi, eu não deveria ter falado sobre mim tão rápido, eu não conhecia você. Mas você pareceu acreditar que sou advogado. - ele fala com os olhos pidões. Sorrio. 

- Eu não acreditei, desculpa. - rio malvada. - Você não foi convincente, quem fala a profissão para uma dançarina? Achei suspeito!  

- Mas enfim, você parece saber bastante. Preciso de você para fazer algo. - você quer matar o Chang, eu já entendi! Mas infelizmente isso não vai ser possível, JK. Sinto muito.

- O que você precisa? - falo parecendo decidida a ajudar. 

- Eu precis... - antes de Jungkook terminar de falar escutamos um tiro. Droga! De novo?! 

Me levanto no momento em que a porta é aberta e Tae entra novamente com uma arma na mão. Vou em sua direção e dessa vez pego a arma de seu coldre sem exitar. Ele apenas me encara sem saber o que fazer. 

- Não vou esperar que algum deles me reconheça! - eu não poderia ficar muito amostra, um deles tinha visto meu rosto da outra vez. Não posso ficar aqui e esperar que me matem. - São os mesmos da outra vez? 

Ele assente. 

- Eu deixei um deles vivo. Eles podem me reconhecer. Vou ajudar vocês a sair daqui, mas preciso de um favor em troca!  

- Você não vai conseguir tirar a gente daqui, são muitos. E hoje só veio nós sete! O que você vai fazer? Dançar pra eles? - rio irônica. Passo por Tae e chamo os outros garotos que estavam quase no fim do corredor. Eles veem a arma em minha mão e andam meio exitantes, mas logo estão parados em minha frente. 

- Eu escutei apenas dois tiros, deve ter sido para o teto para avisar que eles estão aqui. A última vez só um deles veio para esse corredor, então vai demorar para eles virem para cá! Meu quarto não é tão longe daqui, então posso levar o Jungkook para lá. É melhor acontecer algo com vocês do que com ele, vai ser ruim para a imagem de vocês se mais um líder morrer, coisas desse tipo se espalham rápido! - falo o mais rápido que consigo. Os garotos assentem. - Eu vou largar ele lá e vocês vão para o próximo corredor, o quarto vinte três. Não está sendo usado hoje e é pouco provável que algum deles vá para lá, porque as luzes nos deixam meio confuso e vocês vão usar isso ao favor de vocês! 

Tiro a trava de segurança da arma que eu estava segurando e prendo meus cabelos em um coque mal feito. 

- Eu volto em menos de dez minutos, se algum de vocês sair daquela porcaria de quarto eu mato cada um com uma bala o meio da cabeça! Não tentem bancar os heróis, principalmente você, estou vendo a mão na arma! - falo para o loiro. 

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora