Capítulo 13

375 43 28
                                    

Largo a moto no lugar combinado e troco as roupas por cima do roupa mesmo, voltando com as antigas. Faço uma careta de dor quando tento puxar a regata que eu estava usando. Deixo à mochila junto com a moto, pois em poucos minutos os homens de Rosé iriam vir buscar novamente e eu não poderia chegar com nada disso naquela casa. 

Olho o horário em meu relógio de pulso e começo a correr de volta para a mansão ou eu poderia ser descoberta. Tenho uma certa dificuldade para achar o caminho por já estar noite e aquela parte não ser tão iluminada. 

Pulo o portão com a mesma dificuldade da outra vez. 

Paro no lugar quando escuto barulho de um carro. Volto a correr ao notar que certamente aquele carro seria que os garotos estavam, Rosé havia me dito que ela não conseguiria ficar tanto tempo no controle do carro ou teria problemas, mas não tinha certeza de quanto tempo eu teria fugir. 

Escalo a parte de fora da casa para poder chegar em meu quarto, pulo para dentro sem fazer muito barulho. Meu olhar se dirige para porta ao escutar barulhos altos no corredor como pessoas correndo. Pego o celular que eu já usava e escondo em cima do armário e me jogo na cama. Gemo de dor, mas paro no momento que a porta é aberta de supetão. 

- Eu disse que ela não estari... - Taehyung para de falar no segundo que eu me sento na cama fingindo cara de sono, como se eu tivesse acabado de acordar. Coço meus olhos. 

- O que foi? - pergunto com a voz rouca. Vejo sua expressão chocada. Sinto vontade de me levantar e dar um soco em seu rosto, por que esse garoto precisa ser inteligente?

- Eu disse que ela não saiu do quarto em momento nenhum, Tae. Você acha que ela iria pular de uma janela do terceiro andar? E como sairia daqui sem ninguém ver? Olha o tamanho daquele muro, não tem lógica! - Seokjin fala tentando tirar as paranóias da cabeça do garoto. 

- O que aconteceu? Por que entraram aqui assim? - pergunto me fazendo de desentendida. Os dois se olham. 

- Mataram o Sae Rom. - faço uma expressão pasma. 

- O quê? Como? - me sento mais ereta. Franzo o cenho como se não entendesse. 

- Não sabemos ainda, mas alguém sabia para onde estávamos indo, vamos descobrir, - assinto. - Boa noite, desculpa por te acordar... 

- Eu entendo, vocês não confiam em mim. Tudo bem! Boa noite, garotos. - sorrio compreensiva. Ele sorri também e sai de meu quarto com Jin em seu encalço. Jin acena e fecha à porta. 

Mordo meu lábio tentando segurar à risada. Menos uma pessoa inútil em minha vida! Seria complicado para eles acharem algo, pois Rosé tinha tirado todas às câmeras que eu aparecia do ar... 

Boa sorte para eles... 


[...]

Acordo com alguém batendo em minha porta. Levanto e ando até a porta com os olho ainda fechados e abro a porta. 

- Não quero tomar café, Mina. Vai com às outras garotas e me deixa em paz! - falo grossa. 

- Quem? - escuto uma voz masculina e uma risadinha. Abro meus olhos no mesmo momento vendo Jungkook em minha frente com uma roupa normal e os cabelos levemente bagunçados.

- Ah, é você. - falo depois de lembrar que eu não estava mais na boate. - O que foi?

- Eu ia perguntar se você quer ir tomar café comigo... Mas pelo visto não. - ele sorri tímido e se vira para sair. Sem conseguir controlar minha boca falo:

- Eu quero! - digo um pouco mais alto que o previsto. Ele se vira com um sorriso de orelha  a orelha. Sorrio meio desconfortável. 

- Vai trocar de roupa e me encontra na cozinha. - assinto.

Fecho à porta e me escoro na mesma. Respiro fundo e fecho meus olhos. Você consegue Jennie, você consegue ficar um tempo com ele sem enlouquecer e pular nele. Você consegue! 

Me afasto da porta e ando em direção ao guarda roupa, abro e procuro a peça de roupa mais casual que encontro. Coloco uma calça jeans, uma regata preta e um jaqueta jeans e um tênis. Vou para o banheiro que tem no quarto para arrumar meu cabelo e fazer um a maquiagem leve apenas para esconder os resquícios dos machucados que ainda eram evidentes. 

Vou até minha cama e subo em cima da mesma para poder pegar meu celular que estava escondido em cima do guarda roupa. Nunca se sabe se eu não fosse precisar de um favor de Rosé... 

Olho para a porta no momento que escuto batidas, ando até ela e abro vendo Taehyung me olhando sério. Com o canto do olho vejo um pouco mais afastado como se cuidasse para ninguém se aproximar dali Jimin, com certeza os dois estavam em complô para me torturarem até a morte só por não gostarem de mim, mas não julgo, eu fária o mesmo se pudesse. 

- Sim? - falo sem preocupação. - Tudo bem?

Taehyung me empurra para dentro do quarto e fecha à porta. 

- Que merda você tá fazendo? - falo tentando manter a calma diante dessa situação. Eu não esperava ter que matar algum deles agora, antes de fazer o que preciso. 

- Me conta à verdade, Jennie! - Taehyung fala quase como se suplicasse. 

- Do que você está falando, Taehyung? - pergunto me distanciando enquanto Tae chega cada vez mais perto de mim com um olhar um tanto assustador. 

- Foi você, não foi? Você que nos seguiu naquela maldita moto e matou aquele cara? - ele fala já bravo. Prendo a respiração para não parecer mais nervosa do que eu estava. 

Mesmo que eu já estivesse acostumada a lidar com esse tipo de coisa, mas o jeito que ele estava me olhando me assustava. 

- Me fala, droga! - Taehyung segura meu braço com força e se aproxima de meu rosto. - Se você não abrir a merda da sua boca para falar algo terei que tomas algumas providencias! 

Mordo minha bochecha até sentir o gosto de sangue em minha boca. Se eu falasse ele poderia me matar, se eu não falasse ele também poderia me matar. 

- Eu não sei do que você está falando! - falo gaguejando. Ele aperta meu braço mais ainda. 

- Vai ser melhor se você me falar, garota! - engulo em seco. Pela primeira vez depois de muito tempo eu estava com medo. 

- Eu não sei de nada... Por favor. - olho em seus olhos. Mesmo que eu estivesse com medo não falaria a verdade. 

Em menos de um segundo suas mãos estão em meu pescoço me estrangulando. Ele me empurra para trás me prensando na parede. Tento buscar o ar, mas é inútil, eu só sairia dali de se ele quisesse.

- Me fala! - sinto sua respiração em meu ouvido. 

- Fu-i... - quando estou prestes a falar a verdade a porta é aberta. 

- Puta merda, Tae! Eu disse pra não encostar nela! - escuto a voz de Jimin e logo Taehyung é afastado de mim. Caio no chão e levo minhas mãos ao meu pescoço tossindo. 

Jimin vem em minha direção e me ajuda a levantar. Ele olha em meus olhos e por um momento vejo pena. Me debato saindo de seus braços. Eu não preciso da sua pena! 

- Você já está ciente, eu vou voltar e dessa vez você vai falar! - os dois saem de meu quarto e fecham a porta me deixando sozinha. 

Fecho meus olhos e respiro fundo. Sinto meus olhos se encherem de lágrimas, tento ao máximo segurar para não desabar, mas é inútil, quando eu menos espero meus rosto está coberto de lágrimas. Soluço e me engasgo com minha própria saliva de vez em quando. Levo minhas mãos em volta de meu pescoço e gemo de dor. 

No que exatamente eu havia me metido? 

Me levanto e ando até minha cama, me jogo em cima da mesma e continuo a chorar. Em pouco tempo adormeço e esqueço completamente que Jeon Jungkook estava à minha espera. 




INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora