Capítulo 15

384 43 10
                                    

Termino de passar o batom mais discreto que eu tinha em minha boca, eu já estava quase atrasada e eu não estava afim de ter que dar outro jeito de fugir agora eu já estava irritada o suficiente para simplesmente invadir o carro e ir dirigindo, mas eu também estava irritada o suficiente para não querer mover um músculo para qualquer coisa. 

Olho pela quarta vez seguida em meu relógio, era agora ou agora. Pego meu moletom em cima da cama e coloco tapando à roupa que eu estava usando. Coloco meu celular no bolso e saio do quarto. Olho para os lados para ter certeza que não tinha ninguém e felizmente aquele corredor estava vazio. 

Ando calmamente para não esbarrar com ninguém. Tento fazer o mínimo barulho possível para não chamar atenção. Escuto um pouco distante o som de conversas animadas, mas não consigo dizer se estão parados ou andando. 

Me desespero quando escuto passos e as vozes ficam cada vez mais próximas e audíveis. Olho para os lados e tento abrir às portas que estão ao meu alcance, mas maioria está trancada, pouco antes de chegarem onde eu estou consigo entrar em um cômodo. Me encosto na porta e respiro aliviada por não ter sido pega. 

Ouço um pigarreio e abro meus olhos assustada, vejo um Jungkook em pé olhando em minha direção com um pequeno sorriso sacana no rosto. Abro minha boca tentando procurar palavras para explicar o porquê de eu estar em seu quarto, mas não consigo pensar em nada então apenas fico quieta. 

Olho em volta enquanto espero que ele fale algo, mas ele fica tão quieto quanto eu e isso se torna cada vez mais constrangedor. Finalmente crio coragem e o encaro, vejo o momento exato dos seus olhos passarem por meu corpo até meu rosto. Sinto uma breve vergonha, mas não me movo e apenas retribuo o olhar. Sinto a imensa necessidade de passar meus olhos por toda a extensão de seu corpo retribuindo o olhar e decorando todos os seus detalhes. Engulo em seco e mordo meus lábios nervosa. 

- Não faça isso! - me assusto e olho em seus olhos. Ele pigarreia e passa as mãos pelo cabelo também nervoso. - O que está fazendo no meu quarto? 

- Eu-u errei à porta, foi mal! - falo pensando na única desculpa que vinha em minha cabeça nesse momento. Parece que eu não era tão boa mentirosa perto dele... 

- Você vai fugir, né? - ele fala se aproximando, noto só agora alguns dos botões de sua camisa social abertos e fico mais nervosa com a aproximação. Engulo em seco. 

- Eu não! Só estava... Ok, pode fingir que não viu? Por favor, Jungkook! - falo já sem vontade de mentir. 

- Por que eu deveria fazer isso? Já dissemos que não é para você ir e você está tentando fugir. - ele fica em minha frente. Sinto sua respiração em meu rosto de tão perto que ele estava. 

- Eu só quero ir ver minhas amigas... - mentira.  - Juro que estarei aqui na mesma hora que vocês! 

Ele respira fundo e passa a mão na nuca pensando. 

- Ok, mas eu não tenho nada a ver se eles ficarem bravos! - sorrio satisfeita e assinto. 

Paro de sorrir quando sinto o olhar de Jungkook em mim, engulo em seco e mordo minha bochecha. 

- Eu vou lá, tenho um plano a seguir. - pisco e abro à porta saindo dali. 

Calma Jennie, lembre do seu plano inicial... Que poderá funcionar muito melhor se ele estiver em suas mãos... 

Sorrio maliciosa e começo à correr até a garagem onde Jimin iria estar me esperando. 

- Você demorou, eu já estava quase desistindo de te ajudar! - Jimin fala assim que eu chego. Pisco para o loiro e entro no grande porta malas. 

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora