Capítulo 30.

301 32 43
                                    

Desço as escadas pé por pé. Eu não iria me esconder em meu quarto novamente como tinha feito há alguns meses atrás. Não tinha mais tanto medo deles.

Escuto conversas na sala de jantar. Vou em direção a eles. Não sabia ao certo que horas eram, eu apenas tinha levantado tomado um banho e decidi descer para comer algo. Poderia ser de manhã, mas também poderia ser hora do almoço, não sabia.

Assim que dou o primeiro passo para dentro da sala de jantar os olhares são direcionados a mim. Desvio, não querendo encarar nenhum deles nos olhos e muito menos Jungkook, que eu não tinha conversado desde ontem quando subi para meu quarto. Sem me importar em cumprimentar os sete homens vou até a cadeira que normalmente sento quando temos refeições juntos na mesa, o lugar que ao lado era ocupado por Jungkook. Sinto meu corpo queimado cada vez mais pelo olhar de Jungkook.

- Bom dia. - Jimin é o único que me cumprimenta. Aceno com a cabeça sem o olhar e pego um pedaço de bolo de chocolate que tinha ali. - Você por acaso sabe como os corpos sumiram hoje quando fui investigar?

Nego.

Óbvio que eu sabia, Rosé tinha dado um jeito de madrugada quando eu enviara uma mensagem para ela, mas Jimin obviamente não precisava saber disso!

- Você tem certeza? - ele pergunta. Reviro meus olhos e o encaro.

- O que você acha que eu fiz? Fugi pela janela de madrugada para me livrar dos corpos? - pergunto cruzando meus braços. Ele arqueia a sobrancelha. - Eu não perderia meu tempo, nunca foi minha responsabilidade. Talvez não estivessem mortos e saíram pelas ruas de Seul com os rostos sangrando. Mas acho difícil, já que alguém chamaria a polícia se os visse.

Ele continua me encarando esperando uma resposta concreta. Bufo.

- Não sei! Não fiz nada além do que bater neles. - falo ríspida. Escuto um dos meninos rir baixinho.

- Pelo jeito que chegou ontem você fez bem mais que "bater neles". - Tae fala.

- Desculpa, mas pelo jeito que vocês estão me olhando até parece que não fazem esse tipo de coisa! Vocês são os que comandam, como podem ficar chocados por coisas desse tipo? - pergunto demonstrando minha curiosidade. Jungkook pigarreia ao meu lado. Olho para ele de canto. Estranho...

Todos ficam em silêncio até o final de nossa refeição. Jungkook é o primeiro a levantar da cadeira e sair dali.

- O que você fez com o corpo? - Namjoom pergunta. Reviro meus olhos.

- Vocês realmente acham que eu fiz alguma coisa? Eu preciso deixar claro que eu apenas me defendi, já que o amiguinho de vocês me deixou plantada em frente ao restaurante àquela hora da noite para ir buscar o carro? - respondo irritada e me levanto em um solavanque. A cadeira quase cai. - À propósito... Vão se foder!

Me viro e saio dali em passos rápidos e corro até a escada para enfim voltar ao meu quarto.

Eu não queria mais ficar ali, queria descobrir sobre minha mãe e ir embora. Nem ao menos tinha mais vontade de me vingar da família Jeon por ter assassinado minha mãe, só queria saber como e porquê aconteceu... Eu até poderia deixar Jungkook bastante machucado antes de ir, mas não sabia mais se valia à pena... Isso poderia me trazer mais proplemas, e eu já tinha muitos para resolver!

[...]

Largo à escova de cabelo na penteadeira quando escuto alguém bater na porta. Eu torcia internamente para que não fosse Jungkook, ainda estava irritada e se ele aparecesse em minha frente com aqueles olhos inocentes eu iria dar um belo soco em seu rosto bonito!

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora