Capítulo 17

392 43 47
                                    

Acordo com a luz do som forte em meu rosto, bufo e levanto indo até a janela para fechar a cortina e voltar a dormir. Dou um pulo quando escuto alguém bater na parede do quarto ao lado, ou eles estavam discutindo ou alguém morreu, mas não me importo. Me deito de barriga para cima e olho para o teto perdendo o sono. Esses malditos garotos! 

- Aish, tomara que estejam se matando! - resmungo brava. Arregalo meus olhos quando escuto um gemido. - Meu Deus! Eca! 

Levanto e saio correndo do quarto sem nem ao menos trocar de roupa, eu não era obrigada a escutar outras pessoas fazendo isso, é no mínimo desumilde. Desço as escadas com sangue nos olhos, entro na sala de jantar e todos os meninos me olham sem entender o porquê de eu estar com uma expressão brava em meu rosto. Olho para todos tentando ver qual deles estava faltava e noto que o único que não estava ali era o Hoseok. 

- Eu vou matar o Hoseok! - grito e vejo os garotos tentarem segurar a risada. - Se algum de vocês rir eu vou matar cada um de um jeito diferente e vou dar os restos para os cachorros! 

- Não temos cachorros... - Yoongi diz irônico. 

- Eu arranjo algum. - cruzo os braços. - Será que ele vai demorar muito lá? Eu queria dormir mais um pouco. 

- Eu não sei como você acordou só agora... 

- Mas por que ele está naquele quarto? Pensei que estivesse vazio. - pergunto olhando para às escadas. 

- Bom, ele está... Quando não trazemos alguém de fora. - faço uma careta de nojo. 

- Vocês todos usam aquele quarto? Que nojo! 

- Não são todos, alguns usam o próprio quarto. - Jin responde. - Aliás, eu vou trazer minha namorada aqui hoje! Vamos jantar aqui e depois vamos sair juntos, não quero ninguém falando sobre máfia ou qualquer outra coisa perto dela hoje, ela já está envolvida o suficiente! Sejam o mais normais possível! 

Assinto e me sento ao lado de Jimin no sofá. 

- Se o Jin vai trazer alguém eu também vou! E digo a mesma coisa, não quero que ninguém fale nada para ela, aínda não contei a verdade! - Yoongi diz, assinto novamente.

- Eu também vou! - todos olham para o loiro ao meu lado, acompanho para entender o porquê da surpresa ao ver ele falando isso. 

- Você não namora, Jimin. Eu iria acreditar até se o Jungkook trouxesse alguém, mas você? - olho para Jungkook que me encarava, por esse curto período de tempo eu havia esquecido o que tinha acontecido ontem quando nós dois tínhamos vindo para casa e pelo visto ele também, mas alguém precisou nos lembrar indiretamente. 

- Acho difícil, vocês me atrapalhariam! - ele fala irônico. Seguro à risada para não me entregar e continuo séria olhando para o garoto com um sorriso brincalhão no rosto. 

- Nós? Nunca! Nunca faríamos isso! - fecho meus lábios em uma linha para tentar segurar à risada. 

- Uhum. - Jungkook se escora no sofá e pega seu celular voltando a mexer. 

- Mas então, que hora elas vão vir? - pergunto mudando de assunto para não acabar sendo alvo. 

- Acho que umas oito horas? - Jin fala e Yoongi concorda. Jimin atrasado também assente, os meninos riem. 

- Algum de vocês poderia me emprestar o quarto por algumas horas eu poder colocar meu sono em dia? Eu vou ficar com rugas se não dormir por oito horas em um dia pelo menos! - os meninos se olham e encaram Jungkook. 

- Você é o dono da casa. - Jin fala e JK revira os olhos. Olho para ele que faz um sinal com a cabeça para que eu fosse para o quarto dele. Me levanto e vou correndo até as escadas. 

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora