Capítulo 16

441 41 37
                                    

Olho ao redor procurando algo animado para fazer, mas a única alternativa que eu tinha era ficar sentada bebendo e olhando as inúmeras pessoas dançando e se divertindo. Aproveito e começo a observar cada uma das pessoas que passavam por mim indo em direção aos corredores. 

Bufo entediada, eu deveria ter ficado em casa e invadido o escritório de Jungkook e pegado aqueles malditos papéis de uma vez, eu poderia ficar menos tempo vendo a cara desses garotos! Saio de meus pensamentos ao ver Jungkook passar por mim certamente indo até sua sala, mas o que realmente me chama a atenção é uma garota indo atrás dele e olhando para os lados desconfiada cuidando para ver se ninguém está vendo o que ela está fazendo. Meus olhos descem até sua cintura, rio ao notar a incapacidade da garota para esconder um simples canivete. Largo meu copo na mesa e me levanto, jogo meus cabelos para trás e desço do camarote em que eu estava. 

Ando com o olhar fixo na entrada do corredor, se essa garota matasse ele meus planos iriam por água abaixo. E eu mataria ela dá pior forma possível, sem pena nenhuma! 

Viro discretamente o corredor e vejo os dois um pouco mais a frente, por sorte eu não havia demorado muito e consegui alcançar eles, antes dela tentar matar o garoto inútil. Vejo os dois entrarem juntos na sala de Jungkook e fecharem a porta. Me escoro na mesma esperando o momento certo para entrar e acabar com essa garota antes que ele morra e todo o meu plano de errado. Conto os segundos, eu já tinha feito esse tipo de coisa muitas vezes e já sei o tempo exato que ela vai tentar matar ele. Só acho difícil ele cair nos "encantos" dela, já que pelo pouco que vi, ela não tem nenhum. 

Coloco a mão na maçaneta e quando termino de contar abro de supetão, só para ver o que eu já esperava, ela em cima do colo de Jungkook, ele olhando em seus olhos e a garota com a mão na faca, pronta para gravar em um ponto vital do garoto. Os dois olham em minha direção e a garota se assusta afastando a mão do canivete ainda em uma distancia que facilmente ela poderia pegar se quisesse. 

- Você deveria escolher melhor suas garotas, Jungkook. Algumas delas não são tão boas assim. - ando até a garota e a puxo pelos cabelos para sair do colo do garoto.

- Eu não tenho nada a ver com isso, mande essa vadia tirar as mãos dos meus cabelos! - a garota grita. - Tenha sua crise de ciúmes com ele, me deixe fora disse! 

Rio. 

- Crise de ciúmes? - jogo a garota no chão e olho para Jungkook que continuava sentado observando a cena com as sobrancelhas arqueadas em minha direção. - Você é idiota, garoto? Quantas vezes eu vou ter que te salvar, hein? 

Me agacho e puxo o canivete da cintura da garota e jogo no colo do garoto. Pelo primeira ez o vejo realmente chocado. Me abaixo na altura de seu rosto e sinto o cheiro de álcool saindo de sua boca. Ele está completamente bêbado! Ótimo! 

- Desculpe acabar com a festa dos dois, mas você iria matar ele completamente bêbado! - em viro para a garota que já estava em pé e pronta para me dar um soco. Por conta do pouco de álcool que já corria em meu sangue de afasto devagar demais e sou acertada no rosto por um soco consideravelmente forte. - Ai! Poxa, irmandade feminina!

Rio e me jogo em cima da garota acertando um soco em seu rosto também. Ela sem muita firmeza vai um pouco para trás, mas continua em pé. Vou novamente e sem calcular muito bem acabo levando um soco no rosto. Balanço a cabeça tentando recuperar os sentidos e levo a mão até minha mandíbula para diminuir um pouco a dor. Olho para ela irritada, em menos de um segundo eu já estou em cima da garota dando o máximo de socos que eu posso em seu belo rosto. Bato o mais forte que consigo, continuo até mesmo quando noto que ela já havia perdido os sentidos. Sinto braços em minha cintura me tirando de cima da garota. Me debato para sair e Jungkook me larga, ajeito minhas roupas brava e e me afasto mais dele. Vejo seu sorrisinho sacana. 

INFILTRATED - Jenkook. Onde histórias criam vida. Descubra agora