P.O.V CAROL
Acordo na casa de Day e a mesma se encontra dormindo, e logo alguns minutos depois acorda.
- Bom dia. - disse com voz de sono.
- Bom dia meu bem. - respondi sorridente.
- O que vai fazer hoje? - me perguntou.
- Estou pensando em visitar minha amiga Elana, faz tempo que não a vejo. - respondi.
- Ah, okay.. - respondeu sem jeito.
- Por que não vai comigo? - convidei e Day ficou pensativa.
- Não quero atrapalhar vocês. - disse Day.
- Não vai, aliás a Elana já sabe de você. - respondi e sorri.
- Como assim? - perguntou curiosa.
- Eu sempre conto tudo para Elana. - respondi.
Day se deu por vencida, se vestiu, fomos tomar o café e seguimos para a casa da Elana, chegando então, vemos uma casa média, bem sofisticada de um jeito simples e encantador, o seu fascínio por plantas, sua grama exuberante, a tinta de sua casa encantava, as portas e janelas, simplesmente uma casa perfeita.
Estacionei o carro e Day estava simplesmente jogada sobre o banco e senti um pouco a sua insegurança de conhecer minha amiga, então acariciei sua mão.
- Tá tudo bem, não é a minha mãe. - ri e permanecia acariciando sua mão.
Seguimos até a entrada da casa e tocamos a campainha, não demorou muito para que Elana abrisse a porta.
- Oi, quanto tempo amiga. - disse Elana.
- Oi, pois é. - respondi sendo o máximo recíproca possível.
- Então essa é a Day? - perguntou Elana aponto para Day que sorria timida.
- Sim, sou eu mesma. - respondeu Day.
- Ah. - sorriu. - A tão falada Day. - disse Elana e Day ficou vermelha. - Entrem. - acrescentou pedindo.
Entramos e logos nos sentamos no sofá que nos fora ordenado, Elana foi até a cozinha e logo nos chamou para sentarmos à mesa, nos sentamos e Elana nos serviu um delicioso Frango assado com batatas cozidas com seu tempero especial, o meu prato favorito da Elana.
Terminamos de almoçar e logo chegou o irmãozinho mais novo da Elana que ela cuida já que seu pai os abandonaram e sua mãe faleceu alguns anos atrás. O pequeno Igor logo se encantou pelas tatuagens da Day e pediu para ver cada uma delas, eu e Elana da cozinha ríamos da situação, enquanto secávamos a louça. Igor logo pediu para que Day brincasse com ele e assim ela fez, se sentando no chão e brincando com Igor, os dois riam muito da brincadeira deles enquanto eu e Elana apenas assistia.
- Ela vai ser uma boa mãe. - disse Elana encarando Day e Igor. - Você pensa em ter algo sério com ela? Porque eu sei que você tem sentimentos por ela, você está radiante, você nunca ficou assim com ninguém. - acrescentou.
- Eu não sei, tenho medo de ser cedo demais, que seja no tempo dela, se ela quiser, me pedir eu vou aceitar. - respondi.
- Não existe tempo para nada, claro que você não vai conhecê-la hoje e namorá-la amanhã, mas que não precisa ficar longos meses ficando pra saber disso. - disse ela me deixando pensativa.
- Mas quero que seja no tempo dela. - respondi.
- Ok. - disse ela.
Fui me sentar no sofá, e logo vi Day se levantar para ir beber água e conversar alguma coisa com a Elana, não faço a mínima idéia do que seja, foi breve, foi rápida. Logo vi Day caminhar lentamente até o meu lado.
Nos sentamos para assistir um filme, enquanto Igor cochilava. Terminando o filme, Elana acordou Igor o convidando para passear conosco. Fomos até a orla da praia e logo estacionamos o carro, caminhamos até a areia e Igor correndo com a bola entre os braços louco para jogar. Nos sentamos e logo Igor correu até a Day.
- Vamos jogar bola comigo? - disse Igor e logo Day sorriu e se levantou.
Igor tinha apenas quatro anos, mesmo assim ainda se enrolava com algumas palavras, Day pegou a bola de suas mãos e colocou sobre o chão, chutando para ele e o mesmo retribuia com chutes que muitas vezes a bola não ia longe ou ia muito torta.
Day sempre fingia cair e Igor ria demais, era uma risada gostosa, confesso. Day corria e pegava Igor e ele ria tanto até soluçar.
- Sou sortuda. - soltei sem querer.
- Você é mesmo. - disse Elana.
E realmente sou, como Day ilumina meus dias nublados, como meu all-star azul combina com o seu preto de cano alto, como fomos feitas uma para a outra. Eu amo a Day intensamente cada dia mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Dayrol)
FanfictionDay, sempre muito festeira resolve um dia visitar um show, e o que ela menos esperava era se apaixonar pela protagonista daquele show, mas é uma paixão errada, Day está em um compromisso, mas insiste em visitar os shows da ruiva que encantou seu cor...