Capítulo 21

371 40 6
                                    

P.O.V CAROL

Alguns dias se passaram desde do ocorrido com a Day, hoje é dia de eu conversar com a minha mãe sobre eu e a Day e estou morrendo de medo. 

ding dong - tocou a campainha.

Abro a porta e logo vejo a minha mãe. A mesma me cumprimenta com um beijo no rosto e um abraço, fica a tensão. Minha mãe caminha até o meu sofá e por fim se senta. Caminho devagar e então me sento também. 

- Hmm, já vi que está toda tensa, o que tem pra me dizer. - disse minha mãe. 

- Mãe, antes de tudo peço que você entenda e que fique calma. - respondi.

- Mais calma que eu não existe. - disse ela. 

- Então mãe, eu e Felipe terminamos. - falei. 

- O que? Mas por que? Ele era tão bom Cah. - disse ela. 

- Ele me bateu. - debati e a mesma permaneceu quieta. - E então conheci a Daiane, e me apaixonei por ela, eu sei que não é o que você esperava mas é o que eu sinto, não quero que aceite, apenas respeite. - acrescentei e a mesma se levantou. 

- É por isso que Felipe te bateu, por que você é nojenta, como pode? como consegue? Que decepção Carol, imagine seu pai quando souber. Você me dá repulsa, como pode gostar? Que graça tem? Sabe o quanto isso é errado Carol? Imagina quando os outros souberem, como vai me dar netos? como? - disse ela andando de um lado para o outro. 

Depois de longos minutos minha mãe havia se acalmado, e então resolveu ir embora, subi para o meu quarto e em prantos fiquei. 

Uns 10 minutos depois, ouço o barulho da porta se abrir, ouço o barulho da cadeira de rodas e por fim sinto alguém se deitar ao meu lado, já sei de quem se trata, a única que tem a chave, então chego para trás me encolhendo no peito da Day e por fim começo a chorar. 

Day permanece quieta, em absoluto silêncio, como quem não sabe o que fazer mas apenas oferece um abraço, um colo. 

- O que aconteceu amor? - perguntou ela preocupada comigo que chorava à minutos. 

- Nada, só tristeza. - respondi. 

- Por que está triste? - perguntou ela. 

- Porque sou uma decepção. - respondi e a mesma arregalou os olhos. 

- Quem te disse isso? - questionou. 

- Minha mãe. - respondi sem rodeios e Day respirou fundo. 

- Amor, você não é uma decepção, por que ela te disse isso? - perguntou. 

- Porque eu contei que amava você. - respondi.

- Olha vida, não é porque você gosta de uma pessoa que tem o mesmo sexo que o seu, que isso te torna uma decepção, isso é apenas você mesma e não deveria ser decepção pra ninguém, e olha sua mãe nunca aparece para saber como você está então não se deixe levar por ela, eu amo você e vou estar do seu lado, vamos construir nosso futuro juntas e você ainda vai dar muito orgulho pra ela, mais do que já está dando. - disse a Day e logo me puxou pra perto dela me abraçando e dando carinho e então adormeci. 


Sempre foi você (Dayrol)Onde histórias criam vida. Descubra agora