P.O.V DAY
alguns meses depois...
Faz quase 2 anos que estou com a Carol, e tudo o que eu mais quero agora é me casar com ela, dividir uma vida ao seu lado, acordar e poder ver a mulher da minha vida do meu lado, sentir seu corpo junto ao meu todos os dias, seu cheiro, seu toque, seu beijo, poder estar mais ao seu lado, por ser não só sua namorada, mas sua esposa, amiga, Carol é tudo pra mim, é como o Sol para meus dias frios, como a Lua para meus dias sombrios, não, ela não é uma estrela, é a constelação em si, e não há brilho mais lindo do que o da Carol, seu sorriso fitado é tudo pra mim.
Me levanto e desço para tomar café, e então vejo minha mãe já preparando o café.
- Bom dia filha. - disse minha mãe com o sorriso largo e então selei suas bochechas. - Estou amando passar alguns dias aqui, aliás amei conhecer sua namorada ela é uma graça. - acrescentou.
- Fico feliz mãe. - falei. - Cadê a empregada? - perguntei olhando ao meu redor.
- Ah deixei ela fazer outras tarefas, estava com saudades de preparar o café - disse minha mãe rindo.
- É dona Noa, a senhora não tem jeito. - falei. - E como está Joseph, seu maridão? - perguntei.
- Bem. - falou sem ânimo.
- Ih que animação. - ri.
- Ele não é o seu pai Day, quando seu pai e eu nos separamos desde então não é a mesma coisa, nunca foi. - disse ela.
- Ahh, vamos encerrar esse assunto. - falei a beijando. - Mãe, não querendo ser muito aleatória mas eu queria muito pedir a Carol em casamento. - acrescentei.
- Mentira!!!! - exclamou minha mãe sorrindo. - E está esperando o que? - perguntou.
- Tenho que pensar em como vou pedir. - falei. - Ela sai da clínica as 19h, que tal ir ao shopping comigo e me ajudar a comprar as coisas? - perguntei.
- Claro, filha. - disse ela.
Depois de alguns minutos eu e minha mãe já estávamos à caminho do shopping, entramos na relojoaria e logo nos deparamos com várias alianças cada uma mais linda do que a outra, então escolhi uma aliança fina com pedrinhas de diamante perfeito para a Carol, fiz a reserva no nosso restaurante favorito, e pedi para que o garçom trouxesse a aliança após comermos.
Mandei mensagem para a Carol, avisando que a buscaria para jantar umas 21h e então ela confirmou, passei o dia inteiro ansiosa, aflita, louca pra que chegasse a hora e quanto mais eu pensava mais a hora se prolongava.
Por volta das 19:30 eu comecei a me arrumar, vesti a minha calça preta junto com uma camisa listrada que havia comprado na Renner, então pedi para que Jeffrey buscasse a Carol e nos levasse até o restaurante. Chegando na casa da Carol, a vi saindo de sua casa com um vestido impecável que ficava tão lindo no seu corpo, realçava suas curvas, então ela entrou no carro e selou meus lábios.
- Oi amor. - disse ela. - Como está? - perguntou.
- Oi amor, bem e você? - respondi.
- Bem. - disse ela com um sorrisão e então eu sorri de volta.
Chegando ao restaurante, sentamos perto da vidraça que nos dava a visão da cidade, naquela altura a cidade parecia tão pequena. Então fizemos o pedido para o nosso jantar. O jantar chegou e logo fomos degustar, terminado o jantar o garçom limpou a mesa, depois de alguns minutos e então outro garçom veio com uma bandeja nas mãos e em cima estava uma caixinha vermelha, o garçom vinha por trás da Carol, logo vi todos começar a tirar fotos, o garçom chegou até a mim e Carol logo ficou surpresa, me levantei e peguei a caixinha, com a outra mão ofereci a Carol para que ela ficasse de pé, e a mesma ficou ainda surpresa.
- O que é isso Day? - perguntou quase chorando.
- Estou aqui no nosso restaurante favorito, com dezenas de pessoas ao nosso redor me olhando e embora me dê nervoso, eu sei o quão estou certa do que estou fazendo. Você vai além de tudo o que eu esperava, você é tudo pra mim desde aquele dia que sorriu em cima do palco pra mim, quando nossos olhares se cruzaram no meio de um bar, quando eu por fim senti seu beijo e descobri que tudo o que eu queria era estar com você, você é o que me faz querer viver todos os dias, o que me fazer ser alguém melhor, é com você que quero dividir uma vida, poder acordar e olhar pro lado e ver a mulher da minha vida ao meu lado, poder sentir seu cheiro todos os dias, ouvir sua voz, poder viajar com você para lugares extraordinários, rir, mas rir muito com você. Sempre soube que seria você, que me teria na palma de suas mãos, sempre foi você Carol Reis Biazin, você está no meu peito, no meu âmago, seu nome está escrito na minha alma, então, Você aceita se casar comigo? - perguntei por fim e senti minhas mãos tremerem, meu coração palpitar cada vez mais.
- Sim! - exclamou ela! - Claro que aceito meu amor! - acrescentou e logo me beijou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Dayrol)
FanfictionDay, sempre muito festeira resolve um dia visitar um show, e o que ela menos esperava era se apaixonar pela protagonista daquele show, mas é uma paixão errada, Day está em um compromisso, mas insiste em visitar os shows da ruiva que encantou seu cor...