P.O.V DAY
Depois de poucos dias que meu pai veio a óbito, a responsabilidade pesou ainda mais sobre as minhas costas, meu irmão Thiago, não se comoveu em nada, apenas o mesmo teatrinho de sempre e a imaturidade junto. Logo tive que ir até a empresa Limns e eu mesma organizar tudo.
- Toc Toc. - alguém bate na porta.
- Entre. - falei.
- Licença Sra. Limns, mas venho comunicar que o cargo do seu pai será diretamente passado à você na coletiva da empresa que acontecerá amanhã às 20h no restaurante Don'Arthur, e você deverá ir acompanhada, pode ser com a sua namorada. - disse e logo o mesmo se retirou.
Merda, agora tenho um evento para ir e eu ainda não sai dessa maldita cadeira de rodas. E ter que ir acompanhada da Carol desse jeito me deixa sem jeito. Jeffrey me busca e então me leva até em casa.
Chego em casa e Carol está à minha espera na minha sala assistindo a TV, a mesma me olha ao me ver chegar, então a mesma senta sobre meu colo e me beija, calma, tranquila.
- Amor. - falei interrompendo-a.
- diga. - disse ela com o rosto surpreso.
- Então, fui avisada hoje que amanhã terei que ir a uma coletiva da empresa no restaurante Don'Arthur onde o cargo do meu pai será transferido pra mim, e devo ir acompanhada e queria que você fosse comigo. - falei.
- Ah amor, eu vou com você, por mais que eu esteja morrendo de vergonha já. - falou e abaixei a cabeça. - O que foi? Por que está assim? - perguntou.
- Eu não queria acompanhar você assim, desse jeito. - falei gesticulando a mão pela cadeira de rodas.
- Amor, não fica assim.
No dia seguinte..
Já são 18h e eu estou terminando de vestir meu smoking com ajuda da Rute, antiga empregada do meu pai que cuidou de mim desde pequena.
- Quanto tempo já se passou e como você cresceu. - disse ela enquanto me arrumava.
- Parece que foi ontem que você se espantava com meus sustos. - falei rindo.
- Quase morria do coração tá Daiane. - falou séria mas depois riu.
- Pode deixar que eu mesma arrumo o cabelo. - falei e a mesma assentiu e foi preparar tudo.
Terminando de me arrumar, Rute me ajuda a descer as escadas e então Jeffrey me coloca na cadeira de rodas e me leva para o carro. Ele vai até a casa de Carol para buscá-la, chegando lá, Jeffrey buzina levemente e então Carol sai, observo Carol com seu vestido vinho que mostrava a silhueta do seu corpo, enquanto ela andava até o carro observava a mesma, Carol estava reluzente e então ela entrou no carro.
- Você está linda. - falei quando por fim se sentou do meu lado e a mesma sorriu ficando vermelha e segurando a minha mão.
Chegando ao restaurante já havia vários repórteres, fotógrafos, pessoas em volta, Jeffrey estacionou o carro e lentamente abriu a porta e me ajudou a descer com a cadeira e logo os fotógrafos começaram a me cercar, e logo Hayley se colocou ao meu lado passando a mão pelo meu ombro. E logo entramos no restaurante, nos sentamos para jantar, delicadamente junto com a empresa. Terminando de jantar, nos sentamos coletivamente um ao lado do outro, do meu lado direito estava Carol e do meu lado esquerdo meu amigo Ian.
- Devido a um inesperável e trágico ocorrido com o Sr. Dário Limns entregamos todo o seu cargo e responsabilidade para a nova dona das empresas Limns, Srta. Daiane Limns. - disse Fred, do setor administrativo e logo surgiu os aplausos e as fotos, logo veio também o testemunho e logo assinei. - Agora é com você. - disse ele se retirando e logo me sentei para as perguntas.
- Boa Noite Srta Limns. - disse o repórter. - Agora com a empresa sob suas mãos, com esse grande comprometimento, quais melhorias serão feitas a partir daqui? - perguntou.
- Boa Noite! Sim é um grande comprometimento e algumas melhorias a serem feitas seria na parte administrativa mesmo. - respondi.
- E saindo dessa parte pública. Na sua vida particular temos visto muitas mudanças desde então. E essa que está ao seu lado é sua namorada? - perguntou.
- Sim, é a minha Namorada. - respondi.
depois de responder inúmeras perguntas, dúvidas entre outras, a festa por si começou dentro do restaurante, os garçons serviam champagne, enquanto eu dava atenção a todos os convidados, a empresa adversária Blanc estava presente no local, o Sr. Blanc até que era legal mas seu filho é muito inconveniente, o Eduardo.
Enquanto conversava com Ian e mais um sócio olhei para o lado e vi Eduardo simplesmente ficar em cima da Carol, aquilo me irritou de uma tal maneira. Segui com minha cadeira de rodas até os dois.
- Atrapalho alguma coisa aqui amor? - falei olhando para Eduardo.
- Ora, se não é a Day Limns, ou melhor, a assassina. - disse ele e logo passei com a roda da cadeira no seu pé. - Ai! - exclamou.
- Ah desculpe, não tinha te visto. - menti e logo segurei a mão da Carol. - Tenha cuidado com o que fala Eduardo. - falei e logo Carol me acompanhou.
- Por que você fez aquilo? - Carol me perguntou.
- Porque pessoas como Eduardo não pensam duas vezes antes de fazer merda e aliás do outro lado da sala dava pra ver o Eduardo quase se jogando em cima de você. - falei.
- Me desculpa não vi maldade, se não teria saído. - falou.
- Isso não é culpa sua, só querem mexer comigo e sabem como, não peça desculpas amor, estou cansada e quero ir embora. - falei.
- Então vamos. - disse ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Dayrol)
FanfictionDay, sempre muito festeira resolve um dia visitar um show, e o que ela menos esperava era se apaixonar pela protagonista daquele show, mas é uma paixão errada, Day está em um compromisso, mas insiste em visitar os shows da ruiva que encantou seu cor...