P.O.V DAY
Sinceramente ainda não acredito que a Carol terminou comigo, depois de tudo o que fiz por ela, achei que estávamos bem, que ela sentia o mesmo, mas não ela apenas brincou com meus sentimentos. Quer saber? Eu que não vou passar a minha noite aqui presa dentro desse quarto, enquanto ela está super bem com tudo.
Mando mensagem para o Vitão me encontrar no PUB, e logo me arrumo, coloco a minha melhor roupa, entro no carro e logo dou partida, e assim vou indo para o PUB. Chegando logo encontro com o Vitão.
- Eai Maninha. - disse o Vitão.
- Eai. - respondi.
- A Carol não vai ficar bolada com você se você entrar no PUB hoje não? hoje é dia de Streap. - disse ele.
- Que se foda a Carol, e hoje sim que é dia bom, dia da mulherada. - respondi.
- O que aconteceu com vocês? - perguntou.
- Ela terminou comigo. - respondi.
- Que? Mas por que? - perguntou.
- Foi sem motivos. - respondi.
- Porra aí é osso. - disse o Vitão e logo entramos.
O PUB hoje estava cheio, eu estava com raiva, havia muitas mulheres lindas aqui no PUB, me sentei em uma das poltronas e Vitão sentou ao meu lado, pedi uma cerveja e logo a mesma chegou e comecei a beber.
Então mulheres caíam aos meus pés, uma delas veio até minha poltrona, começou a dançar pra mim à minha frente, não liguei, meus pensamentos sempre caíam na Carol, no quanto seu beijo era gostoso e que tudo ao seu lado era maravilhoso. Ahh Carol por que você fez isso comigo?
Então meu telefone apitou, era notificação de que a Carol havia postado alguma coisa, abri rápidamente e me deparei com uma foto da Carol de mãos dadas com alguém, e logo vi quem era, porque Carol havia marcado, era o Felipe..
Respirei fundo para não surtar, me subiu um ódio, por que Carol fez isso comigo? como pôde? Depois de tudo o que fiz... e pior depois de tudo voltar com aquele babaca.
Já que ela está tendo uma noite divertida, eu vou divertir a minha. A morena que antes estava dançando à minha frente tinha se retirado, e começou a dançar sozinha, olhei para ela e logo ela olhou pra mim, chamei para que ela viesse até mim com cara de safada. Ela caminhou lentamente até a frente da minha poltrona, colocou um de seus joelhos sobre a poltrona e logo me aproximei passando a mão pela sua coxa e indo até a bunda e apertando.
Ela se sentou no meu colo, beijou meu pescoço, puxou meu cabelo, me beijou e então me aproximei do seu ouvido.
- Vamos para minha casa? - sussurei e a mesma assentiu.
Caminhamos até o meu carro, ela entrou, eu entrei e logo dei partida no carro, e fui para a minha casa, estacionei o caarro, descemos e entramos em casa. Levemente puxei seu braço e a beijei, a deitei no sofá e fui tirando suas peças, cada uma de uma vez, senti suas unhas arranharem minhas costas, cai de boca no seu peito, enquanto a minha mão apertava o outro, ouvia os gemidos dela, então continuei, desci meus beijos, até que cheguei na sua intimidade, senti ela se contorcer e subi uma das minhas mãos para o seu peito, enquanto eu a chupava.
Ela gemia, transar bêbada é muito gostoso, meus pensamentos estão à mil, estou com ódio, com raiva, não que essa mulher não seja gostosa mas não se compara a Carol.
Desci minhas mãos e logo coloquei um dedo, senti sua intimidade molhadinha, ela gemia.
- Quero mais dedos. - sussurrou ela.
Então coloquei o segundo e comecei a girar meu dedo dentro dela enquanto a chupava, ela gemia intensamente. Coloquei o terceiro e senti seu corpo ficar trêmulo, continuei, ela puxava minha cabeça ainda mais para sua intimidade me fazendo não parar de chupá-la. Coloquei o quarto dedo.
- Isso. - disse ela.
Comecei a colocar e tirar com mais força e mexê-los ainda mais, suas pernas começaram a ficar fracas então não parei, continuei chupando ela, até que senti seu gozo escorrer entre meus dedos, e então recusei prová-los.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Dayrol)
FanfictionDay, sempre muito festeira resolve um dia visitar um show, e o que ela menos esperava era se apaixonar pela protagonista daquele show, mas é uma paixão errada, Day está em um compromisso, mas insiste em visitar os shows da ruiva que encantou seu cor...