P.O.V DAY
Parece que faz milênios que estou dormindo, acordo em desespero e a primeira pessoa que procuro é a Carol, meu corpo está fraco, me sinto tonta e então apago novamente...
Acordo, e então me sinto melhor, procuro Carol novamente, preciso vê-la saber como está.
- Oi irmã. - disse o Danilo.
- Oi. - respondi sem entender.
- Antes que pergunte, estou aqui porque papai pediu e também tive que levá-lo de volta ao hospital. - disse ele.
- Cadê a Carol? - questionei.
- Ei, ei, ei calma, é a aquela ruiva? - perguntou.
- Sim por que? - questionei.
- Quase que dou em cima, mas relaxa, ela estava fazendo exames psicológicos já deve estar voltando pra cá. Bom tenho que ir, se cuida. - disse ele.
A verdade é que Danilo sempre foi egoísta, sempre visou dinheiro e tudo aquilo que fazia bem apenas à ele. O mesmo se desinteressou dos negócios do papai, fez desfeita e a responsabilidade caiu para mim, ele continua o mesmo imaturo, que só vive em farras, esbanja luxos, esbanja mulheres mas sua vida está vazia, por que seu defeito é achar que dinheiro é tudo.
Depois de alguns minutos, escuto passos, meu coração bate mais rápido, só então descubro quem é.
- Ai meu deus você acordou! Como está se sentindo? - indagou Carol ao me ver.
- Bem e você? - perguntei.
- Bem. Achei que não fosse acordar, já se passaram 3 dias. - disse ela.
- Isso tudo? - perguntei e a mesma assentiu, seu rosto estava com menos hematomas. - E o Felipe? - perguntei preocupada.
- Antes de você desmaiar, os policiais haviam chegado e tentaram encaminhá-lo para a delegacia mas ele não resistiu aos ferimentos da facada e morreu. - disse a Carol.
- Fico mais aliviada sabendo que você está segura. - respondi.
- Day? - me chamou. - Me desculpa por ter terminado com você, eu não queria ter feito aquilo mas era isso ou ver Felipe te machucar. - acrescentou.
- Tudo bem, eu entendo. - respondi.
- Eu amo você e tudo o que sinto por você nunca senti, nunca menti sobre meus sentimentos pra você. Não sei se um dia você vai querer voltar comigo, mas continuarei te amando intensamente. - disse ela.
- Ei Carol, eu amo você, não teria feito nada daquilo se não amasse você e sim quero muito estar com você. - falei e Carol logo me beijou se apoiando nas minhas pernas.
- Carol, eu não sinto minhas pernas. - falei em desespero.
- Como assim? Não deve ser engano amor. - tentou ela.
- Não consigo movimentá-la nem sentir. - falei.
- ENFERMEIRA!!! - gritou Carol e eu comecei a chorar.
- Estou aqui com você meu amor, vai ficar tudo bem. - disse Carol.
Depois de alguns minutos a enfermeira prontamente chamou o médico. O mesmo veio correndo até a minha direção.
- Vamos avaliar isso. - disse ele. - Está sentindo? - perguntou apertando a minha coxa.
- Não. - respondi.
- Muito bem, encaminhem ela para a ressonância. - disse ele e os mesmos me levaram.
- Carol! - gritei.
Me levaram para uma sala, as enfermeiras removeram as minhas roupas me deixando apenas com o roupão, e logo me colocaram na maca para fazer a ressonância.
Alguns minutos depois...
- Então. - disse o médico. - A senhorita Day está com o nervo ciático machucado devido a facada que levou e os chutes próximo as costas, essa dor se irradia da coluna até a perna causando dor ou no caso dela não sentindo nada. É aconselhado que a mesma use cadeira de rodas e faça acompanhamento com a fisioterapeuta para voltar a andar. - disse ele. - É isso, deixarei vocês à sós. - acrescentou e saiu.
Permaneci imóvel, me senti vazia, um nada, vulnerável, até que Carol se virou para mim, acariciou a minha mão.
- Amor, você não está sozinha nessa. - disse ela.
- Eu não quero isso pra você, namorar uma sem pernas. - debati.
- Day, estou com você pelo o que sinto, não como você é ou deixa de ser, aliás essa situação pode ser revertida. - disse ela com as mãos na cintura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você (Dayrol)
FanfictionDay, sempre muito festeira resolve um dia visitar um show, e o que ela menos esperava era se apaixonar pela protagonista daquele show, mas é uma paixão errada, Day está em um compromisso, mas insiste em visitar os shows da ruiva que encantou seu cor...