•1•

44.3K 2.2K 4.5K
                                    

(n/a: olá, estou tentando voltar a escrever fanfics e resolvi publicar essa dnv pq vcs parecem gostar batante dela. eu reescrevi essa aq e provavelmente vou fzr isso com as outras. não tem nada nv em bully, só tentei corrigi o máximo de erros ortográficos. é isso.)

Hoje era o primeiro dia de Elena na nova escola. Ela não mantinha esperanças de que seria bom, por ter um jeito bem tímido, já estava acostumada a ser motivo de piada e ver os outros rirem de seu jeito "esquisito" de preferir ficar sozinha nas escolas que já frequentou sem fazer nada a respeito. Ela também nunca teve muitos amigos. Mas estava acostumada, sempre foi assim.

Seu pai era um homem de negócios que viajava muito e Elena já tinha perdido as contas de quantas cidades já morou, o que era bom por um lado. Conhecer diversos lugares, pessoas, culturas diferentes... Mas por outro, era bem chato não poder ter a esperança de construir uma amizade, e no segundo seguinte descobrir que vai ter de se mudar de novo.

Contudo Elena não era muito boa em fazer amigos de qualquer forma.

- Tem certeza de que não quer que eu vá te levar, querida? - Edward, seu pai, perguntou enquanto a garota se encaminhava para o ponto de ônibus. Ele tinha cabelos ruivos como os da filha.

- Sim, eu sei que nem sempre o senhor vai conseguir me pegar na escola, então eu quero aprender o caminho logo. - A ruiva ergueu os ombros sem muito caso.

- Eu posso pedir ao motorista para te levar...

- Por favor, não incomode o Steve com isso, pai. A escola nem é tão longe assim. Eu vou ficar bem, é sério.

- Está bem, está bem... Já vi que não quer mesmo ficar um pouco com o seu velho aqui, entendi... - Edward fingiu uma cara triste e Elena riu com isso indo até o pai.

- Deixe de drama, senhor Edward. Você é quem trabalha demais e não tem tempo para mim, ok?

- Eu sei que tenho faltado com você, filha, mas eu prometo que dessa vez vou tentar ser mais presente.

Elena suspirou e assentiu. Ela já ouviu isso antes, muitas vezes.

Seu pai diz que vai ficar mais tempo em casa, deixar os assuntos do trabalho no trabalho, passar mais tempo com Elena... Mas nunca acontecia de fato. Ela sabe que o pai tem que trabalhar e tudo o mais, porém ela queria um pouco da atenção dele também, queria sentir-se tão importante quanto o trabalho dele, mesmo que não duvidasse do amor que o pai tinha sobre ela.

- Eu sei, pai. Está tudo bem, eu entendo. - Sorriu rapidamente e o abraçou. - Eu tenho que ir agora.

- Elena, espere... Hm... Eu sei que isso deve soar muito repetitivo, mas eu sinto muito por termos que nos mudar de novo. - Edward suspirou culpado. - Eu sei o quanto deve ser chato na sua idade ter que deixar os amigos de lado e ter que recomeçar tudo de novo. Me desculpe, filha.

Elena não dizia ao pai que não tinha amigos ou que já sofreu bullying nas outras escolas. Não, isso iria o preocupar e ela não queria que o pai passasse o pouco tempo que tinha com ela preocupado com algo com a garota.

- Está tudo bem, pai. Não se preocupe comigo, ok? Eu farei novos amigos. - O tranquilizou com o sorriso, Edward dez o mesmo.

- Tenha um bom dia na escola, meu amor. - Beijou a sua testa.

~•~

ELENA

- Perdida?

Eu ouvi uma voz ao pé do meu ouvido, incrivelmente próxima, e tive um sobressalto consideravelmente grande. Eu parecia estar em um outro mundo por entre aqueles corredores da escola.

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora