ELENA
— Elena, ei! Volta pra Terra, a gente 'tá falando com você.
Eu estava com um pequeno sorriso lembrando da minha noite com a Billie e da nossa breve manhã que passamos juntas, calma que não rolou nada demais. Apenas abraços, muitos beijos e...
— O que? — Eu levantei minha cabeça assim que ouvi a voz de Shawn ao meu lado. Cameron também estava ali, mas estava jogando no celular. Nós estávamos na arquibancada e era hora da aula de educação física, mas não faríamos por licença médica.
— Cabeça nas nuvens, hm? Em quem estava pensando? — Ele falou dando um sorriso malicioso.
— N-nada a ver, Shawn. Eu pensando em alguém? Que loucura. — Eu neguei várias vezes com a cabeça.
— Ok, está bem. Não quer contar para o seu amigo aqui, está tudo bem. Mas eu pensei que significava mais, sabe... — Shawn diz uma carinha triste e eu ri com ele.
— Pare de drama, Mendes. Eu não estou pensando em ninguém, é sério.
— Elena, se você estivesse vendo a sua cara agora nem ousaria falar isso. Espero que não tenha pensado em virar atriz.
— Deixe-a, amor. Eu já sei em quem Elena está pensando. — Cameron falou sem nos olhar, ainda vidrado na tela do aparelho. Meu coração não deveria disparar assim, não é? Não tem como ele saber, não é?
— Uh, conta agora. — Shawn falou animado olhando para ele em expectativa.
— É a Eilish, obviamente. — Cameron nos olhou guardando o celular. Eu tenho certeza de que estava mais branca do que um papel e olha que eu já sou muito branca. Como ele descobriu? Como... Antes que eu pudesse maquinar meus pensamentos questionando isso, os dois caíram na gargalhando me deixando mais confusa ainda.
— É claro que eu não sei, Shawn. A nossa pequena Elena é uma caixinha de segredos. — Cameron falou depois de um tempinho que se recuperaram. Eu nem sabia que estava prendendo a respiração até soltá-la em alívio.
— Qual é, Elena? Conta aí, vai. — Shawn pediu novamente. — Está com vergonha de contar é isso? Uma garota... inalcançável?
— Shawn, você está sendo um pé no saco. Deixe a Elena em paz, ela não quer falar, oras. — Cameron, eu te devo um beijo.
— Qual o problema? Eu só estou um pouco curioso. Além do mais não vai sair daqui, somos amigos... Amigos compartilham coisas uns com outros.
— Só o que eles tiverem vontade, Shawn. — Cameron revirou os olhos. Eu estava no meio de uma DR agora?
— Ei, ei, ei, Elena. Nada de fugir. — Shawn falou quando eu tentei me afastar lentamente deles. - Apenas me responda se é algo "impossível". — Fez aspas com as mãos. — Tipo aqueles clichês de filmes, caralho, isso seria muito maneiro... — Ele estava sorrindo com a sua divagação.
— Enfim, é... Oh, Deus, eu já sei! — Ele arregalou os olhos. — É a Noah! Você se apaixonou pela sua melhor amiga!
Shawn gritou no meio da aula atraindo a atenção de todo mundo ali. De quem estava na quadra, quem estava passando perto de nós, da professora... De todo mundo. Inclusive de Noah e da Billie. Deus, eu quero ser um avestruz!
— Parabéns, idiota. Olha o que você fez. — Cameron bufou dando-lhe um tapa na cabeça.
Foi a única coisa que eu vi antes de olhar na direção das duas novamente e abaixar a cabeça. Noah estava completamente confusa e Billie... Billie também, mas com um semblante um tanto fechado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia