— Você acha que esse está bom? — Elena perguntou virando-se para Billie, que estava deitada em sua cama.
— Sim, está ótimo. Então é esse aí, né? — Respondeu ela olhando para o seu joguinho no celular, com o cenho um pouco franzido devido a sua concentração.
— Billie! Você não está nem ao menos olhando! — Elena reclamou cruzando os braços. Billie bufou deixando o celular de lado.
— Baby, você já fez essa pergunta umas cinco vezes e já trocou o vestido umas quinhentas. E da primeira vez já estava bom.
— Mas eu quero estar perfeita, Bil. Quero impressionar o seu irmão, esse jantar é importante. — Elena disse em tom manhoso se dirigindo até Billie e se sentando em seu colo, de frente para ela.
— Mas você já é perfeita, Elena. E outra, Finneas já gosta de você, não precisa e nem tem que impressionar ninguém. Apenas seja você mesma que vai dar tudo certo.
— Você até que sabe a coisa certa 'pra falar quando faz um esforço, sabia? — Elena sorriu sentindo-se ficar mais relaxada. Billie aterrissou as mãos na cintura da ruiva. Elena por sua vez passava os braços pelo pescoço da garota abaixo dela.
— Elena, eu soube que você não foi... O q-que é isso?!
As duas garotas estavam próximas de dar um beijo, quando ouviram a voz de Edward no quarto da filha. Não era possível dizer qual par de olhos estava mais aberto, o certo é que as duas estavam assustadas agora.
— Pai, e-eu posso explicar. — Elena disse de pé ao lado de Billie, cujo teve que desviar os olhos intimidades que o pai de Elena lhe lançou.
— As duas, para o sofá. — Edward disse saindo do quarto.
— Você acha que ele vai me matar? — Billie sussurrou, apesar do fato que o homem não pudesse mais a ouvir.
— Não, eu acho que não...
— Você... Acha? Porra! Eu vou morrer. — Billie deu um grunhido.
— Relaxa, ele nos chamou para o sofá. É o sofá da conversa, vai ficar tudo bem.
— Fácil 'pra você falar, não é você que está no corredor da morte. — Billie fez uma pequena careta fazendo com que Elena desse uma curta risada negando com a cabeça. — E ainda ri de mim, Elena? Estou falando sério.
— Aonde foi que você aprendeu a ser tão dramática assim, hein, Billie?
— Garotas, eu estou esperando vocês duas. — Edward disse alto do primeiro andar. Billie suspirou outra vez.
— Vai ficar tudo bem, confie em mim. Vamos? — Elena estendeu uma mão e Billie a pegou.
— Sim, vamos...
Então Billie e Elena desceram as escadas de mãos dadas, sentando-se no sofá grande sofá que estava vazio.
— Então, querem me explicar o que foi aquilo que eu vi lá em cima?
— Ah, pai, aquilo foi um... — Elena olhou para a garota ao seu lado que parecia muito nervosa, mas retribuiu o olhar. —... Foi um quase beijo.
— "Quase" você diz por que eu cheguei, certo? — Os pensamentos de Billie estavam a avisando que ela poderia morrer a qualquer momento, até que Edward suspirou. — Você trouxe alguém para casa e estava a portas fechadas no seu quarto, Elena. Você nunca fez isso, eu não tenho problema algum por ela ser uma garota, mas você pelo menos poderia me contar que estava saindo com alguém.
— Me desculpe, pai. Eu... Eu deveria ter contado, tudo aconteceu tão rápido e eu fiquei com medo da sua reação. — Elena disse em uma tonalidade baixa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
Fiksi PenggemarBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia