ELENA
— Nos vemos na hora da saída então? — Billie perguntou se afastando de mim, andando de costas. Estávamos atrás da arquibancada do campo de futebol americano.
O dia mal começou e nós já havíamos ficado e... Bem, indo um pouquinho além disso também.
— Nos vemos na hora da saída. — Eu confirmei sorrindo.
— Te vejo depois, amor. — Billie deu uma rápida corridinha até mim voltando e me deu um selinho. Será que ela não deixava de ser fofa e me deixar sorrindo como uma boba apaixonada?
— Para aula, ouviu, Eilish? — Disse forçando um tom mandão.
— Pode deixar, Simmons. — Billie fez uma cara séria batendo continência antes de virar-se e ir de vez agora. Eu sorri negando com a cabeça fracamente.
Infelizmente nós não teríamos aulas juntas hoje, e Billie disse que já estava sentindo saudades antecipadas... Eu sei que ela tem o temperamento bem forte e perde a cabeça bem rapidamente, mas quando está comigo é completamente diferente. Seu humor raramente oscila, quando estamos juntas. O que por um lado é maravilhoso porque ela me faz sentir especial, mas por outro me preocupa em relação as outras pessoas, Billie irritada era algo que me assustava um pouco.
Um recente um exemplo disso foi o que aconteceu ontem mesmo na casa dela. Nós estávamos bem relaxadas e nos minutos seguintes, quando Gazzy e Diego apareceram, Billie estava vermelha de raiva e eu tinha certeza de que iria brigar com eles. Eu tentei entender o que aconteceu para ela ficar assim, mas Billie ficou na defensiva e não quis me dizer. Ela era assim com praticamente tudo e eu não iria forçar ela a me dizer nada, mas eu queria saber mais sobre ela.
Tudo que eu sei sobre ela é que ela tem 18 anos, tem um irmão mais velho adorável e que morre de medo dos pais, mesmo que não tenha me dito essa parte com todas as letras, porém eu havia percebido isso.
~•~
Eu acabei me atrasando um pouco para a aula de geografia, por sorte a professora era uma das mais legais. Espero que ela me deixe entrar.
— Droga... — Falei assim que senti meu corpo colidindo com outro assim que eu virei o corredor apressadamente, estava com pressa e acabei derrubando tudo. As minhas coisas e da pessoa. — Me desculpe. — Me abaixei para pegar os livros que tirei do armário há pouco.
— Relaxa, sardenta... Quer dizer, Elena. — Eram os livros de Ty que eu tinha derrubado. Ótimo, Elena. Bom trabalho.
Estranhamente ele não fez nenhuma piadinha ou algo do tipo, surpreendentemente abaixou-se e me ajudou a apanhar as coisas.
— Desculpe, eu não tinha te visto. — Pedi outra vez evitando o contato visual.
— Está tudo bem, não precisa se desculpar. Acontece. — Eu levantei o olhar para ele confusa e vi um pequeno sorriso brotar em seus lábios. Ele era educado, gentil, eu diria.
O que estava acontecendo?
— Hm... Tudo bem então, eu... eu realmente não te vi. Estava com pressa para ir para a aula. — Falei já de pé e ele me entregou um livro. — Obrigada.
— Sem problemas. — Sorriu outra vez. — Você está indo para a aula de geografia com a senhora Phillips?
— Sim...
— Eu também estava indo 'pra lá, se importa se eu for com você?
— Por quê? — Ele estava planejando alguma brincadeira comigo ou algo assim?
— Nada demais, Elena. Olha, eu sei que eu, Billie e os caras temos pegado no seu pé e dos outros, mas... Eu não queria te aborrecer nem nada, sabe?
— Você nunca chegou a me fazer nada, 'pra falar a verdade, Ty.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanficBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia