•21•

11K 905 593
                                    

Billie já havia deitado Elena em sua cama enquanto deixava beijos e mordidas no pescoço alvo da ruiva ao mesmo que livrava as roupas do corpo dela.

Elena respirava com dificuldade sentindo cada partícula do seu corpo se excitando com as mãos e o que a garota acima dela estavam a fazendo sentir. Os olhos de oceano estavam quase pretos quando percorreram o corpo nu de Elena, luxúria e o resquício da raiva que ainda era existente sobre o seu corpo, que era pouca agora, mas ainda estava lá. Talvez seja essa mistura que estava dando aquela perfeita combustão para a necessidade de sentir Elena outra vez.

— Você não tem ideia do quanto eu estou irritada com você, Elena. — Billie disse com a voz rouca, dando pequenas mordidas no maxilar da garota.

— Na verdade eu posso imaginar sim, Billie. — Elena sorriu prendendo levemente o lábio entre os dentes puxando a camisa dela para cima, logo passando pela sua cabeça deixando Billie somente com o sutiã. Elena inclinou-se para frente para beijar a garota novamente e tocar, mesmo que cobertos ainda, os enormes seios de Billie, como queria há tempos.

Entretanto, com um sorriso divertido no rosto, Billie a empurrou pelos ombros fazendo Elena deitar-se a olhando confusa. Billie sorriu divertida tampando a boca de Elena com a mão e com a outra arrastou as curtas unhas naturais pelo abdômen de Elena com certa força, mas não para machucá-la, apenas deixar uma marca.

— Você não merece me tocar, baby. — O pequeno gemido que Elena a deu agora foi de frustração, seguido por um grito abafado com o próximo ato de Billie. — Agora abra as suas pernas. — Ela disse dando um tapa estalado em sua coxa.

Billie sorriu com a frustração evidente da garota e por ela ter a obedecido quase que imediatamente ao seu comando, estava tão entregue à Billie agora. Elena fechou os olhos em puro prazer agarrando-se aos lençóis da cama sentindo a namorada estimular o seu clitóris inchando e necessitado do toque dela.

A respiração da ruiva estava demasiado descompassada e ficou mais ainda quando Billie a penetrou subitamente com dois dedos, liberando a boca de Elena para ouvir o grito que ela sabia que a garota iria dar.

— Bil-lie! M-meu Deus! — Elena gritou fechando os olhos.

— Você é minha, Elena? — Billie traçou beijos por todo o rosto dela, beijando com força, chupando e marcando mais uma vez o pescoço da garota.

Mais a garota não estava em condições de conseguir formular uma sequer frase, ainda mais estranhando a pergunta de Billie. Os barulhos frenéticos da penetração faziam ela gritar se agarrando aos ombros de Billie com as unhas, pedindo por mais e gemendo cada vez mais alto o seu nome. Em nem se dar conta disso.

— Eu não falar de novo, Elena. Diga de quem você é. — Ordenou novamente com a voz mais rouca ainda, acrescentando mais um dedo nela, voltando a massagear seu nervo sensível. Fazendo com que Elena desse um grito poderoso em sua garganta.

— S-sua... Eu sou sua, Billie... Por favor, me faça gozar... — Pediu a garota sôfrega bem baixo. Billie sorriu a beijando novamente o seu pescoço marcado.

— Me desculpe, eu não te ouvi... — Ela subiu o olhar para o rosto de Elena com um sorriso torto e cafajeste, digamos assim. E a ruiva estava com o rosto corado, levemente suada e com a respiração totalmente errática. — De quem você--

— SUA! — Elena gritou a cortando. — Sua, Billie! Eu sou só sua!

— Isso. Apenas minha. — Billie concordou com a cabeça sorrindo. — Agora você pode gozar, baby.

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora