•13•

16.8K 1.3K 1.9K
                                    

ELENA

Depois da escola, Noah veio até a minha casa. Nós conversamos e estudamos juntas, eu estava a ajudando em uma matéria que estava com dificuldade.

A gente ficou batendo papo e assistindo algumas séries no meu quarto enquanto comia algumas coisas que Steve trazia para nós. De cinco em cinco minutos. Ele vinha aqui sempre e perguntava se estávamos bem ou se precisávamos de algo, acho que ele também estava feliz/surpreso por eu ter uma amiga em casa, isso era algo que não tinha acontecido antes.

O sol foi se pondo e a noite estava quase chegando quando Noah disse que teria que ir embora, "jantar entediante para receber os meus tios e primo imbecis" ela disse com uma cara de tédio. Eu ri, Noah era uma engraçada, fico feliz por termos nos tornado amigas. Assim como Shawn e Cameron estamos ficando muito próximos.

Bem, depois de jantar com Steve na sala, meu pai estava em seu escritório trancado e trabalhando para variar, eu subi novamente para o meu quarto e tomei um banho. Era tarde já, por volta das duas e quarenta e cinco da manhã. Eu estava absolutamente sem sono algum, apenas encarava o meu teto que recebeu a recriação da obra de Van Gogh, a "Noite Estrelada", sabe? Acho que é a minha pintura favorita e era incrível olhar para ela quando estava deitada na minha cama.

Eu escutei barulhos do lado de fora da minha janela, repetidas vezes. Jesus, será que era um bandido? Alguém querendo invadir a minha casa igual aqueles vídeos de histórias do YouTube que eu vejo?

Meu pânico foi embora, mais ou menos, quando eu vi quem estava do lado de fora na minha janela. O que diabos Billie estava fazendo aqui à essa hora?

— Billie? O que... — Eu franzi o cenho indo até ela, mas lembrei que estava com uma roupa de dormir bem curta e me cobri com um robe que estava ali perto antes de ir até ela. — O que está fazendo aqui? Já viu que horas são?

— Você pode abrir? Está frio aqui fora. — Ela falou abraçando o seu corpo.

Eu sei que vou me arrepender disso...

Suspirei e abri a janela, dando espaço para que ela entrasse e cruzando os braços logo em seguida.

— Como você subiu no meu telhado?

— Foi difícil, sabia? Achei que os muros da minha casa eram altos, mas os seus são bem maiores.

— Eu tenho uma porta, sabia? — Ergui uma sobrancelha. — Por que não entrou como uma pessoa normal ao invés de pular o muro e subir no meu telhado?

E claramente eu iria abrir a janela, né?

Eu não diria à Billie, mas estava brigando por ela ter feito uma coisa tão idiota assim porque poderia ter se machucado. Ugh, eu queria parar de ser tão boba por me preocupar com ela. Eu devo ter algum problema, não é possível.

— Eu não sabia se você iria abrir a porta. — Billie falou me seguindo quando eu me sentei na cama.

— Eu realmente não deveria.

— Ainda está irritada comigo pelo lance do beijo com Henry... Elena, eu... Eu não sei por que ou como eu fiz aquilo, eu--

— Não sabe como fez aquilo? Bem, você grudou a sua boca na dele, foi assim que vocês se beijaram, Billie.

— Quando foi que você se tornou tão sarcástica assim, hein? — Billie estreitou os olhos para mim.

— Quando comecei a me tocar de que você era um idiota.

— Você... — Ela iria falar alguma coisa, provavelmente me xingar ou ameaçar, mas desistiu depois de respirar bem fundo fechado os olhos. — Está bem, okay, eu não quero brigar com você. Eu vim aqui porque estava te devendo uma explicação.

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora