•22•

11.6K 918 820
                                    

ELENA

— Isso foi diferente... — Eu sussurrei olhando para o teto do quarto da Billie.

— Nós só tínhamos feito amor antes. Eu estava irritada com você, ainda estou, descontei a minha ira com você na transa, por isso a diferença. — Billie disse ficando sentada na cama.

— Se você soubesse a vontade que eu estava de quebrar a cara do Ty, Elena... — Ela respirou bem fundo.

— Por que você faria uma coisa tão estúpida quanto essa? — Eu me sentei ao seu lado agora, Billie me olhou com as sobrancelhas franzidas. — Você disse que ia tentar mudar ou já se esqueceu?

— Você... você está brincando comigo, não é? Você está com raiva agora? É a única errada aqui!

— Uau, eu disse que um cara era bonito e estou errada por isso? Que crime, Billie! — Eu bufei me levantando. Billie fez o mesmo andando ficando na minha frente com um semblante irritado.

— Não estou com cabeça para joguinhos ou palhaçadas agora, Elena. Eu estou falando sério.

— Eu estou vendo, Billie. Só não estou entendendo o motivo para você está tão irritada. Eu falei que um cara era bonito e legal, o que tem demais nisso? Eu namoro com você, Billie.

— Exatamente! Você é a minha. Minha namorada, Elena. — Billie falou com o maxilar trincado olhando no fundo dos meus olhos carregados de ira. Eu tenho que admitir, eu tinha uma pontada de medo desse lado dela.

— Isso, sou sua namorada, não sua propriedade. Além do mais eu não sou cega, eu posso achar outras pessoas bonitas assim como você também pode. Eu não fiz nada demais, não estou entendo o motivo disso tudo aqui. — Apontei para nós duas cansada. Billie respirava profundamente várias vezes e se afastou de mim. Ela passava a mão no cabelo nervosamente.

— Quer saber? É melhor você ir embora agora antes que eu... — Ela fechou os olhos respirando fundo outra vez. — Só... cai fora daqui. Esse seu discursinho de merda já está me irritando mais ainda

— Está mesmo me mandando embora, Billie?

— O que? Será que nem isso você e capaz de entender sozinha? Quer que eu desenhe porra?! — Ela gritou de repente me assustando um pouco.

Eu apenas neguei com a cabeça procurando a minha mochila para sair logo dali, há minutos eu pensei que ela iria se acalmar e nós iríamos conversar, porém, mais uma vez, eu me enganei em relação a ela. Billie não conhece mesmo o que é o diálogo, prefere gritar e fazer coisas estúpidas para se arrepender depois. E eu tenho certeza de que ela vai se arrepender depois por estar falando assim comigo.

— Quando deixar de ser criança, você sabe onde me procurar, Billie. — Disse com a mochila nas costas, pronta para sair do quarto até sentir ela segurar o meu braço me fazendo virar e encarar a mesma. — O que foi?

— Por que você não admite que está errada, Elena? É muito difícil 'pra você? Você prefere ir a ter que admitir isso?

— Não vou admitir nada só 'pra você achar que tem alguma razão, porque se você tivesse, acabou de perder com essa sua atitude...

— Essa minha atitude? — Billie disse estreitando os olhos, ainda me segurando, me olhando fixamente até descer o olhar para a minha boca. Foi inevitável não fazer o mesmo. — Que atitude, hm? O jeito que eu sou não está do seu agrado, Simmons?

— O jeito como você... — Eu prendi a respiração arfando subitamente quando Billie uniu os nossos corpos me puxando pela cintura. — Para, Billie...

— Complete a sua frase, Elena. — Deu um sorriso torto aproximando o seu rosto do meu enquanto eu tentava me afastar dela, Billie sabia como me levar, me tinha nas mãos facilmente, mas eu não podia deixar isso. Não agora, eu ainda estava com raiva dela. — Por que está fugindo?

— Billie... pare com isso... — Disse com os olhos fechados, tudo estava rápido demais para eu acompanhar. Os seus lábios no meu pescoço não me ajudavam também.

— Não consegue responder a minha pergunta, não é? — Ouvi a sua risadinha no meu pescoço antes dela subir à cabeça para me olhar, sua mão permanecia na minha nuca. Brincando com os fios dali enquanto a outra mão permanecia na minha cintura, acariciando. As minhas estavam nos seus ombros.

— Eu só vou falar isso uma vez, Elena. Eu não quero você andando com Ty, Gazzy ou Diego, fui clara? — Ela está achando que eu sou um cachorro agora?

— Você não pode controlar com quem eu ando ou não, Billie. — Eu não me importo com Diego e Gazzy, eles são idiotas e quanto mais longe eles estiverem de mim e dos meus amigos, melhor.

— Elena... eu perguntei se você entendeu o que eu disse, não o que você pensa. — Ela deu uma risada, que vontade de bater nessa filha da... — Agora, eu acho melhor você fazer o que eu estou pedindo, sabe? As consequências podem não ser boas.

— Está me ameaçando, Billie? Isso é sério?

— Não, não você. Eu nunca faria nada com você, Elena. Você sabe disso. — Billie analisou todo o meu rosto e acariciou-o. Sua voz estava bem mais calma, porém eu ainda sabia com certeza de que ela estava irritada.

— Então o que quis dizer com aquilo de que "as consequências podem não ser boas"?

— Apenas faça o que eu te pedi e não tem o que se preocupar, sim? Além do mais, eu estou te fazendo muitos favores, só estou pensando para você se afastar dos maiores babacas da escola, não deveria ser algo difícil, Elena.

— Eles são seus amigos...

— Sim, meus. Eu sei lidar com eles. Você vai continuar na biblioteca com os viadinhos e a esquisita enquanto nós ficamos por aí, você só tem que evitar eles o máximo possível. Nada vai mudar de qualquer forma. — Ela ergueu os ombros e eu balancei a me afastando finalmente.

— O que foi agora?

— Estou indo embora. — Disse óbvia. Ela pode não gostar dos meus amigos, mas não tem o direito de falar assim deles. Os dela são uns babacas e eu não falo isso por mais que seja óbvio. — Não era isso que queria?

— Sim... mas quando eu estava irritada, Elena. A gente... a gente conversou e eu estou mais calma agora, não é isso que você me pede? — Me olhou confusa. — Olha, me desculpa como falei com você, é que--

— Estou feliz que esteja mais calma. — A cortei sorrindo ironicamente. — Mas você só falou besteiras até agora, e não. Nós não conversamos. Tudo o que você fez até agora foi gritar comigo e me dar ordens, então eu fico feliz que esteja mais calma, porque eu não estou e vou 'pra minha casa.

— Está tudo bem. Eu imagino que você 'tá a fim de ficar sozinha então eu nem vou perguntar se você quer que eu te leve. — Ela suspirou. — Me desculpe... você sabe... por ter gritado com você, eu só estava com raiva na hora. Não quis ter feito aquilo, você pode ir.

Ordens. Outra vez.

— Eu não estava pedindo permissão, Billie. — Finalmente deixei o seu quarto iluminado com a luz vermelha. Não tardando para chegar ao ponto de ônibus.

×××

— Elena? O que houve 'pra você demorar tanto para chegar em casa? — Estranhamente meu pai estava em casa, mas eu não estava muito a fim de conversa agora.

— Nada. — Murmurei subindo as escadas.

— Elena, eu estava te ligando, menina. — Steve disse saindo da cozinha, andando até o pé da escada.

— Como pode, ver eu já estou aqui. — Eu falei subindo as escadas novamente.

— Elena! Isso é jeito de falar com o Steve? Peça desculpas agora e desça aqui nesse instante. — Meu pai disse aumentando a voz, coisa que faz raramente comigo, mas só isso já me deixou mais furiosa do que eu estava antes, que droga.

— Será que eu posso ficar 5 minutos em paz sem alguém ficar no meu pé ou gritando comigo?! — Eu disse em tom mais alto ainda, sem esperar pela voz do meu pai ou Steve atrás de mim. Que não demoraram a ser ressoados, mas eu não me importei.

A primeira coisa que fiz foi bater a porta do quarto e dar um gritinho irritado. Ugh, por que todos estão me tirando do sério hoje? Até mesmo Steve que não fez nada estava me irritando... o que há comigo?

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora