•25•

10.3K 885 1.4K
                                    

Os murmúrios ainda continuavam pela escola, mesmo que Billie e Elena não estivessem frequentando a frequentando, dois dias depois daquela enorme confusão.

Os melhores de Elena tentaram ir em sua casa, mas a garota não queria ver absolutamente ninguém. Seu pai não sabia o que fazer, estava agoniado. Sempre que perguntava para Steve sobre Elena, o amigo respondia que a garota só ficava no quarto descia algumas raras vezes ao dia para comer algo e voltava a se trancar no quarto para chorar.

— Vocês acham que nós deveríamos ir à casa da Elena hoje? — Shawn perguntou ao levar o muffin à boca. — Eu sei que a gente já tentou ir lá e respeito que ela queria ficar sozinha, mas eu estou preocupado.

— É, eu sei. Além de tudo que está acontecendo, Elena está perdendo matérias importantes, as provas estão chegando... — Cameron comentou.

Noah estava a segundos de abrir a boca para falar algo, Ty apareceu na mesa onde eles estavam.

— Preciso falar com você. — Ele disse olhando para a garota. Shawn e Cameron trocaram olhares confusos.

Noah o olhou de forma que os amigos não entenderam muito bem, ela então suspirou levantando-se.

— Já volto, gente. — Sorriu se afastando, sendo seguida pelo rapaz. Que deu um breve aceno para os dois.

Eles então caminharam para uma parte uma tanto quanto afastada da escola, onde poucos alunos passavam.

— O que está fazendo? Não podemos ser vistos juntos, Ty. Aliás, eu pensei que já tinha limpado os armários.

— Ei, relaxa, ok? Eu só quero saber como está Elena.

— Desde quando você se importa?

— Desde quando você me fez expor aquela garota no meio da escola inteira, Noah. Ela não merecia isso, deve estar arrasada...

— Não fale como se eu fosse a garota ruim aqui, está bem? Era o nosso plano, você queria se vingar da Billie por ter te ferrado e está feito, não está? Então pronto, Ty.

— O que você ganhou com isso, Noah? — Ele perguntou confuso. — Eu me vinguei de Billie e você? O que ganhou além de ver a sua amiga chorando pela escola?

— Bem, eu fiz Elena sentir raiva tanta raiva de Billie que não vai nem cogitar a ideia de voltar com ela um dia. — A garota deu um pequeno sorriso. — Se bem que eu não fiz nada demais, Eilish que fez aquela aposta estúpida e você me contou... pense dessa forma, ajudamos Elena a enxergar quem é Billie de verdade, foi uma boa ação.

O maior suspirou encostando-se na parede atrás de si.

— Eu não sei... eu só não acho que deveríamos ter contado para ela e para toda a escola...

— Elena precisava desse choque, talvez se contássemos só pra ela, Billie arrumasse um jeito de contornar a situação e não adiantaria absolutamente nada. E não se preocupe com Elena, eu irei consolá-la muito bem. — Deu um pequeno sorriso um tanto quanto traiçoeiro.

— Mas... — Noah revirou os olhos impaciente.

— Mas nada, Ty. Acabou, esqueça dessa conversa e de tudo, ok? Boa sorte com a sua família no Novo México, adeus. — Noah falou deixando o garoto a observando se afastar.

BILLIE

Eu estou fazendo o que provavelmente iria deixar Elena mais brava comigo ainda, mas eu não consigo mais evitar. Eu preciso vê-la, preciso falar com ela... mesmo que seja para implorar de joelhos para ela me perdoar, eu faço qualquer coisa, qualquer coisa mesmo que ela pedir, contanto que que ela me perdoe, eu não estou conseguindo mais fazer nada.

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora