•8•

16.3K 1.4K 746
                                    

BILLIE

Eu estranhamente já estava na sala, o estranho é que eu sempre me atraso ou mato a primeira aula.

Estava conversando com Gazzy, Diego e Ty ao fundo da sala, mas não dando total atenção na conversa. Eles estavam se gabando sobre o que fizemos com Cameron ontem, eu estava há algum tempo, mas quando me toquei de a Elena não iria vir para a escola alguma coisa me incomodou.

Ela parece ser nerd e normalmente nerds não faltam a escola por qualquer coisa, certo? O que significa que o nariz dela pode ter piorado ou eu sei lá. Quero dizer, eu não estou preocupada com ela ou algo assim, apenas pensando.

No intervalo das aulas eu vou falar com Noah, ela parece ter ficado amiguinha da Elena então deve saber de algo.

Resolvi deixar essa história de lado por agora, Elena deve estar bem de qualquer forma, deve estar com medo de aparecer por aqui isso sim, se eu fosse ela e falasse com uma pessoa como eu, também estaria. Entrei na conversa novamente e sorri quando Diego imitou as caretas de dor que Cameron fez ontem à noite. Aquilo foi legal 'pra caralho.

~•~

— Noah, quero falar com você. — Falei me aproximando da morena que estava conversando com algumas garotas. — Se mandem daqui. — Eu disse assim que elas fizeram contato visual comigo e então rumaram para longe.

— Que isso, Billie? Você não precisa tratar as pessoas assim.

— E eu não preciso que você me diga o que fazer, Noah. — Eu revirei os olhos em tédio. Eu até que gostava de Noah, mas o seu gênio era um tanto forte como o meu, por isso que eu acho que a gente se dava bem. Com limites, é claro, ela aprendeu que não podia passar dos limites.

— Eu quero uma informação.

— Sobre?

— A sua amiga com o cabelo de fogo. Por que ela não veio hoje?

— Preocupada, Eilish? — Noah levantou uma sobrancelha cruzando os braços.

— Não responda a minha pergunta fazendo outra, Noah. Só me responde logo, porra. — Disse sem paciência.

— Bom, tudo bem. Ela não veio hoje por sua causa.

Eu sabia, ela estava com medo. Isso era bom, não era tão "valente" como quis parecer que era ontem. Era óbvio isso.

— Você ainda sorri? Como pode ficar feliz por ter mandado a Elena para o hospital, Billie?! Ela te impede de tentar fazer algo ruim e é assim que as coisas acabam?

Meu sorriso foi se desmanchando aos poucos. Como assim ela estava no hospital?

— Ela... Ela piorou?

— Sim, né? Já que ela vai fazer uma cirurgia hoje, você quebrou o nariz dela, Billie. Meus Deus.

Porra! Qual é a droga do meu problema? Eu sou a porra de um monstro. Mas eu juro, que eu não queria ter feito isso, eu não a machucaria assim de propósito... Merda!

— Eu... O-onde é o hospital? — Eu falei depois de me recuperar.

— Não finja que está arrependida, Billie. Soube que você arrebentou o Shawn ontem e hoje o Cameron faltou... Não pode ser coincidência, não é? O que fez com ele?

— Noah, não me tira do sério. Me diz onde fica a porra desse hospital. — Meu semblante foi ficando fechado, podia sentir a raiva começar a deixar meu corpo quente.

— Eu não vou te falar. O que iria fazer lá?

Noah disse e escondeu o celular atrás das costas enquanto eu avançava na sua direção. Eu acompanhei o seu movimento antes de subir lentamente o olhar para o seu rosto.

— Você estava falando com ela, não estava? — Disse enquanto a levava até um pequeno armário do faxineiro, Noah nem tentava se soltar ou gritar, sabia que seria bem pior caso tentasse alguma coisa.

— Agora, eu vou te dar duas opções, vai me falar por bem ou por mal. Aproveite que eu estou de bom humor, Noah. Sabe que isso não acontece sempre. — Disse olhando em seus olhos que eram quase da mesma cor que os meus.

— Ela... Ela está... — Noah pareceu desistir de falar fechando os olhos e permaneceu assim quando eu levei a minha mão ao seu pescoço, apertando, mas não muito. — O que você vai fazer lá, Billie? Deixe Elena em paz, por favor.

— Não é da sua conta o que eu vou fazer lá. Agora me fala onde é o maldito hospital, senão você que é a próxima que vai 'pra lá. E não vai ser 'pra fazer visita. — Eu falei entre os dentes apertando o seu pescoço um pouco.

— O-okay, tudo bem. — Engoliu em seco com dificuldade e então eu a larguei para pegar o celular. Noah tossiu um pouco e não fez mais contato visual comigo. Me mostrou uma parte da conversa com Elena em que ela perguntava onde ela estava e a ruiva respondia. Noah disse que iria visitá-la depois da escola. Outra coisa que percebi, é que elas conversavam bastante. Interessante.

— Obrigada pela colaboração, Noah. — Falei ironicamente e saí dali. Eu iria naquele hospital agora mesmo, não gostava da escola mesmo.

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora