ELENA
Noah estava aqui em minha casa, só ela agora. Os meninos estavam aqui e fui obrigada a deixá-los entrar, o que foi bom, para a minha surpresa. Foi ótimo que eles vieram, tentaram me animar e conseguiram arrancar sorrisos meus.
Mesmo com tudo que aconteceu e está acontecendo, vir para essa cidade me deu amigos verdadeiros pelo menos.
Bem, Cam e Shawn tinham algo para fazer e foram em bora tinha uns 15 minutos. Noah perguntou se poderia ficar e eu concordei, é claro. Ela é a minha melhor amiga, eu precisava muito dela.
Eu estava com a cabeça apoiada em seu ombro enquanto devorávamos um pote de sorvete assistindo a um episódio qualquer de Friends na televisão do meu quarto, eu não queria ver comédia, mas a ideia da Noah até que foi boa.
— Noah? — Levantei a minha cabeça para olhá-la.
— Sim?
— Obrigada por estar comigo. — Ela deu um sorriso. — De verdade, eu sei que tenho evitado todos vocês porque queria ficar sozinha, mas ficar com vocês me deixou muito melhor.
— Ah, Elena... — Ela deu um grunhido me abraçando pela cintura. — Você sabe que não precisava ter ficado sozinha, eu sempre estarei aqui 'pra você.
— Eu sei... — Suspirei. — Eu só estava me sentindo a pessoa mais estúpida do mundo por ter me deixado levar por ela.
— Você não é estúpida, Elena, não diga isso. — Ela fez uma pequena pausa sem parar de fazer um cafuné gostoso em mim. — Você... você não é culpada, mesmo todos nós conhecendo a Billie, ninguém poderia imaginar que ela faria algo tão cruel.
— E mesmo sendo avisada por vocês, eu continuei insistindo em manter uma relação com ela... eu sou uma idiota, Noah.
— Ei, você não é, só estava... encantada, ou sei lá. — Quem dera se fosse só um encanto Noah, talvez não estivesse tanto se fosse algo passageiro.
— Eu me apaixonei por ela, Noah. Isso sim foi a coisa mais estúpida que eu fiz, me apaixonar apenas quebrou o meu coração.
— Droga... Elena, você está sofrendo e isso está acabando comigo. — Ela disse melancólica. Eu ia dizer que ficaria tudo bem para ela não se preocupar comigo, mas Noah tornou a falar. — Vamos, se arrume, a gente vai sair.
— O que? — Eu franzi o cenho a vendo ficar de pé com as mãos na cintura. — Como assim sair, Noah? Enlouqueceu?
— Nada disso, eu e você vamos em uma festa, Elena. — Disse segurando em minhas mãos, me puxando da cama. Eu gemi em frustração, a minha cama estava quentinha e estava em uma posição maravilhosa. — Vamos deixar esse baixo astral de lado, eu vou fazer você esquecer aquela idiota que te fez sofrer, Elena. Eu prometo.
— O que quer dizer com isso?
— Apenas confie em mim, ok? Você não vai se arrepender de ir.
— Eu tenho escolha? — Ela sorriu negando com a cabeça e eu suspirei me arrastando até o banheiro. Eu não estava com vontade nenhuma de sair de casa, só queria maratonar a minha série e me entupir de sorvete.
~•~
— Cedo demais para falar que eu já estou me arrependendo disso? — Sussurrei para Noah ao meu lado, que estava olhando em volta com um sorriso.
A festa era em uma casa de alguém que parecia ter muito dinheiro e estava lotada, com uma música que poderia ser escutada a alguns quarteirões. Havia adolescentes bêbados por todos os lados, outros brincado de algo que certamente envolveria álcool e alguns se pegando de forma... como posso explicar... muito, muito explícita. Acho que esses deveriam estar em quartos, meu Deus.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia