ELENA
Eu não consegui prestar muita atenção na aula, estava nervosa. Nervosa pela forma que Billie estava parecendo nervosa.
Estava com um olhar frio quando os meus se encontraram com os seus oceânicos, ele só não estava, talvez, mais raivoso do que ela mandava para Ty, Billie poderia cuspir fogo se pudesse. Na hora do intervalo ela simplesmente desapareceu, não se sentou com os seus amigos idiotas como o de costume. Eu pensei que ela iria até matar aula como o usual, mas ela está aqui. Eu só... Eu só não estou certa de que isso é algo bom, pela primeira vez.
Meus amigos estavam me perguntando se estava tudo bem, acho que perceberam que eu estava estranha, eu realmente não sei disfarçar as coisas. Me assusta o fato de Shawn ou Noah não terem descoberto ainda que eu estou namorando, em bora eu ache que eles já desconfiem.
~•~
— Elena. — Reconheci essa voz um tanto grave atrás de mim. Eu tremi internamente com a voz de Billie.
Ela andou até o meu lado e ficou de frente para mim, ignorando completamente Noah, Cam e Shawn.
— Sim?
— Quero falar com você. Em cinco minutos no estacionamento.
— Por acaso você perguntou isso a ela, Eilish? — Noah, não a deixe mais irritada por favor.
— Eu não peço, Cyrus. E não fale comigo se eu não permitir que você o faça. — Olhou para ela e os meninos. Esses abaixaram a cabeça. — Aberrações.
E assim ela seguiu um caminho, não demorando muito para desaparecer pelo corredor.
— O que foi isso? — Noah perguntou.
— Eu não sei, mas vou descobrir.
— Elena, fala sério... Você não está pensando em realmente ir se encontrar com ela, não é? — Cameron disse agora.
— Claro que sim. Billie não faria nada, okay?
— Como você sabe? Ela já te fez fazer uma cirurgia, Elena!
— Eu sei que estão preocupados e tudo o mais, mas eu confio na... — Eu suspirei me censurando, se controle para não entregar tudo, Simmons. — Eu... Eu vou ficar bem, tá?
— Isso não é uma boa ideia, Elena... Você não a conhece...
— Aliás, o que a Eilish quer com você chegando assim do nada?
— É isso que eu vou descobrir, se vocês me deixarem ir, né? Olha gente, eu mando mensagem mais tarde 'pra confirmar que eu estou viva, okay? — Eu dei um pequeno sorriso brincando, mas tenho certeza de que eles vão querer mesmo uma confirmação.
Eu andei até o estacionamento e não demorei muito para achar o carro que de longe era o mais chamativo dali, junto também da garota mais linda da escola com o seu único estilo... Deus, eu consigo a bar linda mesmo sabendo que ela está irritada comigo. Mesmo sem ter motivos para isso.
— Demorou, estava conversando com Noah sobre o quanto Ty é bonito? — Billie perguntou, irônica e com os braços cruzados. — Entra no carro.
Ela disse dando a volta no mesmo e entrando na parte do motorista. Sem abrir a porta dessa vez? Ela está mesmo irritadinha.
Billie estava andando em uma velocidade muito alta, muito alta mesmo. Passava a marcha com certa força desnecessária e apertava os dedos no volante, tão rígidos e firmes quanto o seu maxilar.
— Billie, reduz um pouco. — Eu disse e não tive resposta com antes, eu tentei falar com ela, mas Billie apenas me ignorava. Continuando a dirigir, perigosamente, em silêncio.
— Billie, eu estou falando sério. Reduz essa velocidade. — Nada. — Mas que merda! O que há com você?! — Eu gritei a olhando agora, ela havia avançado o sinal vermelho e nós quase batemos em um cruzamento.
— O que foi, Elena? Qual o problema?
— O problema é que eu não quero morrer e você está dirigindo feito uma louca!
— Oh, não, baby... — Ela deu uma risada nasal e me olhou, seus olhos azuis ainda estavam repletos de raiva, quase uma expressão divertida e sádica. Eu engoli em seco. —... Você ainda não me viu louca.
Depois disso, o caminho, que eu logo reconheci ser a sua casa, foi tomado por silêncio.
~•~
Billie pegou em minha mão, assim que descemos do carro. Me levando até a sua casa.
— Você pode me explicar o que está acontecendo?
— Não diga uma palavra. — Respondeu-me mal-humorada, de novo.
— Pois bem. — Eu disse. — Eu sei andar sozinha. — Me soltei de seu aperto fazendo-a parar de andar também para me olhar com os olhos estreitados em sua sala de estar.
Billie iria dizer alguma coisa quando estava tornando a andar na minha direção, se não fosse pela presença de uma senhorinha aparecendo na sala. Fazendo com que Billie recuasse um pouco.
— Oh, senhorita Eilish, trouxe uma amiga. Desejam alguma coisa? — A senhora sorriu docilmente.
— Não, apenas volte a fazer o seu trabalho. Se eu precisar de alguma coisa, eu peço. Vamos, Elena-
— Eu já disse que sei andar sozinha. — Eu a cortei impedindo o seu ato de segurar a minha mão novamente. — Boa tarde, senhora. — Dei um sorriso para a mulher e subi as escadas da casa, Billie não deveria falar assim com as pessoas.
— Você não devia falar assim com aquela senhora, Billie. Ela estava sendo simpática, além de--
— Cala a boca. — Billie rosnou depois trancar a porta do seu quarto e caminhar já minha direção lentamente.
— Como é? — Eu levantei as sobrancelhas.
— Eu disse 'pra você calar a boca, Elena. — Billie puxou-me pela cintura colando a sua boca na minha em um beijo nada calmo e apressado, que eu não demorei a corresponder, mesmo levemente trêmula.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanficBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia