•33•

11.6K 871 3.1K
                                    

tem um pequeno smut (hot) aí, já peço desculpas pq eu não sei fzr. eeeee olha só isso tá mto grande, valeu? de nada.
__________________________________

ELENA

Assim que chegamos no prédio aonde Billie estava morando agora, eu não sabia se estava mais feliz por ela ter tido alta e aparentando estar realmente muito bem, ou se era por ela ter saído da casa dos pais e estar morando com Finneas.

Os pais deles são pessoas horríveis.

Eles não mereciam os pais que têm, Billie realmente mudou drasticamente. Quem um dia poderia imaginar que ela defenderia Cameron de levar uma surra de Gazzy? Eu pensava que isso dela estar mudando era tudo teatro, mas eu não poderia estar mais errada. Mas o que eu não entendo é porque ela mentiu para os policiais, por que ela não disse que tinha sido ele com a provável ajuda do Diego? Eles são maiores de idade, poderiam ser presos e isso tudo acabaria. Eu tenho certeza de que tinha sido eles. Ela poderia ter morrido, pelo amor de Deus.

Billie estava andando com ajuda de moletas até que se acostumou rápido com elas, demoramos menos tempo do que eu pensei para chegar ao apartamento.

— Bem, está entregue. — Eu disse assim que ela entrou no apartamento, Billie se virou com algum esforço para me olhar. — Estou muito feliz que você se recuperou rápido, Billie.

— Mas... a gente mal se falou hoje... — Billie disse com a voz baixinha e me lançou um olhar triste. —... eu pensei que você fosse ficar um pouco mais.

— Eu posso ficar com você se quiser. — Eu dei de ombros.

— Jura? — Eu juro que pude ver seus olhinhos azuis brilharem e ela dar um sorriso. — Então eu quero que você fique.

— Vamos, entre, eu vou te mostrar o meu quarto. 'Tá meio bagunçado porque eu estava com preguiça de colocar as coisas no lugar. — Billie me deu espaço para entrar, começou a andar pelo apartamento, eu a segui.

— E você nem pense em...

— Fazer esforço. — Ela completou rolando os olhos. Eu ri, acho que Finneas e eu falamos isso umas trezentas vezes.

Quando estava prestes a entrar no seu quarto, meu celular começou a vibrar no meu bolso. Era Noah.

— Não vai entrar? — Levantei o olhar para Billie, apoiada nas muletas do lado de dentro do quarto. Sua testa estava enrugada indicava que ela estava com um pouco de dor.

— Eu preciso atender, mas eu não demoro.

— Tudo bem. — Ela sorriu assentindo.

— Alô--

— O que diabos você está fazendo na casa da Billie, Elena?! — Noah simplesmente gritou quando eu entendi a chamada.

— Err... bom dia, 'pra você também, Noah. Eu não sei por que você está gritando e... como você sabe que eu estou aqui? — Eu juntei as sobrancelhas, eu nem havia falado com ela hoje.

— Não mude de assunto, Elena, me diga exatamente o que você está fazendo aí de uma vez.

— Eu vim fazer uma visita a ela, Noah. Billie sofreu um acidente. Um acidente grave.

— Oh, pobre, Billie. Mas o que você tem a ver com isso?

— Eu a encontrei, Noah. Ela estava péssima e--

— Eu não me importo com ela, Elena. Eu quero que você saia daí agora, anda. — Ela disse quando rosnando.

— Eu não vou sair, Noah. O que há com você, hein?

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora