oi.
esse é o último.
_____________________________BILLIE
Eu esperava por Elena há pelo menos uns quinze minutos.
Estava atrás da arquibancada do estádio, ela disse que queria conversar com Shawn e Cameron antes, explicar tudo já que os amigos estavam num completo escuro sobre tudo o que estava acontecendo.
Alegremente eu vi a ruiva se aproximar e lhe dei um sorriso acolhedor, mesmo que de longe, seu rosto estava vermelho e eu já imaginava que ela poderia chorar, afinal é um assunto superdelicado e pessoal.
— Oi. — Falei a abraçando a afagando os seus cabelos. Elena respirou fundo com o rosto escondido em meu pescoço.
— Foi tudo bem lá?
— Sim, Shawn e Cam ficaram chocados e agora estão querendo matar a Noah.
— Diga para eles entrarem na fila.
— Mas ninguém vai fazer nada, eu quero esquecer isso de uma vez por todas. — Eu mordi meu lábio, me controlando para não falar agora. Pigarreei antes de voltar a falar.
— Me diga por que parecia tão irritada mais cedo. — Entrelacei nossos dedos quando Elena ficou de costas para mim e eu envolvi a sua cintura com os meus braços, apoiei meu queixo em seu ombro depois de afastar os cabelos que estavam ali.
— Eu meio que... meio não, eu discuti com o meu pai hoje. Nós nunca tínhamos brigado assim antes, me sinto estranha com isso.
— Por que vocês brigaram?
— Eu acho que cheguei no limite do meu pai me tratar como uma criança, Billie. Ele não pode mais decidir a minha vida como se eu tivesse 5 anos de idade. — Virou seu rosto para me olhar. — Ele disse que ia contratar um segurança para grudar em mim se eu não fizesse o que ele queria.
— Meu Deus... — Eu arregalei os olhos levemente. Vamos apenas dizer que o pai dela me assusta... muito.
— Pois é. — Bufou. — Meu pai enlouqueceu.
— E o que ele queria que você fizesse e você se recusou que fez ele tomar essa medida tão radical?
— Ele descobriu que você esteve lá em casa e me proibiu de ver você... eu acabei explodindo com ele também. — Elena se afastou somente para ficar de frente para mim de novo. Eu desviei o olhar, estava conseguindo fazer que ela brigasse com o pai por minha culpa também, ótimo. — Mas isso não vai acontecer, Billie. Eu não vou me afastar de você. — Ela disse segurando o meu rosto com as duas mãos, me fazendo a encarar.
— Eu não queria causar problemas quando fui lá, eu juro, Elena. Eu só queria saber como você estava e cuidar de você.
— Eu sei disso, Bil. Você foi cuidar de mim porque se importa comigo, diferente do meu pai que prefere o trabalho a mim. Você não tem como ser culpada disso.
— Não fale isso, seu pai te ama, Elena. Ele está preocupado com você e com razão, eu só te fiz mal... acho que você deveria considerar--
— Não, não comece você também. Não me diga o que tenho que fazer também, por favor. — Me olhou séria, eu não me atreveria a falar mais nada quando ela estava assim.— Estou cansada disso.
— Okay, certo. Você é quem sabe. — Ergui os braços em rendição, Elena brava me assustava um pouco. Mais tarde eu iria tentar a convencer a se entender com o pai.
— Obrigada, bem... você disse que tinha novidades, o que era? — Respirou fundo a fim de se acalmar, seu tom vermelho ainda estava bem perceptível. Eu suspirei, era melhor falar de uma vez, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia