BILLIE
O doutor falava e falava... mesmo que eu tentasse prestar atenção, me dava preguiça e eu só queria ir 'pra casa com Finn e Spencer de uma vez. Aliás, eles estavam prestando muita atenção no que o homem falava.
Eu estava perfeitamente bem, apenas uma dorzinha no tornozelo, mas nada demais. Eles não precisavam me manter aqui por um dois inteiro, foi totalmente desnecessário... se bem que eu gostei de Elena ter vindo me ver. Ok, eu vou ser honesta, eu adorei o fato dela ter vindo e ainda se preocupar comigo. Infelizmente não pôde ficar muito tempo por causa da escola, mas só de conversar um pouco que seja já me deixava feliz.
— Então é isso, senhorita. Basta seguir tudo o que eu lhe disse que logo estará cem por cento — O doutor disse me fazendo o olhar agora. — Veja, está até sorrindo. Você já vai voltar para casa, mocinha. — Disse sorridente se despedindo de nós, Finneas, no entanto, o acompanhou. Provavelmente enchendo o médico com mais perguntas.
— Spencer, por favor, traz o Finneas de volta... se ele continuar enchendo o saco do médico a gente nunca vai sair daqui. — Resmunguei me ajeitando na cama. Acabei dando um gemido de dor, meu corpo ainda doía.
— Você sabe como seu irmão é, quer saber de tudo nos mínimos detalhes possíveis. Ainda mais se tratando de você.
— É... eu sei, ele é muito exagerado. — Eu revirei os olhos rindo, Spencer riu também. — Hm... Spencer?
— Sim?
— Você sabe se Finneas disse aos nossos pais que eu... estava aqui? — Spencer suspirou parecendo um pouco triste agora. Eu havia entendido já, mesmo não estando surpresa com isso.
— Ele avisou sim, Bil, mas... bem, seus pais não vieram aqui ou procuraram saber de alguma coisa. Eu sinto muito.
— Não sinta. Eu não preciso deles. — Eu disse desviando o olhar, era verdade, eu não precisava deles. E daí que meus pais não davam a mínima para mim? Eu tinha meu irmão e ele era mais do que o suficiente.
— Com licença... — Eu não demorei nada para reconhecer essa voz baixa seguida de algumas batidas na porta. — Oi, desculpe pelo atraso.
— Hey, você veio. — Eu dei um sorriso grande ao ver Elena entrando no quarto. Como se fosse um sopro de ar fresco afastando aquela nuvem carregada que sempre ficava na minha cabeça quando eu pensava nos meus pais.
— Eu disse que viria. — Ela disse sorrindo, quase me fazendo suspirar de felicidade só por ver esse sorriso lindo que ela tinha. — Desculpa, eu estava atrapalhando vocês? — Ela disse abraçando Spencer.
— Não, não estava. — Spencer falou. — Na verdade, chegou na hora perfeita. Estava prestes a sair para tomar um café. Você e Billie podem conversar mais à vontade. — Spencer deu um sorriso e Elena assentiu se aproximando de mim, ainda sorrindo. Ele deu uma piscadela em minha direção e eu acabei dando uma risada nasal.
— Como você está se sentindo?
— Bem, querendo ir logo para casa. — Bufei. — Isso aqui é um saco, eu só fiquei deitada.
— Não pense que vai fazer muita coisa quando sair daqui, Billie. Você precisa descansar para se recuperar logo.
— O que está dizendo? Eu poderia correr uma maratona se quisesse. — Eu disse com uma sobrancelha arqueada.
— Ah, claro que sim. — Ela assentiu cerrando os olhos, fazendo uma careta engraçada. Nós estávamos rindo até alguém bater na porta antes de entrar, dois policiais fardados entraram acompanhados de Finneas e o meu médico. Que merda é essa? Meu irmão ficou ao meu lado esquerdo, aparentemente confuso também.
— Senhorita Eilish, não é? — Um dos policiais perguntou.
— Sim... o que está acontecendo?
— Não se preocupe, nós só queremos saber se você vai querer prestar uma ocorrência sobre o que aconteceu com você. Com a sua ajuda podemos prender quem fez isso com você, senhorita.
— Eu... eu não sei. Eu não me lembro quem fez isso, tudo aconteceu muito rápido.
— Entendo..., mas não há nada de que consiga se lembrar? Um detalhe que seja. Se tinha tatuagens, a roupa que estava vestindo ou...
— Eu sinto muito, senhor. Eu não me lembro de nada. — O interrompi suspirando. — Eu não quero prestar queixa ou algo assim, só quero esquecer isso tudo, ok?
Alternei meu olhar de Finneas para Elena, essa estava com o cenho franzido, como se estivesse desconfiando de que algo estava errado. Como se soubesse que eu estava mentindo.
— Eu entendo que esteja assustada agora. Mas caso mude de ideia e se lembre de algo me ligue, está bem? — Estendeu um cartão para mim, que eu hesitei em pegar, mas o fiz. Mesmo não sabendo que iria ligar. — Boa recuperação para você.
— Obrigada. — Ele assentiu e desejou um bom dia para todo mundo antes de sair acompanhado do outro policial.
— Bem, acho que já conversamos tudo o que era necessário. Só vou assinar alguns papéis para a sua liberação. — Finalmente!
— Isso é ótimo, Billie! — Elena sorriu animada. Eu sorri também. — E então está tudo certo com ela, não é, doutor?
— Sim, está. Apenas tem de ficar de repouso por alguns dias.
— Tudo bem, contanto que eu vá logo 'pra casa. — Dei de ombros.
— Em um minuto será liberada. — Ele sorriu e saiu do quarto.
— Graças a Deus. — Suspirei animada. — Finn, será que você não está a fim de sei lá... dar uma volta por aí... me trazer um pouco d'água? — Perguntei indicando com os olhos o lado onde Elena estava, mas ele apenas enrugou a testa.
— Mas tem uma jarra de água do seu lado, Bil. — Ouvi a risada baixinha de Elena. Deus, Finneas era tão rápido para umas coisas, mas para outras...
— Então eu acho que você deveria procurar o Spencer para avisar que já vamos embora, Finneas. — Eu tentei não expulsar ele dali, mas estava difícil.
— Ah, ok. Eu vou fazer isso. — Finneas deu um pequeno sorriso, que normalmente é até bonito, mas agora eu só queria que ele saísse logo.
Finalmente a sós, eu olhei para Elena que estava com um macacão jeans azul e o cabelo preso em um rabo de cavalo. Mesmo sem estar super produzida ela conseguia simplesmente linda.
— Você está fazendo aquela coisa de novo, Billie...
— Que coisa?
— De ficar me encarando sem falar nada, isso me deixa sem graça.
— Eu gosto de olhar 'pra você, Elena. — Dei um meio sorriso. Elena sorriu começando a se aproximar de mim um pouco tímida. Eu ainda a deixava com esse jeito fofo e tímido, isso era bom, certo?
— Eu--
— Foi mal atrapalhar, mas... qual é a cafeteira que o Spencer? — Finneas colocou somente a cabeça para dentro do quarto, me fazendo bufar. O cretino fez de propósito para me irritar, ele estava sorrindo.
— Na mais distante que você encontrar, Finneas. — Eu disse entre os dentes o olhando.
— Ok, certo, o médico já liberou a sua saída. Eu vou procurar o Spencer. Elena, será que você poderia ajudá-la?
— É, claro. — Sorriu agora olhando para mim. — Seria um prazer.
É, irmão, até que de vez em quando você não dá tanta bola fora assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia