ELENA
— O que foi, Elena? Parece até que viu um fantasma. — Noah disse descontraída dando uma risada logo em seguida enquanto mexia no meu cabelo.
Eu não devia estar com o coração acelerado assim por ter dado de cara com Billie assim que me virei do beijo com Noah, assim como eu não deveria me sentir mal por ela ter visto ela começando a chorar.
— Por que você fez isso, Noah? Por que me beijou assim do nada? — Me endireitei na cadeira sem fazer contado visual com ela.
— Ué, a gente tá saindo, não tá? O que é que tem de mais eu te beijar, Elena?
— Não tem nada, Noah. — Eu suspirei irritada. — Você só me pegou de surpresa. Precisava fazer isso no meio da biblioteca? Aqui não é lugar 'pra isso.
— Meu Deus, Elena, não precisa ficar tão irritada assim. — Foi a vez de Noah bufar e se afastar. — Não é como se nunca tivéssemos nos beijado antes. — Ela fez uma pausa antes de estalar o céu da boca e tornou a me olhar. — Sabe o que parece? Parece que você só ficou tão brava assim do nada é o fato de ter visto a Billie enquanto estávamos ficando. Você gosta dela ainda?
— Não fale besteiras, Noah. Eu não me gosto nem me importo com Billie. Não mais, e você devia saber disso, já que eu estou namorando com você e não com ela. Estou ficando cansada de você ficar esse tipo de coisa o tempo todo. — Eu disse séria ficando de pé Noah não falava mais nada e parecia ter se arrependido de ter falado aquilo. — Agora eu tenho que ir para o auditório. Vejo você depois, ok?
— Ei, espera. — Pegou em minha mão me interrompendo de sair. — Me desculpe, eu não quis insinuar nada, 'tá? É só que eu ainda fico um pouco insegura e o seu humor sempre muda muito rápido quando falamos dela. Eu sei que o que você sentiu por Billie foi muito forte.
— Foi, mas está no passado, Noah. E se meu humor muda como você diz, é porque ainda dói um pouco falar sobre Billie e às vezes parece que você faz questão de me lembrar como ela me fez mal de propósito. — Suspirei cansada.
— Claro que não, Elena. Eu nunca te machucaria. — Disse apressada. — Eu não vou falar mais sobre Billie, ok? — Ela sorriu segurando o meu rosto com as duas mãos e me deu um selinho rápido. — Amo você.
Eu dei um sorriso e me aproximei dela novamente para dar mais um selinho nela antes de sair, eu ainda não conseguia dizer "eu amo você também" seria falso e simplesmente não saía.
Por mais que eu dissesse para todos e para mim mesma como um mantra que eu não amava mais Billie era a maior mentira desse mundo, o meu problema com ela é que Billie simplesmente está na minha cabeça o tempo todo.
BILLIE
Ainda bem que a lanchonete estava ficando mais cheia esses dias, ocupar a minha cabeça era tudo o que eu queria.
Nem eu mesma dei como ficar tanto tempo nesse emprego de garçonete, visto que eu nunca tinha trabalhado na vida antes, mas até que eu estou gostando. Além do dono ser muito legal e paciente comigo nos primeiros dias, assim como os outros funcionários. Principalmente Danielle que me ajudou muito quando eu cheguei.
E foi só falar na morena que ela estava ali, havia acabado de chegar. Danielle tinha cabelos castanhos e, dessa vez, ondulados, eram bem bonitos. Assim como ela. Sem falar nas suas pequenas sardas que ela deixava aparecer quando não usava maquiagem, eu as achava muito bonitas.
— Eilish? — Franziu a testa confusa ao se aproximar do balcão que eu estava limpando. — Não está muito cedo para você está aqui?
— Um pouco, mas Mason me deixou vir. E pode ficar tranquila, ele não vai me pagar por ter vindo mais cedo. — Eu disse sorrindo e ela deu uma risada concordando, mas parou aos poucos quando começou a prender o cabelo.
— O que aconteceu?
— Nada... por quê?
— Seus olhos... você estava chorando. — Ela não perguntou, ela afirmou. Nem adiantava negar mesmo, minha cara devia estar péssima. Mas como ela descobriu tão rápido? — Quer conversar depois do trabalho?
— Eu não sei... — Ergui os ombros desviando o olhar.
— Hey. — Danielle segurou a minha mão que estava em cima do balcão e a apertou de leve. — Não fique assim, você vai ficar melhor. Tudo fica melhor depois de uma conversa e uma xícara de café, já dizia a minha a mãe. — Deu um pequeno sorriso e eu retribuí assentindo.
— Certo. Eu vou terminar de me trocar antes que Mason apareça por aqui. — Arregalou os olhos de brincadeira e eu ri dessa vez. Bregoli se tornou uma amiga bem próxima desde que cheguei aqui, eu gosto a da sua companhia também.
~•~
— Bom trabalho, meninas, até amanhã. E cuidado por aí, está bem? Tenham uma boa noite. — Mason disse nos entregando o dinheiro sorrindo. Eu tinha sorte por ter um chefe legal e por conseguir um emprego bom por meio período.
— Boa noite. — Eu e Danielle falamos em uníssono.
— Então, acho que já vou indo--
— Nada disso, você não vai fugir dessa vez, Bil. — Eu tentei falar, mas Danielle me impediu.
— Danielle, eu agradeço você querer conversar e tudo o mais, mas eu não quero encher a sua cabeça com besteiras de uma pessoa com o coração partido. Eu vou ficar bem, sério. Não precisa se preocupar.
— Será que você pode parar de ser chata e me deixar te ouvir de uma vez, Billie? — Ela revirou os olhos. — Eu quero te ajudar, eu sou sua amiga e é 'pra isso que amigos servem. Você pode contar comigo. Eu quero ouvir tudo o que você estiver disposta a me falar.
— Mas... eu tenho medo de começar a falar e não conseguir parar de chorar, Dani. — Confessei baixinho, nem sei se ela conseguiu me ouvir. — Está doendo muito. — Apontei para o meu peito já sentindo que poderia começar a chorar a qualquer momento.
— Ei, então eu vou estar ao seu lado esperando você se recuperar e tentar falar de novo. — Ela levantou o meu rosto com a mão. — Você não está bem e tudo bem-estar assim, você não precisa fingir que está. — Eu assenti de leve. — Quer ir ao parque?
— Sim. — Foi tudo o que eu disse antes de começarmos a caminhar em silêncio até o parque. Eu estava com as mãos enfiadas no bolso do moletom e andava com a cabeça baixa, só esperava que depois dessa noite as coisas comecem a correr melhor. Sentia que Danielle iria me ajudar e realmente quero que isso aconteça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanfictionBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia