n/a: esse sempre vai ser meu favorito
_____________________________________
Dois dias se passaram desde que Elena e Billie tiveram aquela discussão.
Elas ainda não tinham conversado até então, coisa que elas queriam muito, mas o orgulho as impedia. Elena nunca foi uma pessoa orgulhosa assim, ela por vezes pega desculpas mesmo estando errada, mas não pediria dessa vez. Já havia passado da hora de Billie perceber quando fazia algo errado. O pedido deveria partir dela.
"... eu não sei, mas ela tem andado meio estranha, não acham?"
Elena suspirou irritada ao pegar uma parte da conversa dos amigos, a ruiva sabia que estavam falando dela. Mesmo ela estando um pouco mais a frente deles, estava avulsa em meio a conversa. É claro que eles perceberiam isso.
Olhando para frente e vendo Billie sentada em uma das carteiras da frente no laboratório, o que era surpreendente, sua raiva provavelmente chegou ao seu ápice. Desde que brigaram - e até antes disso -, Elena havia notado uma certa troca de olhares entre a sua namorada e Drew. Mas tudo bem, certo? Elena confiava em Billie, elas eram só amigas. Porém não saía da cabeça da ruiva que Billie só tinha aqueles amigos idiotas e estava querendo a irritar de propósito.
Por quê? Bem, Billie se aproximava de Drew desnecessariamente, levava as mãos até as suas costas ou tocava o seu joelho por baixo da mesa, mas ao final de cada ato, ela olhava para trás e dava um sorrisinho ao constatar que Elena não havia tirado os olhos dela.
— Elena, aonde você vai? — Noah sussurrou para ela.
Elena nem a respondeu, apenas pegou as suas coisas e saiu da sala. Deixando todos com um olhar intrigado.
Todos menos Billie e Ty. A garota deu uma risada nasal, entretanto, o rapaz a olhou feio e saiu da sala indo atrás da ruiva. Ele viu o que aconteceu e não poderia esperar uma atitude menos infantil de Billie. Não se importou com as ameaças e o que Billie havia feito com ele, Ty realmente se importava com Elena.
— Mas o que está acontecendo com eles? — O professor perguntou confuso assistindo eles saírem de sua sala sem dizer uma só palavra.
— A gente devia ir ver se a Elena está bem? — Shawn perguntou para os amigos.
— Nada disso, senhor Mendes. Ninguém mais vai sair dessa sala. — O professor o respondeu e viu Billie dar sinais de que ia se levantar também. — Ouviu, Eilish?
— Não, estou surda. — Ela bufou revirando os olhos. Assim os três estavam fora de sala. Billie começou a pensar onde os outros estariam.
— Pois bem, se alguém mais sair dessa sala sem permissão, serão 3 aulas de suspensão.
Ninguém se atreveu a fazer quaisquer movimentos. Seria praticamente um mês de aula perdido.
— A aula está quase no fim, daqui a pouco nós vemos Elena. — Noah suspirou e os dois garotos concordaram.
Em um dos corredores da enorme escola, Ty conseguiu a encontrar. A garota estava em frente ao seu armário aberto e estava fungando um pouco. O maior suspirou pesado antes de andar até ela.
— Elena, eu... — A garota teve um pequeno sobressalto e se esquivou instantaneamente do toque dele em seu ombro. Pesou estar sozinha ali e secou imediatamente as lágrimas. — Desculpe.
— O q-que está fazendo aqui, Ty?
— Eu vi você saindo da sala, você não estava bem... queria ver se estava precisando de algo.
A garota levantou a cabeça para encará-lo, seus olhos levemente vermelhos pelo choro, assim como o seu rosto. Ty não sabia o que dizer para fazê-la sentir melhor, mas sabia o motivo dela estar tão mal. Ele só fez o que achou que seria melhor agora. Ty abriu os braços e Elena não pensou muito antes de se deixar ser abraçada por ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bully // Billie Eilish
FanficBillie Eilish é uma intimidadora de sua escola, a badgirl que todos temem. E infelizmente - ou não - para Elena, a novata na cidade e na escola, ela tinha atraído toda a atenção de Billie. |+18| obs: Isso aq é uma puta vergonha alheia