•12•

16.7K 1.3K 1.6K
                                    

a/n: olá se alguém ainda estiver lendo isso.

pergunta rápida aqui, enquanto eu estava reescrevendo essa fanfic aq, surgiu uma ideia de uma nova q eu já concluí o primeiro cap e se vcs pudessem me ajudar aq rapidão ia ser mto dahora. vcs gostam qdo colocam foto dos personagens ou nem?? e vcs leriam se a fanfic sendo billie GiP? isso td é pro meu tcc. wlw flw rapaziada

__________________________________

ELENA

Graças a Deus, eu já estava de volta em casa. Qualquer lugar é melhor do que um hospital para mim e eu estava sentindo falta do meu quarto, que ainda faltavam decorações para de fato parecer com os tantos outro que já tive.

Ainda bem que a recuperação seria rápida, segundo o médico, em torno de uma semana ou alguns dias a mais. Bem, eu já estava em casa há dois dias e já havia recebido visitas da Noah e até do Shawn, que veio saber como eu estava e agradecer por eu ter "impedido" de Billie bater mais nele, eu só queria ter chegado antes. O bom é que o rosto dele já estava melhorando, mas ainda dava para ver que tinha apanhado feio.

Então... Falando em Billie, ela não veio aqui como disse. Não me disse nada, não explicou nada. Nem mesmo as minhas mensagens ela respondeu, eu sabia que estava sendo muito idiota esperando algo. O que eu estava pensando? Que poderíamos ter algo depois daquele beijo? Eu sou mais idiota do que pensava afinal de contas.

Em uma hora ela está lá comigo sendo carinhosa comigo e na outra me ignora completamente. Talvez ela só estivesse mesmo com pena pelo que fez, mas quer saber? Eu tenho que aprender a parar de tentar entendê-la, de complicada na minha vida já basta eu.

~•~

— Hey, Elena. Aqui. — Shawn falou com um sorriso erguendo a mão quando eu cheguei no refeitório cheio. Ele era tão alto que dava para ver mesmo com a distância.

Noah e Cameron estavam sentados na mesa também, eu e ela não tínhamos aulas juntas antes do almoço hoje, por isso quase não nos vimos direito.

— Oi, gente. — Falei colocando a bandeja com o meu almoço em cima da mesa e me sentando em seguida.

— Ei, tudo bem? — Cameron perguntou, estava com um braço esquerdo pendurado pela tipoia. Ele e Shawn estavam com óculos escuros, muito provavelmente para esconder os olhos roxos. Billie e seu bando eram uns animais.

— Bem e vocês?

— Bem também, levando... - Cameron deu de ombros e fez uma careta de dor por isso.

— Cam, você sabe que não pode ficar fazendo isso. — Shawn disse em tom preocupado.

— Eu esqueci, baby... — O rapaz fez uma carinha tão fofa o olhando, deu vontade apertar.

— Ugh, pare de fazer essa cara. Eu não posso brigar com você quando faz ela. - Shawn falou resmungando e apertou a sua mão por baixo da mesa, certeza de que eles estavam com medo da Billie. Com motivo, é claro.

— Gente, vocês são tão gays e fofos. Estou ficando diabética. - Noah falou os olhando eu dei uma risada e comi minhas chamativas batatas fritas.

— Quieta, Cyrus. — Mendes disse. — Mas então, Elena, você não deveria estar em casa ou algo assim? Se eu fosse você, usaria a desculpa da cirurgia para ficar em casa por um mês para os meus pais.

— E ela deveria estar em casa, o médico recomendou repouso, mas é teimosa. — Noah falou.

— Eu não posso perder duas semanas de aula, Noah. Três dias já foram muita coisa. — Eu realmente detestava faltar aula, além do quê, o que eu faria em casa? Steve estaria em casa, mas estaria trabalhando, meu pai não estaria lá. Eu não tinha muito o que fazer a não ser tocar.

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora