•34•

10.2K 803 1.2K
                                    

ELENA

— Termine com a Noah.

Eu suspirei fechando os olhos fortemente os olhos, saindo de cima dela. Eu sabia o que estava fazendo o tempo todo, é claro, e não me arrependo disso, mas não poderia deixar de me sentir culpada por ter transado com Billie ainda namorando com Noah.

— Aliás, aquela vadi... quero dizer, Noah tem sorte. Eu amo ficar no controle, mas Elena, você daquele jeito deixou meus joelhos fracos. — Eu senti minhas bochechas quentes como o inferno, Billie deve ter notado isso e deu uma risadinha.

— Eu... eu não sei o que me deu... — Confessei. — E eu e Noah... nós nunca transamos.

— Nunca? — Seus olhos ficaram arregalados. Eu balancei a cabeça em negação. — Por quê? O que há de errado com ela?

— O problema era eu, não ela. Eu não conseguia avançar com ela por sua culpa, na verdade.

— Minha culpa? — Billie me olhava atentamente com o cenho levemente franzido.

— Eu só conseguia pensar em você, Billie. E quando Noah me tocava era... era completamente estranho. Parecia errado. — Eu desviei o olhar e tentei me afastar dela, mas Billie me impediu.

— Então eu estava errada quando eu pensei que você tinha superado a gente.

— Eu aprendi a fingir que está tudo bem. Você ficaria surpresa.

— Você não deveria estar com ela, Elena, você deveria estar comig--

— Não, não termine essa frase, por favor. É claro que eu vou fazer isso, Billie. Eu... eu acabei de trair ela. Droga... — Eu neguei com a cabeça pegando a minha roupa começando a me vestir.

— Ei, espere. O que está fazendo? - Me virei para trás para encontrar uma Billie confusa apoiando as costas no encosto da cama. Ela procurou a blusa e se vestiu também. - Você não precisa correr assim.

— Billie, olha, eu não me arrependo do que fizemos, não me arrependo mesmo, mas isso não significa que nós vamos voltar.

Billie abriu a boca algumas vezes, procurando algo para falar, mas nenhum som saía. Ela pareceu ter desistido e seu semblante ficou mais sério. Nós então começamos a nós vestir em silêncio.

— Eu estou indo. — Falei assim que já estava tudo em ordem comigo, Billie estava olhando para a janela do quarto quando eu a olhei. Parecia pensativa. Quando eu percebi que ela não iria falar nada, assenti para mim mesma e me virei para sair do quarto.

— Isso não significou nada?

— Eu não disse isso.

— Mas é o que está parecendo. Você está indo embora assim sem mais nem menos, sem nós conversármos sobre... sobre o que acabou de acontecer!

— Nós não temos sobre o que conversar, Billie. Eu estou confusa sobre tudo isso. Eu sou estou certa de que não vou continuar mais com a Noah.

— E sobre nós? Eu posso ter alguma esperança? — Eu engoli em seco. O amor que eu sinto por ela ainda me machuca e tudo o que fomos. Parte de mim quer esquecer e tentar de novo, mas a outra não está recuperada, está ferida. Eu estou com medo de me machucar outra vez.

— Me perdoe, Billie. Eu não sei. — Foi tudo o que eu disse antes de cruzar a porta e a fechar atrás de mim. Fechei os olhos e encostei a minha cabeça na madeira. Eu só queria colocar a minha mente no lugar agora.

~•~

— Pai? O senhor está aí? - Eu perguntei andando pela casa. Vazia como sempre. Olhei em meu celular e entortei a boca de leve, estava tarde, meu pai já deveria estar em casa. Eu acabei passando na casa de Shawn e nós ficamos conversando por boas horas. A mãe dele, Karen, fez muffins de chocolate deliciosos. Além da companhia de Cameron e da irmã do Shawn, que eram ótimas.

Bully // Billie EilishOnde histórias criam vida. Descubra agora