Cansada

1.7K 111 34
                                    

Desculpa os erros!

Espero que gostem dessa nova fic ♥



// - - // - - // - - //



A porcaria da rodinha continuava não querendo realizar o seu simples papel de rolar pelo chão da rodoviária, uma vez que estava quebrada e fazia com que sua mala ficasse indo de um lado para o outro.

 Aquele acontecimento somado aos demais, trazia para a mulher que caminhava decididamente dentre as pessoas, mais pontadas de dor de cabeça e palavrões resmungados por sua boca pequena.

Olhava ao redor com seus olhos azuis levemente puxados, buscando um lugar para se sentar. Pelo menos as passagens estavam garantidas na sua mão , mesmo que na verdade, não quisesse garantir nada além do seu divórcio naquele final de semana.

Finalmente depois de buscar por um acento, jogou-se praticamente em cima de uma das cadeiras de ferro colocando a mala e uma mochila que carregava nas costas presa aos seus pés.

Buscou o celular dentro da bolsinha tira colo e viu o horário: ainda faltava uma hora para começar a viagem que a levaria até Paris. Cidade na qual morou praticamente com Luka por 7 anos de casamento, mas que havia ficado no passado, pois os dois se encontravam agora rompendo definitivamente com esse casamento.

E se perguntassem a ela, naquele momento - era isso que você realmente queria?

Com certeza Marinette iria responder - Não.

Afinal, ninguém no mundo se casava pensando em se separar. Mas só que essas coisas não podiam ser previstas, onde infelizmente por muita das vezes, o casamento não funcionava para certos casais que acabam descobrindo ao longo do tempo que simplesmente não era para ter acontecido.

Foi o que aconteceu com os amigos de infância que resolveram se apaixonar um pelo outro.

Marinette, passou por muitos anos achando que Luka seria o homem da sua vida,  o que se se demonstrou postumamente que ele,  não era para ser nada além de um amigo e acabou que por fim, ambos realizaram isso tarde demais. 

Tirando o fato que o próprio Luka também havia se apaixonado por uma outra pessoa, o que deu o ponto final de vez em qualquer possibilidade de darem certo.

Por isso, Marinette resolveu sair de Paris e ir morar em outra cidade, tentar uma nova vida. Só estava voltando pois precisava assinar aquelas porcarias de papeis e por conta disso teria que desperdiçar um final de semana descansado, tendo que pegar um ônibus até a capital francesa.

Não se lembrava da ultima vez que passou tanto tempo resmungando, bufando, revirando os olhos com tudo ao redor a tirando do seu sério. Não era por culpa das pessoas e de nada, o problema, estava nela mesma.

Sentia-se frustrada no fundo para a falar a verdade. Poxa, por mais que já estivesse conformada com a sua condição em relação à Luka, se sentia sozinha. Como se no meio daquela gente toda circulando pela rodoviária, não houvesse ninguém que a amaria como gostaria de ser amada.

Era como se alguma coisa em seu coração lhe dissesse - Ninguém vai te querer, ninguém vai te amar, o seu destino é para ser solitário. Entristecia-se com isso.

A maneira que encontrou então para se manter um pouco mais fora daqueles pensamentos, foi ouvir música.

 Estaria tudo certo se a "beleza" do seu spotify não estivesse rechiado de musicas românticas que a faziam querer se abraçar e chorar.

Ainda mais quando percebeu  o homem loiro lindo que havia reparado na cafeteria minutos atrás, se sentar em uma cadeira oposta a sua, de costas.

Não podia ver seu rosto, mas conseguia ouvi-lo falar no celular com alguém, coisas do tipo:

"- Meu amor não chore... não fica assim... eu já estou chegando, falta pouco pra gente se ver...também estou morrendo de saudades...".

Dava para sentir pelo tom da sua fala que estava sorrindo enquanto conversava com aquela pessoa. Provavelmente deveria ser sua mulher ou uma namorada, quem sabe? Não importando quem fosse, ele era apenas mais uma pessoa sortuda que tinha a felicidade de amar e ser amado, ser correspondido.

"- Quando eu chegar quero receber muito beijos seus e te ver sorrindo! Você fica linda sorrindo..."

Marinette fechou os olhos por um momento, recostando as costas na cadeira. Ela não podia evitar em sentir uma pequena inveja branca da mulher que ouvia aquelas palavras tão bonitas.

Desejava também que alguém um dia lhe dissesse as mesmas coisas, mas estava cansada de tentar, estava cansada de construir e ter seu coração destruído.

Estava cansada daquela viagem, mesmo que nem tivesse começado ainda.



// - - // - - // - - //


Desculpa os erros eu to com soninho, mas tive que por no papel as ideias!

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora