Nós dois de novo e mais uma vez

871 93 81
                                    


Olá pessoas.

Então meus amores, o  final ~

Desculpa os erros e espero que gostem  :3



// -- // -- // -- // -- //


Marinette esteve sonhando com ele todas aquelas noites, e durante o dia, seus olhos verdes não saíam mais da sua cabeça. 

Até havia achado que o romance dos dois tinha dado um fim no final de semana da ultima vez que se viram, depois de viverem tantas coisas ao mesmo tempo... isso seria impossível de acontecer.

Se estava apaixonada por Adrien? Ah sim, estava muito, mas o melhor... era que ele também estava. 

Como moravam em cidades diferentes, conversavam pelo celular sempre que podiam, e quando estavam em casa, ligavam a webcam onde faziam comida juntos, viam filmes, compartilhavam do melhor que podiam dar um para o outro nessas circunstancias. 

Até mesmo... sexo rolava assim, e era muito bom para dizer a verdade, mesmo que não fosse a mesma coisa de fazer frente a frente. 

De qualquer forma, sempre que estava com Adrien, as tristezas iam embora, só restava a saudade que tinha de tomar mais um beijo seu, ele compartilhava do mesmo. Por isso, trabalharam muito, igualaram os dias de férias para poderem se ver de novo.

Naquele sábado, já era o momento e Marinette estava pronta para tomar o ônibus. Ela sorria tanto que seu maxilar chegava a doer, o que fazia Adrien rir enquanto os dois tiravam fotos de como se encontravam, ele na sua casa esperando dar a hora de ir buscá-la na rodoviária, e ela na poltrona. Seriam apenas duas horas de viajem. 

No percurso, cruzou rodovias, estradas, nem se ligando no tempo passar porque todas as vezes que as rodas do ônibus percorriam mais um quilometro, era menos um para estar nos braços de Adrien novamente.

Oh céus, o queria tanto... e existiam tantas cosias que queria dizer a ele, olhando nos olhos dele, beijando a boca dele... que não sabia ao certo se teria discernimento o suficiente para ser clara, já que usualmente, costumava se enrolar em si mesma.  

Tudo bem - Adrien havia dito certa vez, que tinha sido esse  jeitinho único que o fez querer conhecê-la quando a viu se "embananar" toda com a mala de rodinhas na rodoviária. Então Marinette decidiu que seria "enrroladinha" assim para sempre! 

Estava tão feliz, tão tranquila que dormiu um pouquinho antes de chegar. A viagem tinha sido tão calma que nem deu tempo de ficar acordada e assim que o ônibus estacionou, desembarcou seguida de algumas pessoas onde já pode avistar um ser humano loirinho e lindo a acompanhando com o olhar atrás de uma divisória de vidro. Ela sorriu acenando, pegou sua mala e seguiu em direção a ele. 

Mas era claro que, as coisas não poderia ser perfeitas assim, pois enquanto as rodinhas estavam girando, uma delas se prendeu em um vão do piso mal feito da rodoviária fazendo com que a mala caísse para trás e uma Marinette para frente.

Todo mundo viu a pequena mocinha ir de cara no chão e ao ver a cena, Adrien saiu correndo para ajudá-la, ajoelhando-se ao seu lado para elevar sutilmente seu ombros. Lentamente, o rosto dos dois foi se encontrando, o olhar dos dois se reconhecendo e a felicidade de se sentirem na mesma presença, no mesmo ar, debaixo do mesmo sol os tomou por completo.


- Marinette... - ele sussurrou com o cenho franzido de preocupação, a cariciando sua face onde tinha um pequeno filete de sangue escorrendo pelo nariz.

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora