Desculpa os erros
// -- // -- // -- //
Adrien continuava parado em silencio, olhando para Marinette.
Buscava enxergar nos olhos dela, "a verdade " das suas palavras, mas como já esperava, não a encontrou, muito pelo contrário.
Via nela a mesma angústia que existia em seu coração, o mesmo pesar e a mesma necessidade de reverter tudo aquilo, pois sabia, ou melhor, tinha certeza que assim como ele, ela também queria eles juntos.
Porém, teria que fazer com que a névoa que encobria sua vontade, escurecendo sua visão tornando-a turva e confusa, se dissipasse. Marinette parecia uma folha ao sabor do vento, dava para ver o quanto ela tremia, o quanto seu corpo refletia o nervosismo e a decepção, mesmo que ela própria tentasse se esconder em um sorriso falso.
- Quero dizer, eu cheguei a essa conclusão sozinha sabe... - disse um pouco desajeitada recolocando a alça da bolsa no ombro direito. - Eu saí correndo da sua casa, digo, da casa do seu irmão porque eu não fiquei assim chateada nem nada disso, mas é que foi um pouquinho difícil te ver beijando aquela moça mas eu sei que você não estava falando sério sobre a gente namorar... Afinal isso seria loucura não é mesmo?
- Marinette por favor.
- Não, não precisa se explicar Adrien, tá tudo bem, aliás você nem precisava vir aqui atrás de mim seu bobo. - ela ria tentando conter sua voz embargada pelo choro pronto para ser descarregado.
É lógico que Adrien sabia que aquilo tudo não passava de um teatrinho mas iria permitir que falasse até o fim para que ela mesma, percebesse o quanto estava sendo estúpida agindo daquele jeito bondozo e gentil.
A observava com o olhar sério, ríspido como se a repreendesse em silencio: "Você não precisa ser assim Marinette, não deixe as pessoas judiarem de você! Grite, xingue, e lute pelo o que você quer e o que você acredita...!"
- Eu só queria te dizer que foi muito bom a gente ter se reecontrado e que eu adorei ter ficado esse tempinho com você, mas se você quer aquela outra pessoa pode ir lá ficar com ela...- sorriu abatida, mordendo os lábios.
- É mesmo? - ele perguntou com um sorriso seco no canto da boca. - Você me libera pra ficar com aquela mulher, não vai ligar mesmo... ?
- Não. Não vou ligar...
Adrien então foi se aproximando e colocando seu corpo próximo o bastante para que ela já pudesse sentir novamente o perfume dele, assim como sua temperatura corporal.
Quente... Maravilhosamente, quente.
Fechou os olhos contendo os braços na lateral do corpo ao cerrar as palmas das mãos quando o sentiu aproximar o rosto para sussurrar em seu ouvido.
- Não vai ligar... se eu tocar nela como eu toquei em você... Como eu te abracei lá nas escadarias da torre, na piscina...
Sussurrando palavra por palavra, foi permitindo proporsitalnente que o ar que saía da sua boca roçasse na pele da mestiça que já arfava baixinho, e mantinha os olhos fechados.
- Adrien, por favor, não me diga essas coisas...
- Mas por que? Só estou sendo sincero com você Marinette, já que você mesma disse que não ligaria... - na ultima palavra lhe deu um beijo no pescoço, para logo em seguida beijar o seu ombro. - Vamos, me diz, me fala que você não vai ligar mesmo, se eu levar ela pro meu quarto mais tarde e...
No momento a pegou pela cintura, colando os dois em um abraço. Sentiu seus seios subindo e descendo rápido indo de encontro ao seu peitoral e isso o deixou mais louco, com mais vontade de provoca-la para que lhe dissesse o que queria ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Road of Love
RomanceMarinette atravessava por um dos piores momentos da sua vida: ter que assinar os papéis do divórcio na cidade onde costumava viver com seu ex marido, Luka. E acreditava que aquele final de semana seria o pior de todos, não imaginando que de repente...