Agora, eu tenho você

757 85 64
                                    

Desculpa os erros, bebês.

Eu 'tava muito triste por não ter conseguido ver todos os comentário de vocês no cap anterior por causa do bug que deu no app, me senti forever alone kkkkkkkkkkkk brincadeira :3

Mas vocês, LINDAS TESUDAS como sempre, me encheram de carinho quando o site voltou ao normal. Só tenho a agradecer! Muito obrigada sempre.

// - - // - - // - - //


Adrien dirigiu até uma farmácia próxima. Deixou Marinette na garupa da moto e seguiu sozinho para o interior do comércio.

Enquanto o aguardava, a mestiça se sentia nervosa e um pouco aflita, mas era gostoso. Como se estivesse fazendo uma coisa errada que era certa. Como se fosse uma adolescente e tivesse fugido de casa para namorar, algo que nunca havia feito.

Na verdade sempre tentou ser certinha na sua vida, mesmo que muitas das vezes, ou melhor, na maioria das vezes as coisas não corresponderem com o seu desejo. O casamento com Luka era um dos maiores exemplos disso.

A um tempo atrás, digamos a dois dias atrás, sentia-se extremamente frustrada por não terem dado certo, mas agora ali,  esperando Adrien para que fossem juntos até o seu quarto no hotel entendia que talvez tivesse sido o melhor.

Pois foi capaz de fazer coisas só naquele final de semana  das quais nunca tinha imaginado de que seria capaz de poderia fazer. Isso a enchia de confiança, felicidade, medo, mas acima de tudo, vontade de estar cada vez mais com aquele homem incrível... com Adrien.

Graças ao céus, ele não demorou muito para aparecer, montando na sua frente na moto para que pudessem sair dali o quanto antes. Igualmente à ela sentia-se tomado pela mesma vontade e queria, desejava, por aquele momento desde que os dois trocaram o primeiro beijo. Não via a hora de ficarem juntos e sozinhos.

Dessa maneira, dirigiu o mais rápido que pôde na medida do possível e depois de um tempo, chegaram até o quarto. Não era muito grande, tinha apenas uma cama no centro que estava bagunçado cheia de roupas e pertences de Marinette, uma mesinha mais no canto, uma televisão na parede, um armário embutido e um banheiro pequeno.

Ela foi a primeira a entrar dando espaço para que a seguisse, logo em seguida fechou a porta e os dois caminharam até próximo a cama e se sentaram nesta, depois que Marinette retirou as coisas a jogando para qualquer canto.

- Desculpa pela bagunça.. - ela sorriu sem jeito ao ficar ao lado de Adrien que a observava aquele tempo todo. 

- Não precisa se desculpar, eu tô muito bem por estar aqui com você.

Suspirou, ajeitando uma mecha de cabelo atrás da orelha ao focar os olhos nos dele. - Eu... me sinto um pouco nervosa.

E dava para ver. Adrien conseguia notar pelo timbre da sua voz assim como suas mãos que tremiam suavemente. Ele não sabia dizer o motivo, mas vê-la assim por sua causa, o deixava com muito mais vontade de lhe causar mais tremores, mais nervosismo. Fazer a pele dela ouriçar de vergonha quando estivesse nua na sua frente, para que depois, a marcasse centímetro por centímetro, a deixando vermelha com os chupões que lhe daria, com as pegadas fortes, com as estocadas fundas... Era muito urgente a paixão, e ele, não podia mais se controlar.

- Sabe que... - riu baixo, juntando suas mãos às dela. - Eu acho que você fica linda desse jeito...? Com as suas mãos... trêmulas... assim como seus olhos azuis sem foco... Quando você fica olhando para os lados, procurando algo que possa se sentir segura.

Marinette não piscou enquanto o ouvia falar assim. No peito, o coração batia forte. Ao mesmo tempo que sentia vontade de rir, queria dar um basta naquele papo todo e agarrá-lo, subindo no seu colo para beijar sua boca e fazê-lo gemer ao invés de falar. Mas seu corpo se encontrava um pouco rígido, ela só conseguia se manter parada olhando para ele com cara de boba.

O sentiu tocar um lado da face, o que a fez fechar e abrir os olhos lentamente com o movimento dos seus dedos a acariciando, deslizando pela sua pele indo a boca entreaberta. Ele pôs o polegar na pequena abertura puxando o lábio inferior para baixo. Marinette voltou a suspirar, tendo os olhos cerrados de prazer, só por aquele toque. 

- Você não precisa mais procurar aonde se sentir segura...

- Adrien...

- Porque eu quero ser o foco dos seus olhos.

Foi delineando o dedo pelo formato da boquinha dela até não poder mais aguentar e tomá-la em um beijo quente. Assim, os dois foram subindo na cama aos poucos enquanto se beijavam. 

Durante o beijo, Marinette começou a puxar a barra da camiseta que ele usava, sem deixar de senti-lo lambendo e chupando sua língua naquele enroscar gostoso que trocavam. Já estava na altura do travesseiro quando conseguiu arrancar a peça de roupa e joga-lá para o lado. Deixou um longo suspiro sair quando sentiu a pele quente dele em contato com as suas mãos, e no abraço que se davam dentre as carícias.

Adrien foi descendo os beijos, arrastando a ponta dos seus lábios lentamente pelo seu queixo, indo para o pescoço onde afundou o rosto a segurando firme em uma lateral da cintura.

Marinette revirou os olhos quando o sentiu chupar sua pele com mais força, ela o agarrou pelos cabelos da nuca arqueando o corpo. Isso fez com que seus seios tocassem no dorso malhado e bronzeado do loiro que arfou de vontade por eles.

Já não podia mais lidar com aquele corpinho delicioso dela todo vestido, o impedindo de amá-la livremente. Desde que estavam na piscina, queria que ela colocasse um biquíni para ter uma visão melhor das suas curvas, mas principalmente dos seios dos quais pode notar que não eram muito grandes mas apetitosos, macios... Aah uma delícia!

Foi retirando a camiseta que ela usava até se dar conta que não estava usando um sutiã pois o tecido era escorregadio. Quando se afastou viu que na verdade, Marinette usava a parte de cima de um biquíni tomara que caia preto. 

Ele arfou ao contemplar a visão da pele pálida em contrate à cor negra da peça de roupa, desenhando seus seios lindos e empinados.

- Naquela hora que eu saí com a Nath, eu queria fazer uma surpresa pra você... Iria aparecer assim, pra gente ir na piscina juntos. - ela sorriu fofa retraindo os ombros. 

Adrien teve que se equilibrar em um dos cotovelos sobre a cama. Passou os olhos nela por inteiro, vendo seus cabelos lisos esparramados ao longo do travesseiro, seus braços delicados o segurando, sua boca já inchada pelos beijos que trocaram anteriormente... tudo, fazendo um conjunto lindo e único, que o fez ter mais certeza de algo que já não poderia ser ignorado: Estava se apaixonando perdidamente por aquela mulher. 

Ele sorriu de lado ao envolvê-la sutilmente pelo pescoço dentre o polegar e o restante dos dedos da mão direita.   - Uhn... agora, mais do que nunca, eu fico feliz de ter vindo atrás de você... porque seria um desperdício enorme não te ver assim... não te ter assim...

Voltou a beijá-la, só que não iria se conter mais, não iria demorar para fazê-la sua. Infelizmente os dois não tinham muito tempo porque antes de irem para o hotel, Marinette havia lhe dito que queria voltar para a festinha de Gabrielle, afinal ele estava em Paris por causa disso, não queria ser vista como um motivo de afastá-lo da sua família, pelo contrário, desejava ( mesmo que não tivesse lhe dito claramente) que pudesse fazer parte deles.

Com certeza essas coisas, essa maneira de ser na qual ela tinha a fazia muito mais linda aos olhos do próprio Adrien. Porém, no momento, ele não queria que ela falasse mais, ou pensasse, isso poderia ser um risco para os dois.

E ele também não pensaria em nada a não ser em tê-la em seus braços, em estar com ela, dentro dela a fazendo mulher, sua mulher. Da mesma forma que Marinette enxergava o desejo que inflamava seu coração nos olhos esverdeados na sua frente.

Era o que bastava. 

Eles se tinham um nos braços do outro onde todos os problemas deveriam ser esquecidos e substituídos por risadas, gemidos e muito... amor.

Especialmente amor. 






// -- // -- // -- // 

Fim -q

The Road of LoveOnde histórias criam vida. Descubra agora